Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A guerra durou 244 dias para ser mais preciso.

Me marca no mapa ai que tu vai ver que eu tenho 60 aldeias no front ja, não estou migrando, ja estou lá :)

Sem discuções e nem pra aumentar mais essa discução que já acabou pelomenos por mim, o detalhe que vcs tanto falam de 244 dias de guerra é mentira primeiro que vcs só tinham declaração vcs começaram a ter realmente front só depois que a Fear ou a UPA caiu isso já tinha se passado pelomenos 2 meses e inicialmente o front de vcs era pequeno com a caida dessas duas tribos ai é que ele ficou em grande escala o que quer dizer que quase metade dos dias de guerra ai vcs não tiveram front pra guerrear resumindo vcs batalharam ai no maximo uns 160 dias por ai..., realmente se vcs se cansaram só com isso vcs estão em maus lençois aki o que mais tem na SPAM são jogadores de guerras longas e lentas jogadores que aguentam se preciso anos em uma guerra o fox poderia até mesmo retratar isso melhor que eu, então sinceramente mesmo que tenham mais aldeias ou por milagre se saiam bem na guerra só precisamos ser persistentes que ganhamos com o tempo ^^, pq depois de uns 160 dias vcs já vão to mimimi kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Mundo 49!

Como esta gostoso só crescer minha continha viu!!

ai ai ai ..desde que perdemos a gerra pra FK eu ja noblei 40 aldeias! o beleza....acho que pra subir de 301 pra 500 aldeias levo menos de 1 mes! uiuiui...se cuida ae wellinton.po....to chegando neguim!!

E quem me marcar no mapa vai ver que já tenho front !! Isso mesmo, pelo menos 50 aldeias! e logo logo aumento pra 100 aldeias !! YEAP YEAP YEAP!

Essa história de não ter guerra é algo que eu não estou acostumado não...tive guerras durante TOOOOOODO o mundo 49....com certeza sou um dos players desse mundo que mais guerriou em fronts....então amiguinhos....VAMOS ERGUER OS MACHADOS QUE A PORRADA VAI COMER SOLTA!!
 

DeletedUser62771

Guest
Bom dia Mundo 49!

Como esta gostoso só crescer minha continha viu!!

ai ai ai ..desde que perdemos a gerra pra FK eu ja noblei 40 aldeias! o beleza....acho que pra subir de 301 pra 500 aldeias levo menos de 1 mes! uiuiui...se cuida ae wellinton.po....to chegando neguim!!

E quem me marcar no mapa vai ver que já tenho front !! Isso mesmo, pelo menos 50 aldeias! e logo logo aumento pra 100 aldeias !! YEAP YEAP YEAP!

Essa história de não ter guerra é algo que eu não estou acostumado não...tive guerras durante TOOOOOODO o mundo 49....com certeza sou um dos players desse mundo que mais guerriou em fronts....então amiguinhos....VAMOS ERGUER OS MACHADOS QUE A PORRADA VAI COMER SOLTA!!


isto ai como e bom ficar na moita e nao ver o numero de ataques aumentando kkkkkk
ja to com saudade da guerra

poxa, ficam apagando meus post assim nao da para esquentar o ftw


o rick olha o welinton falando q ja ganhou se nem guerra tem ainda meu Deus, quanta arogancia kkkkk


abs
 

DeletedUser

Guest
isto ai como e bom ficar na moita e nao ver o numero de ataques aumentando kkkkkk
ja to com saudade da guerra

poxa, ficam apagando meus post assim nao da para esquentar o ftw


o rick olha o welinton falando q ja ganhou se nem guerra tem ainda meu Deus, quanta arogancia kkkkk


abs

kkkk pra pessoas que falavam tão mal umas das outras vcs estão no amor demais heim kkkkk, no mais pf acabemos as discuções aki eu não comento sobre vcs e nem vcs de mim tudo será resolvido em game quando a guerra tiver inicio ^^
 

DeletedUser

Guest
Já ta feita a trairagem, pronto.
Quem muito se justifica e fica falando bobagem é pra encobrir algo. Parabens pra vcs, seu unico argumento é sempre esse; "fecho qnts mundo" ou " para de mimimi"....

Vamo la pro jogo. Pq PNA com A TNP foi pra FK provar que é boa e que sozinha xonseguia ganhar, mas não ganhou, se juntaram com a TNP dizendo "perdemos" a guerra.


Cara, a FK nao traiu ninguem ela nao recrutou teus inimigos!

Outra vc e o que mais fala aki porque tem um front ali perto de mim, rick, lobao e leyers, e a verdade que vc ta se cagand,,, de medo!

Outra, o que a FK fez antes era valido, eramos inimigos, entao todas as armas usadas em uma guerra é valida!

Sobre os TnP ficarem na moitas, estamos grande parte migrando aew amore, fica tranquila e evolui tuas aldeias aew, nao gosto de aldeias pequenas!

Para de chorar!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
cartomante.gif

jogadores da SPAM antes esse br 49 era nosso, era nosso, mais agora mesmo assim FK tem que fazer magicas para vencer da SPAM, enquanto isso deixa eu comer pipoca


stephen-colbert-pipoca.gif


me divirto com esse povo que falam muito, e ainda me citam em comentários mimimi
 

DeletedUser62771

Guest
ai virou sacanagem, galera toda fazendo chacota com vc welinton, entoa nem vou mais zuar vc kkkk

so te falo uma coisa a unica tribo q vc fecha o mundo e na spam, pq nem hpeg e metal1 te recruta kkkkkk imagina na fk....


alias, pq sera a spam te refugiou ai hein, sera q vc paga pps para galera?


kkkkkk o choro e livre
 

DeletedUser83625

Guest
kkkkk ficou com medo das verdades né kkkkk, outro detalhe que o fox não mencionou é que o Nego exigiu que SPAM entrasse em guerra ou ele iria debandar a FK essa e mais inumeras coisas que a FK fez pra chegar até onde chegou e SEM A SPAM vcs NUNCA chegariam até aki desde o inicio do jogo veem depdendo da SPAM e a mesma nunca precisou de vcs ou melhor vcs nunca ajudaram ela e ainda ficam contando de fodões ai kkkkkk, muito engraçado e como o fox disse melhor rock tu ficar caladinho antes que todos os podres da FK vazem viu pq fizeram bastante coisas por debaixo do pano pra se passar por santos kkkk

Acho dificil pelo contrario isso ai animou varios jogadores aki que estavam parados ^^, e sinceramente eu me pergunto a mesma coisa uma das coisas que sempre falei aki foi sobre as ações da FK quanto a aliança mais havia muitos menbros aki que tinham uma visão diferente sobre a FK ou melhor não tinha conheçimento sobre a mesma, e questionei varias decisões do conselho aki mais quando 20 não quer 1 não consegue né vdd, mais uma coisa que o conselho aki sempre me respondeu foi que a intenção era fechar o mundo junto FK e SPAM coisa que o Nego até no FTW já havia dito em topico, e depois de tudo que a spam aturou e fez pela FK a mesma ter feito essa fusão foi demasiada falta de respeito não comigo e sim com o conselho da tribo ao qual sempre ajudou a FK e respeitou extremamente a diplomacia somente isso, e ainda acho que o que a FK fez com esses mesmos menbros que tanto confiaram neles foi uma tremenda trairagem mais fazer o que só quando se toma uma dessas é que se acorda pra vida, vamo pro jogo agora e ver o que rola né ^^, mais de uma coisa eu sei depois que essa guerra começar acredito que a SPAM não recrute nenhum jogador da FK mesmo depois de terminada a guerra pq pra mim ela só terminará em noblagens assim como pra alguns outros e espero que todos os aki presentes depois do inicio permaneçam em suas tribos até a ultima aldeia, e vou adorar noblar FKs :D

quem é tú ,?
Quem tu és ?
Pra falar mal tem que ser exemplo, jogadorzinho de moitagem, refugiado e sem moral :D

Vamos que vamos!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O que cada membro da SPAm fala é o pensamento dele a parte, em momento algum falamos que ganhamos alguma guerra.... até mesmo a com a HPEG sempre falei que não estava ganha, mas eles virarem seria bem improvável.


Eu sou o único lider da SPAM, e não verão eu a falar que já ganhei nenhuma guerra, esta com a FK será interessante, sempre vos quis atacar.




Para o pessoal da SPAM, não comentem mais sobre a recruta da FK...se trairam ou nao problemas...cada um tem a noção do que faz, e das consequencias que isso pode ter.


A guerra têm tudo para ser boa, vamos ver como a SPAM tribo "moita" de todo server, se comporta contra a melhor que é a FK neh.


Abraço e bom jogo !
 

DeletedUser83625

Guest
O que cada membro da SPAm fala é o pensamento dele a parte, em momento algum falamos que ganhamos alguma guerra.... até mesmo a com a HPEG sempre falei que não estava ganha, mas eles virarem seria bem improvável.


Eu sou o único lider da SPAM, e não verão eu a falar que já ganhei nenhuma guerra, esta com a FK será interessante, sempre vos quis atacar.




Para o pessoal da SPAM, não comentem mais sobre a recruta da FK...se trairam ou nao problemas...cada um tem a noção do que faz, e das consequencias que isso pode ter.


A guerra têm tudo para ser boa, vamos ver como a SPAM tribo "moita" de todo server, se comporta contra a melhor que é a FK neh.


Abraço e bom jogo !
Não nos denominamos melhores... mas os atos provam issu ;) Linduuh


Acerto de Contas » Mostrar estatísticas
Aliado
F. Killers
F, Killers Exp. (abandonada)
Inimigo
Tente Nos Pegar
Início da guerra
em 24.01. às 19:22:30
Duração da guerra
248 dias 20:48:09
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pula-pula.jpg



quem adivinhar que essa figura representa ganha um beijo xD

On top: no mais como FOX falou tem tudo para ser uma boa guerra sim, ninguem aqui da FK estão falando que somos melhores pelo contrario saberemos da dificuldade pela frente, já seus jogadores rum.... sei não
images
 

DeletedUser

Guest
Bom não entro miuto aqui até pq acho isso aqui inutil, mas vou so fazer um comentário:

com relação as declarações do fox com o rocky nem vou comentar pq cada um tem direito de falar e achar o que pensa.

Só vou falar uma coisa..sempre disse que chegaria te o fim e no final se nao tivesse condições de fechar com a spam..o que com certeza nao vamos ter pelo fato de ser imposivel termos 60% do territorio em 100 jogadores e tb pelo fato de ser muita injustiça retirar jogadores menores da fk e da spam da tribo e por isso quero fazer uma guerra limpa e tranquila entre as duas tribos..até pq a SPam para mim sempre foi minha parceira e aliada, acho que como em tudo seja na familia ou em amigos ou futebol sempre havera brigbas e discuções mas se sao parceiros no final acaba tudo em casa...e espero que seja aqui tb assim.

Minha unica tristeza e este ser deprimente que a spam pegou chamado wellinton que para mim e o maior fazendeiro da mundo 49 e pula pula ...ou seja corre para onde o barco nao vai afundar...pois fala demais e ninguem sabe quem esse cara ja foi no mundo do 49...só serve para entrar aqui e fazer intriga ..nunca vi um post que prestesse..felizemnte ele foi e sempre sera um mero membro..pois ate mesmo os proprios jogadores da spam nao dao bola para ele...só nao posso dizer quem são ate pq são muitos...a minah unica felicidade sera ver o wellinton cair feio...pois certamente vai ter um problema na familia dele..ou vai se separar da namorada ou qualquer dor de barriga que vai tirar ele do jogo..pode anotar isso. Confesso que ate mesmo um jogador que nao tenho muita afinidade e que todos sabem desde o começo ate mesmo ele que e o marcos cheque me surpreendeu...pois joga tranquilo e na dele. Enfim a guerra final minha nao sera SPAM e sim wellignton (fazenda).

Não responderei mais...agora vou aguardar apenas o dia em que formos lutar para voltar a me manifestar aqui.


-=FK4EVER=-
 

DeletedUser

Guest
Choro é livre me amão demais adorooo S2
Já cansei de dizer se estou na SPAM por que mereço pq minha parte eu sei fazer não falo mal de nenhum jogador da minha tribo não arrumo briga com ninguém se os jogadores aki não me quiserem é simples criem um topico e digam pra me expulsarem que sairei de bom grado não vou ficar na onde não sou bem vindo, e sinceramente pelomenos os que tenho contato a não ser que estegam fingindo considero grandes amigos ^^, vcs podem me odiar e falar que sou isso e aquilo e bla bla bla, mais o fato é sou convidado pra inumeros projetos, em todo mundo que jogo estou no top 20 do mundo e entre as 3 tribos top, varios players me chaman pra jogar de co-player com eles e etc..., não preciso que ninguém goste de mim não necessito de carinho ou atenção em jogo já tenho isso na vida real estou aki pelo simples motivo que é jogar e me divertir e o fato de eu estar incomodando tanto vcs, vcs citarem tanto meu nome inclusive no raidcall de vcs só faz com que eu me diverta ainda mais :), e por mais que vc ache impossivel nego eu tenho uns amigos e outros conheçidos que não vão com a tua cara tbm não viu, estão na FK simplesmente pq não tem tribo melhor em sua localização ^^

Vocês acham que tenho medo da FK? ou de ficarem falando que vão fazer e aconteçer comigo que venham pra cima que noblem aldeia enquanto me restar 1 aldeia eu vou inferniz;; a vida de vcs nesse jogo irei dar o maximo de trabalho possivel que eu puder dar hehe, e tenha certeza que até dezembro tu não vai me ver ausente desse jogo apartir do ano que vem já não garanto pois se o exercito me pegar estarei servindo então não esquenta a cabeça temos ai 2meses certo pra nos divertir por isso quero essa guerra o mais cedo possivel kkkk


E o chororo é livre não irei mais comentar nada no ftw até essa guerra começar bando de inutil invejoso isso sim :)
 

DeletedUser90340

Guest
Não nos denominamos melhores... mas os atos provam issu ;) Linduuh


Acerto de Contas » Mostrar estatísticas
Aliado
F. Killers
F, Killers Exp. (abandonada)
Inimigo
Tente Nos Pegar
Início da guerra
em 24.01. às 19:22:30
Duração da guerra
248 dias 20:48:09

LOOOOL estão a vanglorizarem-se por terem está em guerra por 248 dias ???

E pelo que vi em alguns comentarios se cansaram da guerra...

Então eu me pergunto o que dirão os jogadores que estiveram em guerra no M3 e no M2 contra a mesma tribo e alguns em desvantagem as vezes por mais de 2 e 3 anos e a guerra continuou por mto tempo.... Fazendo contas guerra por 365 a 600 e tal dias...

E voces veem-me dizer que por 248 dias, se fartaram..... ahahaha eu ri demais com isto aqui agora....xd


Mas fizeram bem em recrutar ninguém se opõe a isso ja disse e repito a FK não consegue vencer um mundo na guerra, a FK vence os mundos no recrutamento, mas tem azar porque a SPAM não se vai deixar recrutar, aqui os jogadores lutam até ao fim... =)

--------------------------------------

Tenho certeza que será uma boa guerra por parte de ambas as tribos....

Mas.....

Claro a super FK como voces se intitulam vão guerrear com a tribo mais fraca do M49 a tribo SPAM só tem noob la e moita mesmo, ninguem la sabe atacar de jeito, axo que a SPAM nem sabe conquistar uma aldeia... Nem percebo como a SPAM tem mais de 4 mil aldeias nobladas a inimigos, cabada de noobs estes SPAM's..... Galera da SPAM axo melhor voces apagarem as contas enquanto é tempo, somos tão noobs que vamos ser dizimados em 1 semana.... =( vou fazer minha despedida quando começar a guerra....

Bom não entro miuto aqui até pq acho isso aqui inutil, mas vou so fazer um comentário:

com relação as declarações do fox com o rocky nem vou comentar pq cada um tem direito de falar e achar o que pensa.

Só vou falar uma coisa..sempre disse que chegaria te o fim e no final se nao tivesse condições de fechar com a spam..o que com certeza nao vamos ter pelo fato de ser imposivel termos 60% do territorio em 100 jogadores e tb pelo fato de ser muita injustiça retirar jogadores menores da fk e da spam da tribo e por isso quero fazer uma guerra limpa e tranquila entre as duas tribos..até pq a SPam para mim sempre foi minha parceira e aliada, acho que como em tudo seja na familia ou em amigos ou futebol sempre havera brigbas e discuções mas se sao parceiros no final acaba tudo em casa...e espero que seja aqui tb assim.

Minha unica tristeza e este ser deprimente que a spam pegou chamado wellinton que para mim e o maior fazendeiro da mundo 49 e pula pula ...ou seja corre para onde o barco nao vai afundar...pois fala demais e ninguem sabe quem esse cara ja foi no mundo do 49...só serve para entrar aqui e fazer intriga ..nunca vi um post que prestesse..felizemnte ele foi e sempre sera um mero membro..pois ate mesmo os proprios jogadores da spam nao dao bola para ele...só nao posso dizer quem são ate pq são muitos...a minah unica felicidade sera ver o wellinton cair feio...pois certamente vai ter um problema na familia dele..ou vai se separar da namorada ou qualquer dor de barriga que vai tirar ele do jogo..pode anotar isso. Confesso que ate mesmo um jogador que nao tenho muita afinidade e que todos sabem desde o começo ate mesmo ele que e o marcos cheque me surpreendeu...pois joga tranquilo e na dele. Enfim a guerra final minha nao sera SPAM e sim wellignton (fazenda).

Não responderei mais...agora vou aguardar apenas o dia em que formos lutar para voltar a me manifestar aqui.


-=FK4EVER=-


E nego es vivo ??

Ainda me lembro de tu falar que se algum dia tivesses de lutar contra a SPAM que apagavas a conta ao atacar a SPAM ?? Podes dividir tuas aldeias com os amigos =)


Que seja uma boa guerra para ambas as tribos, e que seja uma boa lição para todos não falarem algo de inicio a dizer uma coisa e depois fazem outra diferente, lembrem-se sempre isto pode ser um jogo para passar o tempo, mas nos demonstramos em jogo como somos na vida real.... ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62771

Guest
nossa como este tintuga nao sabe de nada e fala bobagem,
vc ta em qual mundo hein?
olha o oda e odd quantas tribos top derrubamos, dp fala viu...
acorda cara, ah so existe desde 97 aprende....


caro welinton.noob ninguem se importa com vc ou quer falar vc, apenas vc fala demais da fk e respodemos ue, so isto

fica caladinho q ninguem mais vai tocar no seu lindo nome, kkkk


enquanto isto vai pedindo apoio q suas aldeias tao a peso de ouro kkkkk

o choro e livre
 

DeletedUser44907

Guest
Boas!!!

Da hora ver que as duas tribos chegaram ao fim do mundo... a ultima q eu joguei e a que eu jogo agora

Não que eu tenha jogado muito esse mundo 49, tive uns problemas pessoais que atrapalharam bastante, mas vou voltar pra esse final, afinal finalmente haverá uma guerra contra um inimigo de verdade (sim, eu me frustei com as guerras que a spam venceu no m49, só a LOVE deu caldo e mesmo assim por poucas semanas)

Não vou me manifestar sobre as discussões, acho q a aliança das tribos foi benéfica pra todos os lados, afinal, chegaram as duas no final, e na maior parte são grandes amigos meus discutindo...

nem acho injusto que a TNP tenha ido pra FK, afinal: espólio de guerra...ganharam, recruta... é assim que funciona mesmo, recrutamos a TA, a FK recrutar a tnp foi mais do que justo

no mais, aquele abraço pros FKs q são meus amigos e bom jogo pra todos... e q a SPAM vença esta!
 

DeletedUser62771

Guest
Boas!!!

Da hora ver que as duas tribos chegaram ao fim do mundo... a ultima q eu joguei e a que eu jogo agora

Não que eu tenha jogado muito esse mundo 49, tive uns problemas pessoais que atrapalharam bastante, mas vou voltar pra esse final, afinal finalmente haverá uma guerra contra um inimigo de verdade (sim, eu me frustei com as guerras que a spam venceu no m49, só a LOVE deu caldo e mesmo assim por poucas semanas)

Não vou me manifestar sobre as discussões, acho q a aliança das tribos foi benéfica pra todos os lados, afinal, chegaram as duas no final, e na maior parte são grandes amigos meus discutindo...

nem acho injusto que a TNP tenha ido pra FK, afinal: espólio de guerra...ganharam, recruta... é assim que funciona mesmo, recrutamos a TA, a FK recrutar a tnp foi mais do que justo

no mais, aquele abraço pros FKs q são meus amigos e bom jogo pra todos... e q a SPAM vença esta!

grande alex, melhor comentario q eu li

lembro quando vc veio para fk no inicio do m43 e disputava o top da tribo contingo cada semana era um
bons tempos e boa guerra

agora vem mais uma para nos divertimos,
isto e apenas um jogo e levam para o lado pessoal

abs
 

DeletedUser90340

Guest
nossa como este tintuga nao sabe de nada e fala bobagem,
vc ta em qual mundo hein?
olha o oda e odd quantas tribos top derrubamos, dp fala viu...
acorda cara, ah so existe desde 97 aprende....


caro welinton.noob ninguem se importa com vc ou quer falar vc, apenas vc fala demais da fk e respodemos ue, so isto

fica caladinho q ninguem mais vai tocar no seu lindo nome, kkkk


enquanto isto vai pedindo apoio q suas aldeias tao a peso de ouro kkkkk

o choro e livre

Não sei qual mundo eu estou, nao percebo nada deste jogo, nem sei que é este forum???, pensava que isto era facebook ?? tou no sitio errado ?? nao reparei... =( ninguem me ensina a jogar isto, sois todos maus... e a culpa é do fox... kkkk

Só existo desde 97 ??

Afinal sou mais novo do que eu pensava.... =) bom saber que em vez de envelhecer fiquei mais jovem... =) Agradeço mas erraste no ano... xd
 

DeletedUser70

Guest
Cara, a FK nao traiu ninguem ela nao recrutou teus inimigos!

Outra vc e o que mais fala aki porque tem um front ali perto de mim, rick, lobao e leyers, e a verdade que vc ta se cagand,,, de medo!

Outra, o que a FK fez antes era valido, eramos inimigos, entao todas as armas usadas em uma guerra é valida!

Sobre os TnP ficarem na moitas, estamos grande parte migrando aew amore, fica tranquila e evolui tuas aldeias aew, nao gosto de aldeias pequenas!

Para de chorar!

Este é o nosso simbolo de amizade com a TNP
CHEGA DE SPAM... » Mostrar estatísticas
Aliado
SPAM_
SPAM Inimigo
Tente Nos Pegar
Tente Nos Pegar 2 Início da guerra
em 14.05. às 15:46:57
Duração da guerra
139 dias 4:50:08

S2

E sim ,exatamente isso. Quem não se borraria todo, de apenas estar no mundo da nata jogadora de TW? Desde o primeiro dia eu olhei ranking e pensei, puts o Ederson gaucho ta jogando, qnd será q ele vai me noblar!!!
Vou pro meu abrigo anti bombas junto com o tintuga noob.

Abs Biase noblador de inativos e ex FK. (igual a mim)
 

DeletedUser93797

Guest
vejo muita e vontade da guerra estourar logo , meus machados , lanças e espadas ja foram amolados os cavalos querem correr os campos , os nobres estão brigando nas aldeias.


que venha logo essa guerra final ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo