Discussão do mundo 48.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 48, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.
 

DeletedUser83106

Guest
aee vc entra de boa na conta vai na classificação e encontra isso>>

1NONAME3.203.8343.203.8342

Spys estão por todo lugar ñ sabemos quem são nem da onde são mas estão ali para atrapalhar tudo kkkk


 

DeletedUser

Guest
Tentaram derrubar a NONAME de forma suja, mas um grande império não cai tão fácil, estamos em pé novamente, rumo á vitória do br 48!
 

DeletedUser83106

Guest
Tentaram derrubar a NONAME de forma suja, mas um grande império não cai tão fácil, estamos em pé novamente, rumo á vitória do br 48!

sim estão de volta mas ñ por inteiro!! eu reparei que alguns ainda estão de fora e parece que querem ir solo :p uma desculpa de que eles estão off é meio complicada em kkk 24Hrs sem entrar na conta!!!,

eu ñ posso dizer nd por isso te faço essa pergunta Kindeer! teria membros ai de dentro da NONAME que estariam entrando em desacordo por causa da aly com a CHESS?
 

DeletedUser83106

Guest
alguém mas percebeu msm com o aumento de pontos das NN's o mundo em si tb esta evoluindo no msm ritmo! percebi olhando o mapa que as tribos menores estão em vez de perdas de pontos e tals estão ganhando uma boa pontuação ao passar dos dias se tornando cada vez mas fortes entre as grandes! e claro estou vendo na aba de apoios um aumento maior em pedidos de apoios!!! cada um vem criando tópicos com 400,500,600..900,1000.. ataques chegando e por ai vai! de mim só poderão esperar uma coisa! boa sorte e vamos q vamos pq esse Br48 ainda promete muito se for por vcs ^o)
 

DeletedUser83106

Guest
Agora vai com tudo!!!!

HB/REV E CHESS juntando com a as NN's
 

DeletedUser83106

Guest
Chess invadindo o K'76

[h=3]Classificação da tribo no continente 76[/h]
1CHESS3,05 Mil.374
2HB|REV1,86 Mil.242

agora é questão de tempo para terminarmos de noblar tds e partimos para a FATA! como os Fatinhas devem ter percebido ñ a mais ataques a eles por causa dessa pequena invasão ao lado!! mas calma ai que em poucas semanas já iremos mudar nosso foco!
 

DeletedUser

Guest
Porque a sing do Gabz ta Win se o mundo no fechou ainda?

Mundo já esta nos finalmentes? E ai vai deixar saudades ou alivio?
 

DeletedUser90388

Guest
Gostaria de parabenizar a todos os participantes do mundo 48. Primeiramente aos bravos guerreiros da ALLIANCE, ao pessoal da FURIA , ao pessoal da NONAME que sem duvida deixaram sua marca registrada, ao pessoal da HOGWARTS e também aos bravos guerreiros que enfrentamos durante este M48 da KOCH e VM3.

Foram 2 anos e 4 meses de muito divertimento.

Att. Equipe Alliance
 

DeletedUser86173

Guest
Gostaria de parabenizar a todos os participantes do mundo 48. Primeiramente aos bravos guerreiros da ALLIANCE, ao pessoal da FURIA , ao pessoal da NONAME que sem duvida deixaram sua marca registrada, ao pessoal da HOGWARTS e também aos bravos guerreiros que enfrentamos durante este M48 da KOCH e VM3.

Foram 2 anos e 4 meses de muito divertimento.

Att. Equipe Alliance

Não sabe como fico feliz da lembrança,fiz parte do pessoal de inicio,e fico muito feliz em ver essa vitoria da Alliance!
 

DeletedUser100118

Guest
Parabéns aos vencedores, á tribo vencedora e ão paulmito pela sua excelente contribuição.
Espero vê-los num mundo próximo.

Mais uma vez,
Parabéns.
 
Topo