Discussão do mundo 48.

sanenff

Membro Notável
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 48, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.

SNAKE26

Membro Notável
aee vc entra de boa na conta vai na classificação e encontra isso>>

1NONAME3.203.8343.203.8342

Spys estão por todo lugar ñ sabemos quem são nem da onde são mas estão ali para atrapalhar tudo kkkk

Kindeer

Guest
Tentaram derrubar a NONAME de forma suja, mas um grande império não cai tão fácil, estamos em pé novamente, rumo á vitória do br 48!

SNAKE26

Membro Notável
Tentaram derrubar a NONAME de forma suja, mas um grande império não cai tão fácil, estamos em pé novamente, rumo á vitória do br 48!
sim estão de volta mas ñ por inteiro!! eu reparei que alguns ainda estão de fora e parece que querem ir solo :p uma desculpa de que eles estão off é meio complicada em kkk 24Hrs sem entrar na conta!!!,

eu ñ posso dizer nd por isso te faço essa pergunta Kindeer! teria membros ai de dentro da NONAME que estariam entrando em desacordo por causa da aly com a CHESS?

SNAKE26

Membro Notável
alguém mas percebeu msm com o aumento de pontos das NN's o mundo em si tb esta evoluindo no msm ritmo! percebi olhando o mapa que as tribos menores estão em vez de perdas de pontos e tals estão ganhando uma boa pontuação ao passar dos dias se tornando cada vez mas fortes entre as grandes! e claro estou vendo na aba de apoios um aumento maior em pedidos de apoios!!! cada um vem criando tópicos com 400,500,600..900,1000.. ataques chegando e por ai vai! de mim só poderão esperar uma coisa! boa sorte e vamos q vamos pq esse Br48 ainda promete muito se for por vcs ^o)

SNAKE26

Membro Notável
Chess invadindo o K'76

[h=3]Classificação da tribo no continente 76[/h]
1CHESS3,05 Mil.374
2HB|REV1,86 Mil.242

agora é questão de tempo para terminarmos de noblar tds e partimos para a FATA! como os Fatinhas devem ter percebido ñ a mais ataques a eles por causa dessa pequena invasão ao lado!! mas calma ai que em poucas semanas já iremos mudar nosso foco!

lord feeh

Guest
Porque a sing do Gabz ta Win se o mundo no fechou ainda?

Mundo já esta nos finalmentes? E ai vai deixar saudades ou alivio?

gutcurinthia

Membro Notável
Gostaria de parabenizar a todos os participantes do mundo 48. Primeiramente aos bravos guerreiros da ALLIANCE, ao pessoal da FURIA , ao pessoal da NONAME que sem duvida deixaram sua marca registrada, ao pessoal da HOGWARTS e também aos bravos guerreiros que enfrentamos durante este M48 da KOCH e VM3.

Foram 2 anos e 4 meses de muito divertimento.

Att. Equipe Alliance

By hate

Membro Notável
Gostaria de parabenizar a todos os participantes do mundo 48. Primeiramente aos bravos guerreiros da ALLIANCE, ao pessoal da FURIA , ao pessoal da NONAME que sem duvida deixaram sua marca registrada, ao pessoal da HOGWARTS e também aos bravos guerreiros que enfrentamos durante este M48 da KOCH e VM3.

Foram 2 anos e 4 meses de muito divertimento.

Att. Equipe Alliance
Não sabe como fico feliz da lembrança,fiz parte do pessoal de inicio,e fico muito feliz em ver essa vitoria da Alliance!

- Andremnr

Membro Notável
Parabéns aos vencedores, á tribo vencedora e ão paulmito pela sua excelente contribuição.
Espero vê-los num mundo próximo.

Mais uma vez,
Parabéns.