Discussão do mundo 46.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 46, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Eu sei por que apagam... Essa é a guerra a qual o seu stats mostra:

http://prntscr.com/1ucp1u

Se a US não quer as academias, debande-as. Colocar a #EC inteira contra US principal não é estatistica. Ainda mais quando a US absorveu a #EC-N toda.

Os stats da guerra com todas as tribos atuais da #EC, desde a data e a hora que foi iniciada.

Lado 1:
Tribos: US, US², US3
Lado 2:
Tribos: #EC, #EC-L, #EC², #EC³

Timeframe: 14/06/2013 18:43:33para30/09/2013 02:29:58

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 483
Lado 2: 547
Diferença: 64

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,215,162
Lado 2: 5,059,192
Diferença: 844,030

chart


Última semana:

Lado 1:
Tribos: US, US², US3
Lado 2:
Tribos: #EC, #EC-L, #EC², #EC³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 24
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72,601
Lado 2: 226,770
Diferença: 154,169

chart


Os stats da H300 eu postarei caso for requisitado.
O objetivo do post não é incitar conflitos, mas sim exclarecer a verdade e mostrar com clareza a situação atual do mundo. Se a US sentir-se prejudicada, os deixo livres para postarem os stats guando tiverem vantagem.
 

DeletedUser63955

Guest
Como está esse mundo? Ainda não fecharam?
Nossa... tava vendo aki, o atual top 1 do mundo, noblador de inativos e bárbaras, as vezes dá vontade de voltar só pra noblar jogadores como ele kkkkkk
 

DeletedUser81524

Guest
5RtpWtu.png



Apesar de noblar barbaras e inativas, olha lá ele no top4 de ODA contra a US. Aqui na #EC moita não se cria.

O mundo não fechou por conta da organização da #EC, por que a US tinha jogadores muito mais qualificados que nós. Infelizmente pra eles, o lamcellot não é um líder de muita qualidade, e conseguiu virar muitos dos jogadores da própria US contra ele.

Inclusive depois da saída de alguns membros e a debandada da US, o lamcellot passou algum tempo fora do mundo, e voltou faz pouco tempo. Mas acho que ele logo sai de novo, por que a surra que a US está tomando não é pequena. Perceba os stats no outro tópico sobre a guerra. Sua conta era uma das únicas que realmente faziam alguma coisa contra a #EC e isso na época que voce tinha o k54 quase que inteiro.

Agora com a US em crise, duvido que alguém consiga reverter a situação. até mesmo o bob marly (ex-whiskey) que fazia parte do circulo interno tomou uma surra tão grande que tirou ele da 3ª colocação e colocou ele fora da primeira página. E aguardem, por que logo vem nova OP, pra fazer um dano tão grande quanto o no bob.
 

DeletedUser63955

Guest
To torcendo pra EC...
E realmente, a US só fez alguma coisa enquanto a minha conta estava no mundo, pq tinha eu lá pra segurar os fronts e avançar, no resto o mundo 46 (no geral) pelo menos na minha época era uma briga por inativos e aldeias bárbaras, parece que pelo menos a EC acordou no jogo e resolveu noblar inimigos, enquanto a US continua sonhando...
Enfim, só pra zuar, noblei esse dcaparroz no 58 kkkk
 

DeletedUser81524

Guest
To torcendo pra EC...E realmente, a US só fez alguma coisa enquanto a minha conta estava no mundo, pq tinha eu lá pra segurar os fronts e avançar, no resto o mundo 46 (no geral) pelo menos na minha época era uma briga por inativos e aldeias bárbaras, parece que pelo menos a EC acordou no jogo e resolveu noblar inimigos, enquanto a US continua sonhando... Enfim, só pra zuar, noblei esse dcaparroz no 58 kkkk
desde o inicio do jogo a #EC focou nos inimigos. se focássemos em bárbaras tomaríamos uma surra da US. Voce e o Tech eram grandes barreiras contra o nosso avanço. A sua saída nos deu o k54, e depois disso ficamos um longo tempo parados no techguy, que foi inteligente e fez um núcleo de aldeias muito próximas, o que dificultou muito fazer uma OP de sucesso nele. Assim que o tech entrou, o front do k54 passou a avançar também, junto com o do k65-55 que estava tendo vitórias já faz um tempo.quanto ao dcparroz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o triste é que eles nem aparecem mais no fórum. Saudades de quando o FTW era movimentado e eu ficava discutindo com o lamlam e o rui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
5RtpWtu.png



Apesar de noblar barbaras e inativas, olha lá ele no top4 de ODA contra a US. Aqui na #EC moita não se cria.

O mundo não fechou por conta da organização da #EC, por que a US tinha jogadores muito mais qualificados que nós. Infelizmente pra eles, o lamcellot não é um líder de muita qualidade, e conseguiu virar muitos dos jogadores da própria US contra ele.

Inclusive depois da saída de alguns membros e a debandada da US, o lamcellot passou algum tempo fora do mundo, e voltou faz pouco tempo. Mas acho que ele logo sai de novo, por que a surra que a US está tomando não é pequena. Perceba os stats no outro tópico sobre a guerra. Sua conta era uma das únicas que realmente faziam alguma coisa contra a #EC e isso na época que voce tinha o k54 quase que inteiro.

Agora com a US em crise, duvido que alguém consiga reverter a situação. até mesmo o bob marly (ex-whiskey) que fazia parte do circulo interno tomou uma surra tão grande que tirou ele da 3ª colocação e colocou ele fora da primeira página. E aguardem, por que logo vem nova OP, pra fazer um dano tão grande quanto o no bob.

putz,meu nome apareceu ai...faz tanto tempo que nao jogo a serio...

me lembro ainda que quando tinha uma misera aldeia...os jogadores da US tinham quase 200 mil de pontos e ficavam se gabando aqui no forum...é rpz,hoje...ta dificil pra us,dos TOP 25 apenas 9 sao deles...
tem neguin na us é jogando a toalho...
 

DeletedUser71241

Guest
putz,meu nome apareceu ai...faz tanto tempo que nao jogo a serio...

me lembro ainda que quando tinha uma misera aldeia...os jogadores da US tinham quase 200 mil de pontos e ficavam se gabando aqui no forum...é rpz,hoje...ta dificil pra us,dos TOP 25 apenas 9 sao deles...
tem neguin na us é jogando a toalho...

Eu lembro da época que a US tinha 23 ou 24 dos top 25 do mundo, o Don quixote que era o unico infiltrado no top25, logo tomou uma op devastadora ... assim que absorveram a DBZ.. ae tinha aqueles palha da US que ficava cantando vitória no fórum.. oque eu mais via fazer isso era aquele Victor tec..
Mas felizmente pra nós, tanto por incompetência deles, quanto por mérito nosso, hoje a #EC esta caminhando a passos largos rumo a vitória...
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Como está as coisas ai no M46 ? Realmente esse mundo teve várias reviravoltas kk, nesse pouco tempo que fiquei fora muita coisa mudou !

Salve Salve galera da #EC
 

DeletedUser81524

Guest
br46



Tá assim o br46..
Agora é só questão de tempo até a #EC ser sagrada a campeã do mundo. Eu parei e até tentei voltar, mas quando a US desistiu perdeu a graça o jogo, continuo lá só por insistência dos meus colegas da liderança, e por que quero meu nome na lista de vencedores.


Mas é isso, houve muita luta para chegar onde chegamos, e tem nomes que não podemos deixar de destacar pelo destaque da #EC, como o Luan R, o Masvits, o Ziocan, o Sibinel, entre muitos outros que fizeram a diferença no comando da tribo e que hoje não estão mais no jogo.
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
br46



Tá assim o br46..
Agora é só questão de tempo até a #EC ser sagrada a campeã do mundo. Eu parei e até tentei voltar, mas quando a US desistiu perdeu a graça o jogo, continuo lá só por insistência dos meus colegas da liderança, e por que quero meu nome na lista de vencedores.


Mas é isso, houve muita luta para chegar onde chegamos, e tem nomes que não podemos deixar de destacar pelo destaque da #EC, como o Luan R, o Masvits, o Ziocan, o Sibinel, entre muitos outros que fizeram a diferença no comando da tribo e que hoje não estão mais no jogo.


Concordo com você, esses dias o Anderson (Meu cop da conta Circus) me chamou para voltarmos ao M46, mas jogar lá sem a US não terá graça, pra quem viveu essa guerra US x Família EC sabe o quanto foi emocionante esse mundo, onde todo dia tinha uma novidade, estrategias de guerra difíceis de acreditar kk, mas enfim, parabenizo a EC e todas outras tribos que formaram a Família EC, e mando um salve pra galera que ainda lembra de mim ai nesse mundo . Estarei voltando ao M63 na conta Circus, e espero rever grandes amigos do mundo 46 lá !
 

DeletedUser

Guest
Estou acompanhando tudo de fora desde o ano passado, o que eu quero saber é por que o TechGuy saiu agora?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81524

Guest
Estou acompanhando tudo de fora desde o ano passado, o que eu quero saber é por que o TechGuy saiu agora?


Volta Luan!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogando em mais algum mundo?


O Tech saiu por um desentendimento com o Israel sobre a noblagem de bárbaras e heranças, mas já voltou.
 

DeletedUser

Guest
Os cadastros já fecharam, mesmo assim não tem nada para eu fazer lá. Eu sempre voltava para "salvar" a tribo, mas agora está tudo bem, daqui a uns 2 meses fecham o mundo.

E não jogo mais TW não, fiquei jogando num mundo que demorou QUATRO ANOS para fechar e perdi o top p um monte de noobs. Não tenho mais paciencia para TW, por isso nunca fiz carreira no BR46, sempre enjoava. Eu gostava era de liderar.

Se ainda usam o RC me manda o id por mensagem pessoal p/ bater um papo com o pessoal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71241

Guest
Volta Luan!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogando em mais algum mundo?


O Tech saiu por um desentendimento com o Israel sobre a noblagem de bárbaras e heranças, mas já voltou.

Comigo ñ... com o Cristiano... rs.

Os cadastros já fecharam, mesmo assim não tem nada para eu fazer lá. Eu sempre voltava para "salvar" a tribo, mas agora está tudo bem, daqui a uns 2 meses fecham o mundo.

E não jogo mais TW não, fiquei jogando num mundo que demorou QUATRO ANOS para fechar e perdi o top p um monte de noobs. Não tenho mais paciencia para TW, por isso nunca fiz carreira no BR46, sempre enjoava. Eu gostava era de liderar.

Se ainda usam o RC me manda o id por mensagem pessoal p/ bater um papo com o pessoal.

Luan... *-*
Bons tempos que o Luan voltava e fazia as coisas "acontecerem"... Além das discussões com a Andréia... discussões com a Carol... vc pirava com as mulheres na liderança da #EC.
 

DeletedUser

Guest
Luan... *-*
Bons tempos que o Luan voltava e fazia as coisas "acontecerem"... Além das discussões com a Andréia... discussões com a Carol... vc pirava com as mulheres na liderança da #EC.

A Andréia era honesta, dedicada e eficiente, mas tinha moral baixa na tribo e a Carol estava vendendo o território da tribo para a LM. Eu lembro que ela sempre favorecia eles e deixava eles mandarem e desmandarem na #EC. Eu mandei ela sair da liderança e ela foi direto p navio inimigo querendo levar meio mundo. Só 1 foi com ela, o spy dela. Coitada. xD

Eu me orgulho da minha liderança estar ligada a todos os insucessos da US, além de ter sacaneado muuuuito o lamcellot no jogo e fora dele, embora no final ele tenha se mostrado tão ruim que afundou sozinho de uma forma que ninguem conseguiria afunda-lo. E principalmente da #ELITE e Terror Corps, que foram duas tribos periféricas consideradas as mais fracas do mundo na época que se uniram e acabaram sendo as únicas a sobreviver. Quero que o mundo feche logo p publicar meus agradecimentos...
=)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97377

Guest
Parabéns #EC, uma bela vitória, vocês mereceram.
 

DeletedUser81524

Guest
aP1vVmy.png



Gostaria de agradecer a todos os membros e ex-membros da #EC que fizeram possível que nossa tribo de moitas, noobs, fazendeiros e inativos se tornasse a grande potência. Cada lider enfrentou uma dificuldade própria e cada líder soube resolver da melhor forma, então todos que já fizeram parte da liderança estão de parabéns. Mas mais ainda tenho que agradecer a cada membro da #EC, cada membro da #ELITE, da Corps, da Natus, da BD, da LM, da SX, da SD, e outras tribos aliadas que marcaram o crescimento e desenvolvimento nosso no mundo e permitiram essa vitória. Não existe forma de liderar sem membros, e vocês aceitaram todas as nossas decisões, independente da gravidade das mudanças ou de ter os números correndo contra nós em algumas fases do mundo. Vocês suportaram todas as brigas internas e externas, da liderança e dos membros, das aliadas e das inimigas E HOJE GANHARAM O RECONHECIMENTO QUE MERECEM.

SORRIAM, ESSE MUNDO É NOSSO!!!!


Att. Apocalipse Soldier Fundador e Moita fazendeiro oficial #EC
 
Topo