Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 45, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.
 

DeletedUser

Guest
Temos que discutir sobre o mundo aqui agora galera,

Sejam Bem-Vindos ao FTW BR45 !! ^^

Att Lucas; trollwars
 

DeletedUser93162

Guest
Oo

Como ta esse mundo? Qual continente a WB ta perdendo mais/;?
 

DeletedUser

Guest
WB perdendo no K55 principalmente e avançando no k37

Avançando no K37? Onde?

Que eu saiba, ambas as tribos estão noblando aldeias do leopoldov, que era da WB...

Acho até que a S tá avançando no K37 kkkk mas nem sô de lá, então nao posso afirmar...
 

DeletedUser41503

Guest
Avançando no K37? Onde?

Que eu saiba, ambas as tribos estão noblando aldeias do leopoldov, que era da WB...

Acho até que a S tá avançando no K37 kkkk mas nem sô de lá, então nao posso afirmar...

Então ta certo, eu nao vejo o mapa só vejo uns relatorios que aparecem por aqui encaminhados que mostram algo interessante

O leopoldov é complicado cara, ele estava crises por causa da quimioterapia, e tinha deixado MDF com o Lord Mighty, o cara que hackeou a acc do Silvestre pegou o MDF do leopoldov e retirou todos os apoios (eu vi os relatorios de retirada aqui)

Isso foi jogo sujo demais mano :(
 

DeletedUser

Guest
Estão avançando no k55 por eu ter perdido a conta lord Mighty se não nen tava avançando... e o mesmo digo no k37.
Peguei a conta sofrendo OP, quem me passou o mdf foi o amigão de vocês supremo killer que tbm deu um show em você lá haushaush kkkkkk... começei a defender a conta e dentro de 2 dias os ataques pararam uahsuahsuahs matei uma porrada de NT fora os que snipei, rsrsrs.. O que aconteceu no br45 foi que a - S - ta com muita sorte no mundo só isso kkkkkk...

Uma das sorte foi eu ter sido roubado e a outra sorte para ajudar vcs e que a mesma conta tava em MDF, mais um K a menos ou Um k a mais o importante e tomar de volta kkkk, uma hora as blindagens acaba uahsuahs.. menizam parou..
ela tinha muitos MDF e multis, essa e a sorte da WB agr e aproveita oasoaksoas

 

DeletedUser

Guest
Estão avançando no k55 por eu ter perdido a conta lord Mighty se não nen tava avançando... e o mesmo digo no k37.
Peguei a conta sofrendo OP, quem me passou o mdf foi o amigão de vocês supremo killer que tbm deu um show em você lá haushaush kkkkkk... começei a defender a conta e dentro de 2 dias os ataques pararam uahsuahsuahs matei uma porrada de NT fora os que snipei, rsrsrs.. O que aconteceu no br45 foi que a - S - ta com muita sorte no mundo só isso kkkkkk...

Uma das sorte foi eu ter sido roubado e a outra sorte para ajudar vcs e que a mesma conta tava em MDF, mais um K a menos ou Um k a mais o importante e tomar de volta kkkk, uma hora as blindagens acaba uahsuahs.. menizam parou..
ela tinha muitos MDF e multis, essa e a sorte da WB agr e aproveita oasoaksoas



Ah como se voce fosse parar nosso avanco no k55,nunca fez nada la kkkkkk Foi hackeado e a S aproveitou mas nao significa que se voce nao fosse hackeado,a gente nao iria fazer Op em voces e noblar aldeias de voces..O mesmo digo do k37 so que com menos forca 'e claro,mas dizer que a gente nao ia avancar se voce nao tivesse banido pode se matar fera..
 

DeletedUser41503

Guest
K37 estava tendo um avanço WB Dimi, tanto que o stats nosso era do K47+37, sendo que no K54 eu to parado e 63/64 nem se fala, parece que os caras estão em guerra contra os proprios lanceiros
 

DeletedUser

Guest
K37 estava tendo um avanço WB Dimi, tanto que o stats nosso era do K47+37, sendo que no K54 eu to parado e 63/64 nem se fala, parece que os caras estão em guerra contra os proprios lanceiros


k37 pra falar a verdade 'e um enigma kk Um tempo atras o k37 nao tem se alterado muito ainda mais com o leopoldov tendo sido hackeado,ai que deu uma equilibrada.. Ta tudo meio parado pra te falar a verdade kk Mas relaxa que ainda vai esquentar
 

Supremo Killer

Guest
kkkkkkk até roubam conta...

Será que vão ganhar jogando sujo??? Sempre ouvi dizer que o crime não compensa kkkk Não é atoa que vários players da S foram banidos etc e tiveram a conta apagada nos ultimos tempos kkkkkk

E outra... Kd a menizam????????? huaheuahuehauheuahuehuahua

Tou vendo que muita coisa melhorou na - S - depois da minha saida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os mais odiados agora viraram lideres, será que vai dar certo? uhuuu
 

DeletedUser

Guest
Ah como se voce fosse parar nosso avanco no k55,nunca fez nada la kkkkkk Foi hackeado e a S aproveitou mas nao significa que se voce nao fosse hackeado,a gente nao iria fazer Op em voces e noblar aldeias de voces..O mesmo digo do k37 so que com menos forca 'e claro,mas dizer que a gente nao ia avancar se voce nao tivesse banido pode se matar fera..


pelomenos na minha conta não kkkk.... conta era defensiva, depois que ela sofreu aquela OP de vocês foi assim que assumi a conta tava mó lixo kkkk... Sem tropas ai optei o sistema defensivo 1 de OFF por 3 de defesa.. e esse era meu sistema atual.. O front era tudo defesa, tinha algumas ataque. Mais era mais defesa remanejar tropas era facil, e rapido.. snipar tbm, com as proprias tropas e tropas de outras aldeias... sem falar que teria o contra ataque uahsuahsuas.. vc no maxim oque iam noblar era uma ou duas isso se a op fosse uma OP brutal kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pelomenos na minha conta não kkkk.... conta era defensiva, depois que ela sofreu aquela OP de vocês foi assim que assumi a conta tava mó lixo kkkk... Sem tropas ai optei o sistema defensivo 1 de OFF por 3 de defesa.. e esse era meu sistema atual.. O front era tudo defesa, tinha algumas ataque. Mais era mais defesa remanejar tropas era facil, e rapido.. snipar tbm, com as proprias tropas e tropas de outras aldeias... sem falar que teria o contra ataque uahsuahsuas.. vc no maxim oque iam noblar era uma ou duas isso se a op fosse uma OP brutal kkkkkk


Nossa quem ve pensa que 'e um grande jogador..Pobre coitado,teu passado te condena vandalo!Poucos sabem aqui mas eu bem sei de seus feitos aqui neste br que nao marcaram bem voce como um bom jogador e sim um pessimo_Outra coisa,falou e falou mas fez o que enquanto tava na lord mighty?N-a-d-a
 

DeletedUser

Guest
Nossa quem ve pensa que 'e um grande jogador..Pobre coitado,teu passado te condena vandalo!Poucos sabem aqui mas eu bem sei de seus feitos aqui neste br que nao marcaram bem voce como um bom jogador e sim um pessimo_Outra coisa,falou e falou mas fez o que enquanto tava na lord mighty?N-a-d-a


Qual são meus feitos no br 45? diz aeh ? fundar uma tribo em um mundo avançando e fazer ela tomar o continente de vocês ? Isso ? Ou o fato de eu ter parado por inatividade ? Ou o fato de eu dar uma taca no dragon sei lá o que... Só sei que o cara era mo noob levou uma surra de um mdf com 4 aldeias obs: ELE ERA TOP 1 do k33 com mais de 30 aldeias kkk... ou o fato do lordofkiller ? Me diz aeh quem tava de MDF diz :)

Relaxa meu chegado que logo voltarei pro mundo e quando eu voltar se prepara que eu vou tocar o terror na - S -; Depois que comecei a organizar algumas OP na - S - vi um aumento de ODD na - S - fora do normal, fora o ODA da WB subindo, agora se o pessoal não segura as aldeias aeh eu lamento kkkkk....

Agora me diz aeh meus feitos! .. rsrs
 

DeletedUser

Guest
Nossa quem ve pensa que 'e um grande jogador..Pobre coitado,teu passado te condena vandalo!Poucos sabem aqui mas eu bem sei de seus feitos aqui neste br que nao marcaram bem voce como um bom jogador e sim um pessimo_Outra coisa,falou e falou mas fez o que enquanto tava na lord mighty?N-a-d-a
Melhor que muitos da sua tribinha ai :X. que dizer melhor que quase tds dai, so noblaram ele pq ele e pateta. Ele ta fazendo curso cm o patati e o patata
 

DeletedUser82036

Guest
Nossa quem ve pensa que 'e um grande jogador..Pobre coitado,teu passado te condena vandalo!Poucos sabem aqui mas eu bem sei de seus feitos aqui neste br que nao marcaram bem voce como um bom jogador e sim um pessimo_Outra coisa,falou e falou mas fez o que enquanto tava na lord mighty?N-a-d-a

Nem ia me dar ao trabalho de comentar, mas justiça seja feita... também não vejo o Vandalo como um excelente jogador, mas por diversas vezes a - S - tentou retomar o K33 da Panic de onde foi expulso o Dragontooth. - S - e Silence fazendo OP no Cladio S. Nascimento e não noblar nenhuma aldeia foi épico... enfim, território só foi reconquistado depois da inatividade do Vandalo e com a ida dos principais membros da Panic para a - S -. Silvestre realmente não é um excelente jogador, mas talvez seja o líder estrategista que falta a Sensation pra ganhar essa guerra..
 

DeletedUser

Guest
Melhor que muitos da sua tribinha ai :X. que dizer melhor que quase tds dai, so noblaram ele pq ele e pateta. Ele ta fazendo curso cm o patati e o patata

Me roubaram antes de me atacar uashuahsuahs.,.. Não fui conquistado por ninguém quando eu tava na conta não tinha nenhum ataque uahsuahsuahsaushaushaus

Nem ia me dar ao trabalho de comentar, mas justiça seja feita... também não vejo o Vandalo como um excelente jogador, mas por diversas vezes a - S - tentou retomar o K33 da Panic de onde foi expulso o Dragontooth. - S - e Silence fazendo OP no Cladio S. Nascimento e não noblar nenhuma aldeia foi épico... enfim, território só foi reconquistado depois da inatividade do Vandalo e com a ida dos principais membros da Panic para a - S -. Silvestre realmente não é um excelente jogador, mas talvez seja o líder estrategista que falta a Sensation pra ganhar essa guerra..

Esqueci dessa parte do Claudio, pois é ; Dmitriy pegaram alguma do Cláudio kkkk ? HAN HAN ? E olha que ele era considerado mal jogador na boca de vocês rsrsrs, O passado ja foi mais a PAnic marcou e garanto que se eu e o Cláudio não tivesse parado o noroeste era todo nosso... !!!!! Por que acha que aquele vez declaramos guerra a tribo I-P-O ? Simples eles fecharam ally com a gente, para pegar vocês ai depois fecharam ally com vocês contra a gente kkkk... ai não suportei e parti para guerra, a intenção era ganhar territórios encima do k24 e k34 e bater de frente com vocês ja que a I-P-O tava levando uma suurra, lenbra que surgiu um comentário que eramos aliados ? ISSO nunca aconteceu, o que aconteceu foi que vocês tavam atacando o pessoal da panic, e levando um sacode... e viram que mesmo assim estavamos conquistando a I-P-O " mesmo sofrend oOP's " . Pensaram bem, e preferiram quebrar a ally com a I-P-O e conquistar eles.. Br45 ja teve historia e a liderança da - S - naquele tempo era uma liderança que joga sujo, traindo ally's e Pna's ... E quando via que um inimigo tava forte , vocês fecham PNA se preparam e atacavam uahsuashaushausha...
 
Editado por um moderador:
Topo