Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A sua opinião é uma coisa que nós, jogadores de qualidade, tanto da WB quanto da S ignoramos.

A sua tbm.

quote_icon.png
Mensagem criada por trollwars

Você disse [abobrinha de] graça

oua, mas aqui, é impressao minha ou a WB tá com uma epidemia? Qualquer jogador que agnt ataca ai vem falando que tava quebrado no hospital e bla bla bla, problemas de saude...

"Se esta demorando (reestruturar), ta na hora de trocar a liderança."

Não leu oq disse antes? :

"Enfim, ja que deixaram agnt resolver nossos problemas..."

Parabens entao a voces que tiveram na frente do stats neste ultimo mês, veremos como será mês que vem, ok? =) Coisas já estao no lugar...
Tivemos quase 1000 aldeias pra noblar e tudo isso nos fronts mais dificeis nossos, agora voltaremos à guerra. Outubro nos esperam, Sensation o Retorno!
 

DeletedUser

Guest
OP no ricardo? onde isso? ele joga 0, nem precisa de OP nele para noblar... (de boa...)

Só não teve muito prejuizo nas saidas da menizam e os restantes, porque soubemos noblar rapido e bem.
E para de dar credito para o dmitriy que depois quem tem que o aturar sou eu
Depois de uma OP fail no triplo-x, parece que desta vez acertaram no alvo no calibrador hein. Vamos ver até quando isso dura.
 

DeletedUser93162

Guest
rs'

OP no ricardo? onde isso? ele joga 0, nem precisa de OP nele para noblar... (de boa...)

Só não teve muito prejuizo nas saidas da menizam e os restantes, porque soubemos noblar rapido e bem.
E para de dar credito para o dmitriy que depois quem tem que o aturar sou eu
Depois de uma OP fail no triplo-x, parece que desta vez acertaram no alvo no calibrador hein. Vamos ver até quando isso dura.

Eu não posso dizer o penso do ricardo rsrs, na primeira OP q levou passou o MDF pro Kaka rsrs.

Mas...


1t9603


O jogador q ta la agora ta fazendo um otimo trabalho...

E troll wars, sua opiniao e nada e praticamente a msm coisa, n é a msm coisa 'rs

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O ataque com mais ariete quando assumi a acc era 180 arietes, quem joga comigo sabe q n faço menos de 400 por aldeia ofensiva.

E se ele era tão ridiculo pq limpou seu blind no 5~8 full?

Vc sabe que eu quase noblei a aldeia. Mas os nobres bateram pouco depois dos fulls, se eu tivesse coordenado com certeza a aldeia era minha.

Depois daquilo entrei so a tarde do dia seguinte, e queimei um pouco de tropas pra ver no q q dava.

Sempre q a WB ta perdendo, é sempre a msm historia, WB so tem noob blablabla.

Agr a S são problemas internos que estão sendo resolvidos o_O

E nos nunca temos meritos algum.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Victor tem feito um ótimo trabalho na -=WB=- parabéns
;)

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, -=NB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, - S -²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 132,117
Lado 2: 29,681
Diferença: 102,436

chart
 

DeletedUser41503

Guest
OP no ricardo? onde isso? ele joga 0, nem precisa de OP nele para noblar... (de boa...)

Só não teve muito prejuizo nas saidas da menizam e os restantes, porque soubemos noblar rapido e bem.
E para de dar credito para o dmitriy que depois quem tem que o aturar sou eu
Depois de uma OP fail no triplo-x, parece que desta vez acertaram no alvo no calibrador hein. Vamos ver até quando isso dura.

Ah não me faça rir, nem precisa de OP no ricardo mas sem OP voces tambem nao noblam, ou como voce explica as 3 unicas aldeiazinhas que ele perdeu? Uma conta sem jogador e voces nao conseguem noblar mais do que isso, nao venham com desculpas.

Nao lembro de nenhuma OP no Triplo-X, lembro de uma queima desordenada de fulls de algumas contas, que nao entendi bem o porque, mas se ela foi fail, como voce explica que a turma do K47 na WB sempre foi a unica que nunca esteve em perda? ALIAS, cade o K47 da - S -? Enquanto essa OP Fail acontecia ali, piorrone e o proprio "alvo" perdiam aldeias na rebarba

Quanto a OP no calibrador, voces tem uma saída, blindem ele, eu nao gosto de ficar batendo em aldeia blindada, se eu ver que nao vai dar pra noblar ja tenho outros 10 alvos em mente


oua, mas aqui, é impressao minha ou a WB tá com uma epidemia? Qualquer jogador que agnt ataca ai vem falando que tava quebrado no hospital e bla bla bla, problemas de saude...

"Se esta demorando (reestruturar), ta na hora de trocar a liderança."

Não leu oq disse antes? :

"Enfim, ja que deixaram agnt resolver nossos problemas..."

Parabens entao a voces que tiveram na frente do stats neste ultimo mês, veremos como será mês que vem, ok? =) Coisas já estao no lugar...
Tivemos quase 1000 aldeias pra noblar e tudo isso nos fronts mais dificeis nossos, agora voltaremos à guerra. Outubro nos esperam, Sensation o Retorno!


AAAAAAAAAAAAAAH FAÇA ME O FAVOR NE

Vai reclamar que teve que noblar barbara? Só voce mesmo. Tivemos dois players hackeados, Lord Mighty, no K55 onde mais temos pressão foi hackeado sabe-se lá por que forças maiores e junto com ele foi o leopoldov, um cara excepcional que segurava o nosso K37, todos os 2 viraram barbaras e tivemos que noblar eles voando.

Somado a isso tivemos ainda a desistencia do BMarches, que jogou a conta a deus dará e azar de quem fosse defender

Voce é um ignorante ao se referir aos problemas de saúde de membros da -=WB=-, caras como voce me fazem sentir vergonha. Os nossos jogadores são humanos, assim como os seus estao sujeitos a qualquer problema. Dentro da WB temos soldados, idosos, jovens, esportistas, sedentarios e todo o tipo de jogador. No momento em que a leopoldov foi perdida (estava em MDF com o Silvestre), o proprio Leopoldo estava em repouso por conta de uma crise resultante da quimioterapia contra leucemia. Então costura a lingua antes de falar abobrinha.

Agora, os Sensations querem vir? Que venham oras, não estamos aqui pra ficar noblando aldeia facil
 

DeletedUser

Guest
Ah não me faça rir, nem precisa de OP no ricardo mas sem OP voces tambem nao noblam, ou como voce explica as 3 unicas aldeiazinhas que ele perdeu? Uma conta sem jogador e voces nao conseguem noblar mais do que isso, nao venham com desculpas.

Nao lembro de nenhuma OP no Triplo-X, lembro de uma queima desordenada de fulls de algumas contas, que nao entendi bem o porque, mas se ela foi fail, como voce explica que a turma do K47 na WB sempre foi a unica que nunca esteve em perda? ALIAS, cade o K47 da - S -? Enquanto essa OP Fail acontecia ali, piorrone e o proprio "alvo" perdiam aldeias na rebarba

Quanto a OP no calibrador, voces tem uma saída, blindem ele, eu nao gosto de ficar batendo em aldeia blindada, se eu ver que nao vai dar pra noblar ja tenho outros 10 alvos em mente

Na verdade as unicas aldeias que a S noblou do ricardo nos ultimos 3 meses foram sem OP alguma, e foram 20 aldeias... Unico jeito de ele conseguir defender, é botando 150k de cada como fez comigo kkkkk

Se +35KK de ODD mais uns 100 nobres mortos é uma queima descordenada de fulls, então nem quero saber como é uma OP vossa hein :|
 

DeletedUser

Guest
Nossa quanto ódio no coração ein victor uehuehue Vai dar um up na guerra agora,voces tao todos felizes de mãos dadas queimando seus fulls e noblando aldeias nossas,boa boa...Assim será a gente,a resposta é imediata,pra que ficar falando aqui no ftw feito nóia que a gente vai atacar voces,simplesmente quando começarmos a gente vai tira onda aqui como sempre,não é novidade que nossos ataques por mais que a maioria ataque normalmente,a gente sempre acaba sendo mais eficiente.Estou louco pra testar minhas novas aldeias :D
 

DeletedUser

Guest

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O ataque com mais ariete quando assumi a acc era 180 arietes, quem joga comigo sabe q n faço menos de 400 por aldeia ofensiva.

E se ele era tão ridiculo pq limpou seu blind no 5~8 full?

Vc sabe que eu quase noblei a aldeia. Mas os nobres bateram pouco depois dos fulls, se eu tivesse coordenado com certeza a aldeia era minha.

Depois daquilo entrei so a tarde do dia seguinte, e queimei um pouco de tropas pra ver no q q dava.

Sempre q a WB ta perdendo, é sempre a msm historia, WB so tem noob blablabla.

Agr a S são problemas internos que estão sendo resolvidos o_O

E nos nunca temos meritos algum.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


Desde quando limpar com 5~8 full é blindagem?
Seus ataqs eram Noobs, nao falei se limpou ou nao. Limpou pq nao tava com defesa,

Oq importa é que segurei 3 aldeias q tinha 0 de tropa. kkkkk

Se nao tem meritos é pq nao faz por merecerem, voçe mesmo nao o fez, ou fez? Diferente do We Will Run que pegou 1 aldeia minha no K64, foi dificil mas ele conseguiu =[. E o papaleguass no K46... Estes sim tem os meritos,

Mas jaja eu recupero oq perdi, e ainda pego algo de brinde.

AAAAAAAAAAAAAAH FAÇA ME O FAVOR NE

Vai reclamar que teve que noblar barbara? Só voce mesmo. Tivemos dois players hackeados, Lord Mighty, no K55 onde mais temos pressão foi hackeado sabe-se lá por que forças maiores e junto com ele foi o leopoldov, um cara excepcional que segurava o nosso K37, todos os 2 viraram barbaras e tivemos que noblar eles voando.

Somado a isso tivemos ainda a desistencia do BMarches, que jogou a conta a deus dará e azar de quem fosse defender

Voce é um ignorante ao se referir aos problemas de saúde de membros da -=WB=-, caras como voce me fazem sentir vergonha. Os nossos jogadores são humanos, assim como os seus estao sujeitos a qualquer problema. Dentro da WB temos soldados, idosos, jovens, esportistas, sedentarios e todo o tipo de jogador. No momento em que a leopoldov foi perdida (estava em MDF com o Silvestre), o proprio Leopoldo estava em repouso por conta de uma crise resultante da quimioterapia contra leucemia. Então costura a lingua antes de falar abobrinha.

Agora, os Sensations querem vir? Que venham oras, não estamos aqui pra ficar noblando aldeia facil

Melhoras para seus membros entao,

Pensando bem

Sem saude deles=
Sem acc deles=
Acc paradas=
Noblar facilmente=
Sem graça=
WB
 

DeletedUser93162

Guest
Desde quando limpar com 5~8 full é blindagem?
Seus ataqs eram Noobs, nao falei se limpou ou nao. Limpou pq nao tava com defesa,

Oq importa é que segurei 3 aldeias q tinha 0 de tropa. kkkkk

Se nao tem meritos é pq nao faz por merecerem, voçe mesmo nao o fez, ou fez? Diferente do We Will Run que pegou 1 aldeia minha no K64, foi dificil mas ele conseguiu =[. E o papaleguass no K46... Estes sim tem os meritos,

Mas jaja eu recupero oq perdi, e ainda pego algo de brinde.



Melhoras para seus membros entao,

Pensando bem

Sem saude deles=
Sem acc deles=
Acc paradas=
Noblar facilmente=
Sem graça=
WB

LOL na época q eu jogava em outra acc, n era tão dificl noblar vc sua acc mudou de dono?

rs'

E quendo diz q n tinha blindagem em sua aldeia é pq é noob se n vai noblar, tem q ser ativo ;p

E quem disse q foi 3 aldeias?

Eu fakeei 2 e ataquei uma kkkkkkkkk agora se vc quer multiplicar isso kkkkk.

E n acho q seja dificil

Lado 1:
Jogadores: trollwars
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 21
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122,214
Lado 2: 153,290
Diferença: 31,076

chart



---------------------------------------------------

Lado 1:
Jogadores: trollwars
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 21,173
Diferença: 21,173

chart


Tu é tão bão q chego a ficar em panico O.O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82036

Guest
Bom ver vcs denovo... parece que as coisas estão mudando de forma no M45 não é?
**Antes que eu me esqueça... parabéns pelo "avatar" - Sem Parar.




 

DeletedUser

Guest
LOL na época q eu jogava em outra acc, n era tão dificl noblar vc sua acc mudou de dono?

rs'

E quendo diz q n tinha blindagem em sua aldeia é pq é noob se n vai noblar, tem q ser ativo ;p

E quem disse q foi 3 aldeias?

Eu fakeei 2 e ataquei uma kkkkkkkkk agora se vc quer multiplicar isso kkkkk.

E n acho q seja dificil

Lado 1:
Jogadores: trollwars
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 21
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122,214
Lado 2: 153,290
Diferença: 31,076

chart



---------------------------------------------------

Lado 1:
Jogadores: trollwars
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 21,173
Diferença: 21,173

chart


Tu é tão bão q chego a ficar em panico O.O

Não a acc nao trocou dono, sou eu mesmo, o de sempre, eu evoluí baby ;o))

Tenho vida extra-game nao da pra fikar vigiando as vilas 24hrs, tem q deixar blindado msm se nao perde kkkkk

Voç atacou realmente 2 aldeia e faqeou apenas 1,

Acho q estes relatorios bastam, ou vou ter q postar dos fulls tbm?

http://br45.tribalwars.com.br/public_report/bd486ac61805d5dcf9caa17cc15c20e1
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/bfa11ac4ab741929cbe557c1516dfdf9

Mas é isso msm, tw é isso... uma hora atacando e uma hora sendo atacado,

Fica sussa que sua hra tbm vai chegar ;o))

Calma, virarei este stats meu lixo
 

DeletedUser

Guest
Esse trowword gosta de falar ne, vo procurar umas aldeias suas aki pra noblar so pra baixar sua bolinha...
 

DeletedUser

Guest
Esse trowword gosta de falar ne, vo procurar umas aldeias suas aki pra noblar so pra baixar sua bolinha...


Voce é um que eu gostaria de trombar um dia ainda no br45,eu quero te atacar pra te catapultar inteiro.Vou nem te noblar,só zerar suas aldeias,lembro que tu falava e falava mas eu nao via voce fazer nada na guerra.Agora que ta chegando no front,noblo umas aldeias de um player noob nosso a sua bolinha ta alta kkkkk sqn
 

DeletedUser93162

Guest
15~20 nobres a bater aqui e o placar ta 1x0 pra mim, vamos ver esses ataques mudam algo ^^
 

DeletedUser

Guest
Voce é um que eu gostaria de trombar um dia ainda no br45,eu quero te atacar pra te catapultar inteiro.Vou nem te noblar,só zerar suas aldeias,lembro que tu falava e falava mas eu nao via voce fazer nada na guerra.Agora que ta chegando no front,noblo umas aldeias de um player noob nosso a sua bolinha ta alta kkkkk sqn

se eu tivesse o msm tempo disponivel que tu tava bem melhor...
 

DeletedUser93162

Guest
Fakes de a 75 hrs com barbaros, tao disfarçando bem os fakes '-'
 

DeletedUser41503

Guest
a um mes atras choraram ate de expulsarmos o souza o barbaro, agora parem de reclamar

elan16 fora
anacaroline05 fora
 

DeletedUser

Guest
Ambos bola amarela meu anjo.

Deixar inactivo perdendo aldeias na tribo seria ridiculo, assim ao menos nós noblamos tmb
 
Topo