Discussão do mundo 45.

• Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser82036

Guest
Fogo, rs so falam do passado rs.

Muito pelo contrário, lembrando do passado é que se vê o quanto foi evoluído... a WB aprendeu a não só se defender e a S tornou-se uma tribo mais consistente e que respeita aliados. Isso é creditado as novas administrações de ambas as tribos, pena que a essa altura do jogo ainda haja sumiços inexplicáveis de conta.

DeletedUser41503

Guest
Vamos precisar de algumas mudanças camaradas, a WB nao tera condições de levar essa guerra contra a S da forma como está, seria bom alguns agitos ae, ninguem se dispoe nao?

DeletedUser

Guest
Bah cara eu conheço a historia deste br do inicio ao fim mas eu infelizmente não tenho tempo pra dizer o que acontecia no k33 e a historia de gloria que a tribo vandalo acha que conquistou atacando aquele noob inativo.Enfim quando eu tiver tempo para realmente revelar a verdadeira face do vandalo que esta começando a voltar aqui no forum através de uns posts que o cara se vangloria tanto por nada..Resumindo mesmo,a WB ta lotada de inativos vandalo porque tu nao pega uma acc la e diz que ta la porque quando tava na lord mighty tava so se escondendo e pagando pau pra gente no forum aqui dizendo que a S era bom nisso e aquilo.Resolveu soltar as asinhas agora pelo jeito se achando no forum rs..Na verdade tu deve ta em alguma conta na WB mas deve estar com medo de dizer quem é..Ftw eu nao vou ficar fazendo muito post porque acho bobeira perder tempo postando muita coisa aqui e discutindo com parede de concreto rs Deixou meu tempo todo dedicado ao meu desenvolvimento in game e logo vos digo,ira surgir uma nova hegemonia no br45 :D Mistério ein victor hehe

DeletedUser

Guest
Bah cara eu conheço a historia deste br do inicio ao fim mas eu infelizmente não tenho tempo pra dizer o que acontecia no k33 e a historia de gloria que a tribo vandalo acha que conquistou atacando aquele noob inativo.Enfim quando eu tiver tempo para realmente revelar a verdadeira face do vandalo que esta começando a voltar aqui no forum através de uns posts que o cara se vangloria tanto por nada..Resumindo mesmo,a WB ta lotada de inativos vandalo porque tu nao pega uma acc la e diz que ta la porque quando tava na lord mighty tava so se escondendo e pagando pau pra gente no forum aqui dizendo que a S era bom nisso e aquilo.Resolveu soltar as asinhas agora pelo jeito se achando no forum rs..Na verdade tu deve ta em alguma conta na WB mas deve estar com medo de dizer quem é..Ftw eu nao vou ficar fazendo muito post porque acho bobeira perder tempo postando muita coisa aqui e discutindo com parede de concreto rs Deixou meu tempo todo dedicado ao meu desenvolvimento in game e logo vos digo,ira surgir uma nova hegemonia no br45 :D Mistério ein victor hehe

Me van glorie ? uasuahsuahsa só disse que se eu tivesse na conta vcs ate poderiam conquistar mais não iam invadir o k55 através de min isso eu garanto, o motivo de não revelar foi, isso mesmo O medo.. de ser atacado :( " Sou muito budão kkk" ... Ainda não tenho uma conta no br45. " Ainda " kkkk.. e ainda quero saber dos meus feitos aqui no br45 kkkk.. e tbm minha face kkkk; :)

Não leve a mal, ou ache que eu quero seu mal, estamos em um jogo de guerra, hoje podemos guerrear mais quem sabe em um amanha sermos companheiro de tribo rsrs; Quem ate quem sabe um dia amigos rsrs. To voltando a ativa agr lol.. mais só volto pro br45 em outubro rsrs se alguém me der alguma conta para min jogar, ou jogarei de co-player rsrs

DeletedUser

Guest
Me van glorie ? uasuahsuahsa só disse que se eu tivesse na conta vcs ate poderiam conquistar mais não iam invadir o k55 através de min isso eu garanto, o motivo de não revelar foi, isso mesmo O medo.. de ser atacado :( " Sou muito budão kkk" ... Ainda não tenho uma conta no br45. " Ainda " kkkk.. e ainda quero saber dos meus feitos aqui no br45 kkkk.. e tbm minha face kkkk; :)

Não leve a mal, ou ache que eu quero seu mal, estamos em um jogo de guerra, hoje podemos guerrear mais quem sabe em um amanha sermos companheiro de tribo rsrs; Quem ate quem sabe um dia amigos rsrs. To voltando a ativa agr lol.. mais só volto pro br45 em outubro rsrs se alguém me der alguma conta para min jogar, ou jogarei de co-player rsrs

Convenhamos que invadir o k55 não seria uma frase ideal para uma tribo que já ESTA no k55,iriamos apenas avançar mais..Este discurso de que se eu tivesse na conta eu GARANTO que vocês nao iriam avançar sobre mim ja foi falado por muitos jogadores da WB que deram fail e vazaram do br mas ok,acredito na sua palavra..Mas você disse que se não fosse pela lord mighty a gente não estaria mais avançando no k55,como eu disse sendo você o alvo ou não do k55 sempre estaremos avançando da mesma forma que vocês fazem mais lentamente no k37 porque são os dois ks fracos das duas tribos..Sobre medo de ser atacado foi o que pareceu,estava do meu lado e nem pra revelar quem era..E sobre sermos futuramente amigos,eu creio que é muito difícil disso ocorrer rs

DeletedUser

Guest
Se... Se... Se...

Se eu tivesse uma conta de 10kk eu ganhava a guerra sozinho... mas e daí? eu tenho? não...

Vandalo, não me leve a mal, mas essa conversa do mês que vem, do vou voltar a activa... tá muito gasta velho...

DeletedUser

Guest
Convenhamos que invadir o k55 não seria uma frase ideal para uma tribo que já ESTA no k55,iriamos apenas avançar mais..Este discurso de que se eu tivesse na conta eu GARANTO que vocês nao iriam avançar sobre mim ja foi falado por muitos jogadores da WB que deram fail e vazaram do br mas ok,acredito na sua palavra..Mas você disse que se não fosse pela lord mighty a gente não estaria mais avançando no k55,como eu disse sendo você o alvo ou não do k55 sempre estaremos avançando da mesma forma que vocês fazem mais lentamente no k37 porque são os dois ks fracos das duas tribos..Sobre medo de ser atacado foi o que pareceu,estava do meu lado e nem pra revelar quem era..E sobre sermos futuramente amigos,eu creio que é muito difícil disso ocorrer rs

O k55 fraco haushaushaus; Só se o aveza tiver do lado de vocês kkkk o cara domina tudo, se ele perder o kontinente vai ser [censurado][censurado][censurado][censurado] lol... Por que não quer ser meu amigo kkk o que eu te fiz uashuahs ?

Se... Se... Se...

Se eu tivesse uma conta de 10kk eu ganhava a guerra sozinho... mas e daí? eu tenho? não...

Vandalo, não me leve a mal, mas essa conversa do mês que vem, do vou voltar a activa... tá muito gasta velho...

kkkkkk... a do mês que vem era que a wb ia virara o jogo, pessoal agiu mais não virou o jogo kkkk.... mais mês qeu vem da certo kkkk;;

Br45 vai pegar fogo uahsuahsuahs

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SÓ PRA CONSTAR MESMO... E NÃO PERDER O COSTUME, RSRS

Lado 1:
Tribos: - S -, - S -²
Lado 2:
Tribos: -=WB=-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 4
Diferença: 7

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110,654
Lado 2: 39,091
Diferença: 71,563

chart

____________________________________________________________________________________________________________
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart

Lado 1: 60,313
Lado 2: 20,444
Diferença: 39,869

chart

DeletedUser94194

Guest
kkkkkkk até roubam conta...

Será que vão ganhar jogando sujo??? Sempre ouvi dizer que o crime não compensa kkkk Não é atoa que vários players da S foram banidos etc e tiveram a conta apagada nos ultimos tempos kkkkkk

E outra... Kd a menizam????????? huaheuahuehauheuahuehuahua

Tou vendo que muita coisa melhorou na - S - depois da minha saida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os mais odiados agora viraram lideres, será que vai dar certo? uhuuu

isso tudo é reflexo do q estao fazendo ,... quem planta colhe o bem ou o mal,... vcs mereçem tudo isso kkkk

só falta agora alguns serem rachiados para melhorar kkkk

nesse mundo já aconteceu de tudo mas ainda temos muitas coisas a surgir , nao percam os proximos capitulos do m45 que vai ferver quem jogar vai ver ...

DeletedUser

Guest
isso tudo é reflexo do q estao fazendo ,... quem planta colhe o bem ou o mal,... vcs mereçem tudo isso kkkk

só falta agora alguns serem rachiados para melhorar kkkk

nesse mundo já aconteceu de tudo mas ainda temos muitas coisas a surgir , nao percam os proximos capitulos do m45 que vai ferver quem jogar vai ver ...

Espero que venha coisas boas rsrs... Br45 tem que pegar fogo, e ser um dos mundos mais legais de se jogar e com o tempo será rsrs

DeletedUser

Guest
Enquanto isso no mundo real...

Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:

Lado 1: 16
Lado 2: 4
Diferença: 12

chart

Lado 1: 138,017
Lado 2: 27,015
Diferença: 111,002

chart

Esse mundo tá cheio de gente que acha que sabe jogar... Tá se tornando complicado resistir à ideia de uma nova tribo no BR45.

Editado por um moderador:

DeletedUser93162

Guest
Isso aqui anda mais parado que a WB.

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, -=NB=-
Lado 2:

Lado 1: 15
Lado 2: 2
Diferença: 13

chart

Lado 1: 148,003
Lado 2: 8,910
Diferença: 139,093

chart

Prometi ao Sandro que n postaria aqui mas ja que insiste...

Move defesa pro K72 q seu pesadelo voltou '-'

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk, ta vendo? Eu faço voç descumprir promessas ;o)

Qem tu és? Valdir84? kkkkkkkkkkkkkkk

DeletedUser41503

Guest
deu a louca na WB? que isso ?

rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

DeletedUser93162

Guest
Sim sou ele, viu minhas queimas de ataque em vc?

rs' a acc tinha so 6 fulls ataques, e usei, depois joguei CP em vc kkkk vai q dava, mas relaxa cara to na acc a 48 hrs, vamos ver quem é melhor xD *-*

DeletedUser

Guest
Eu disse q a WB anda mto parada pois pelo oq a S passou pelos ultimos tempos, como todos sabem, mtos players desistiram e tal... mtos problemas, a S nao teve como fazer OP na WB, a WB nao aproveitou NADA o momento, isso qem vem fazendo nos ultimos dias é oq a S faz normalmente qdo ta sem problemas... se a WB realmente fosse BOA, teria noblado 20x mais nesse periodo.

Enfim, ja que deixaram agnt resolver nossos problemas sem colocar outro problema (OP de vcs em nós) agora terao de aguentar ;o))

Vamos ver entao Sem Parar- Só sei que nao noblou nenhuma aldeia, só me deu ODD, ataqs horrorosos por sinal, ataqs sem arietes praticamente, semi fulls, nobres com defesa, e muuuuuuitos fakes, melhora ai kra, ODD free nem tem graça

DeletedUser41503

Guest
Eu disse [abobrinha de] graça

A sua opinião é uma coisa que nós, jogadores de qualidade, tanto da WB quanto da S ignoramos. Voces da S nao estavam passando por problema nenhum, prova disso é que eu tenho contato com todos os seus lideres e ADMs, e tudo correndo ok, Menizam saiu? Por favor ne, ela apagou a conta, nao saiu do jogo e deixou a S perdendo nos stats adoidado nao, a Menizam saiu e junto com ela sairam todos os camaradinhas dela, logo, voces perderam o K73 e a area que ela (eles) estavam virou barbara, sem prejuizo nenhum pra voces.

O Dmitriy assume a liderança e põe tudo em ordem, palmas pra ele por começar a kikar os moitas, deveria kikar voce por sinal.

Agora, se vão dar desculpas que o calibrador esta viajando, que o Rolly ta com nao sei o que, e fulano com nao sei o que mais, me poupem dos seus comentarios. O ricardojoga10 estava operado, teve problema de saude grave e voces souberam aproveitar o momento e puseram a OP (ou pseudo OP nele) e pegaram 3 aldeias. O Dracao Azul teve um enfarto, foi para a UTI por duas semanas, nao vi nenhum WB vindo aqui e ficar chorando igual voce. Parabens ao Julio, desceu a ripa e aproveitou o momento.

Desculpas por desculpas, cada um tem as suas, nunca estivemos em processo de reestruturação, estivemos na fossa, e estamos revertendo isso. Tribos nao demoram anos para reestruturar igual países. Se esta demorando, ta na hora de trocar a liderança.

E o resultado na WB é esse

Total de conquistas ao lado inimigo na ultima semana:

Lado 1: 43
Lado 2: 16
Diferença: 27

chart