Eu disse [abobrinha de] graça
A sua opinião é uma coisa que nós, jogadores de qualidade, tanto da WB quanto da S ignoramos. Voces da S nao estavam passando por problema nenhum, prova disso é que eu tenho contato com todos os seus lideres e ADMs, e tudo correndo ok, Menizam saiu? Por favor ne, ela apagou a conta, nao saiu do jogo e deixou a S perdendo nos stats adoidado nao, a Menizam saiu e junto com ela sairam todos os camaradinhas dela, logo, voces perderam o K73 e a area que ela (eles) estavam virou barbara, sem prejuizo nenhum pra voces.
O Dmitriy assume a liderança e põe tudo em ordem, palmas pra ele por começar a kikar os moitas, deveria kikar voce por sinal.
Agora, se vão dar desculpas que o calibrador esta viajando, que o Rolly ta com nao sei o que, e fulano com nao sei o que mais, me poupem dos seus comentarios. O ricardojoga10 estava operado, teve problema de saude grave e voces souberam aproveitar o momento e puseram a OP (ou pseudo OP nele) e pegaram 3 aldeias. O Dracao Azul teve um enfarto, foi para a UTI por duas semanas, nao vi nenhum WB vindo aqui e ficar chorando igual voce. Parabens ao Julio, desceu a ripa e aproveitou o momento.
Desculpas por desculpas, cada um tem as suas, nunca estivemos em processo de reestruturação, estivemos na fossa, e estamos revertendo isso. Tribos nao demoram anos para reestruturar igual países. Se esta demorando, ta na hora de trocar a liderança.
E o resultado na WB é esse
Total de conquistas ao lado inimigo na ultima semana:
Lado 1: 43
Lado 2: 16
Diferença: 27