Discussão do mundo 45.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

akaro zaros

Guest
Forçado a ir pra ZAP, essa é nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

akaro zaros

Guest
Alguem viu o lord Leandro por ai ??????? A sim deletado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

akaro zaros

Guest
Os seguintes jogadores não existem: Kaka666, leonardo.batista123, Lord Leandrovszeus.

Vamu que VAMu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Supremo Killer

Guest
Como se a ZAP tivesse impondo, tipo ou vc vem ou agnt te nobla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate parece qe oferecem medo '-'

Existem forças para além da sua compreensão que meros mortais não poderão entender.
 
Última edição:

akaro zaros

Guest
ZAP, por que foi criada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????????? Pra perder kkkkkkkkkkkkkk
 

akaro zaros

Guest
Ai supremao, vc acabou com a moral da ZAP mesmo, os nego la tudo deletando a conta. Perder assim é feio demais kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
We Will Ruim, mas ai..

Agente (Sensation) vai ganhar o BR45 num vai?

Eu tinha fazido as contas aqui e constatei que no momento somos 3x maiores que a ZAP.
Se vcs tivessem trago player experientes de outros BRs a um tempo atraz davão pra ter tentando dar um equilibrada na guerra. Erao excessao os prayers bao d vcs
 
Editado por um moderador:

akaro zaros

Guest
Nao da mais pra falar da ZAP, tem ZAP, R, TC, TCC, PCC, COPAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais um monte de outras tribos.
 

akaro zaros

Guest
Sr for montar um grafico de guerra quais tribos colocamos, o MUNDO contra a S kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vamo chamar a ZAP de vidro, vamos chamar nossas OP de tiro.

Demos um tiro no Vidro e ela se estilhaçou toda formando varios partidos politicos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAP
R
ReD
Yolo
COPAS
TS

Agora quero saber, quem foram os corruptos do mensalao la dentro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os Tucanos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Supremo Killer

Guest
zap é para jogadores de truco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o ultimo a sair apaga a luz
 

DeletedUser94194

Guest
vcs sao uns comedias mesmo ,... abraços a todos vcs, será que a -s- vai finalizar esse br 45 agora? kkkk muitos aqui mereceram essa vitoria que ainda nao foi concluida acho que vao ter que noblar muitas aldeias barbaras ainda kkkkkkk que trabalho, mas nada que de para concluir, nao vou entrar em conflito em palavras pq nao vejo ganho algum com isso só atrapalha, nao se esqueçam que um dia poderemos ainda se encontrar em outros brs ai,... entao acho que no minimo o respeito devemos ter uns pelos outros ,....

abraços a todos, e espero encontrar muitos de vcs ainda nesse jogo!



e cuidado com o supremo ele ainda pode fazer uma reviravolta nesse br kkkkkkkkkk vai vim pra wb supremo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

supremo é o cara mais doido que conheci em todos os brs que já joguei,.,.. uma piada maluco kkkkk um cara perigoso heim kkkk


do mais agora é só a galera da -s- que tem muitos caras bacanas finalizar esse mundo!
 
Topo