Discussão do mundo 40.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser106714

Guest
Saudades desse br aqui !


Nostálgico se recordar da RESIST ter virado uma guerra com 2500 aldeias e retornado ela com 4500 de vantagem.


Jogadores perdendo mais de 3700 aldeias em 1 mês e lutando mesmo assim !Jogadores da RESIST que perderam metade de suas aldeias em OP's retornarem e triplicarem de tamanho.Assim como jogadores da ZUMBIS que perdiam K's inteiros e mesmo assim com animo de continuar.

Um salve ao M.MATHEUS(dick e mutley atualmente) o melhor jogador ofensivo que já vi.Fazia OP sozinho tu é foda cara!
Ao Casteloo Blindadoo que tinha 5 K's de FRONT e manteve a segurança de minhas aldeias (maior parte ofensivas) por anos com poucos apoios.Me recordo também dele BRIGANDO PRA CARAMBA quando compartilhavamos fóruns com a inimiga.
Ao renanprado (Bruno atualmente Liborio) que foi insistente na união do GRUPO que puxava a orelha da galera quando se desentendia ,e paciente como sempre com todo mundo,um ÓTIMO líder,guardo este cara no meu coração considero ele muito.
Ao Belite,que 3 vezes veio atrás de mim para retornar ao BR que me introduziu ao grupo ,das conversas até altas horas com o Jarbas e do jarbas falando da namorada enfermeira risinho) e das discussões sobre preço do petróleo ,fundador da RESIST e na medida do possível colaborando sempre pro grupo sucesso pra ele.
Ao Clodoaldo no qual eu jogava de co-play do ramo das energias eólicas :O
Cara era movido a que meu deus ,trabalha o dia todo ,chegava em casa invés de dormir ia atacar igual maluco ai sim era determinado.
Ao David chorão kkkkk super confiável e não tinha tempo ruim em colaborar com a gente .
Para de beber viu rapaz ?
Ao carcamano,inimigo nosso.Me fez ficar horas da madrugada ai perdendo aula e serviço pra tirar essa rapaz de perto,perdeu 3700 aldeias e ainda sim continuou no jogo.

Como também ao nosso inimigo que na minha opinião foi o número 1 o MOONSCREEN ,correto e de caráter que jogou com a gente mesmo após o fim do BR e soube separar o joio do trigo,o top final supermerecido um salve a ele por me ajudar no mundo 67 ♥ se fiquei top 1 lá foi muito por colaboração sua !

Nostálgico demais ,ainda tenho conversas,prints guardados,logo virei postar aqui.
Oque pra mim foi o melhor BR que se teve.
Duas tribos

Uma com 24 membros outra com 17
Uma tribo cabia 60 !
O mundo podia ter fechado na fusão mais o mesmo não ocorreu ,por mais de tudo teve guerra até o fim !
Agradeço a todos que jogaram nele,e agradeço de coração por terem me proporcionado conhecer gente tão incrível !
Espero topar com cada um de vocês futuramente e ter uma boa conversa .
Sucesso a todos!
Né ahahauhuaua

Acho engraçado o povo que abandonou o BR falando asneira, só observo huehue. Elenco da Zumbis e Resist se falam até hoje, jogo é jogo, out, aqui na vida, é tudo sussa. Teve muita história até chegar no término do BR. Exaustão, inúmeras reuniões com proposta de fusão de ambos lados, muitos bans esquisitos que prejudicavam nas guerras... Enfim, até que dá saudade, tempo em que os players jogavam de vdd e sem tanto mimimi e blábláblá como hj.

Aliás, temos um grupo lá no wpp com o pessoal, quem quiser entrar é só mandar pv.
 
Topo