Discussão do mundo 33.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser105648

Guest
Só tenho boas lembranças desse mundo na época em que eu jogava na antiga Kiling Machine, ah como eu queria voltar a jogar ai, se alguém tiver o contato do antigo sir tristan de layhonese favor me passar
 

DeletedUser101069

Guest
Esse mundo vai mais uns 5 anos assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joguei no 23 e demorou um bocado meu deus.

Adoro jogar mundo antigo assim, creio que tem mais emoção que os mundos novos, o nível moral dos jogadores é outro, nos mundos novos o lema é vencer acima de qualquer coisa, e os fim justificam os meios.
Não se vê mais mundo fechado no machado mas sim na boa e velha trairagem, e mass recruit.

Abraços
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Esse mundo vai mais uns 5 anos assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joguei no 23 e demorou um bocado meu deus.

Adoro jogar mundo antigo assim, creio que tem mais emoção que os mundos novos, o nível moral dos jogadores é outro, nos mundos novos o lema é vencer acima de qualquer coisa, e os fim justificam os meios.
Não se vê mais mundo fechado no machado mas sim na boa e velha trairagem, e mass recruit.

Abraços
Então você ta por fora do que rolou nesse mundo, altas traições hahahaha
 

DeletedUser93429

Guest
Só tenho boas lembranças desse mundo na época em que eu jogava na antiga Kiling Machine, ah como eu queria voltar a jogar ai, se alguém tiver o contato do antigo sir tristan de layhonese favor me passar

tb joguei KM
haha
acho q tenho mais contato ngm la n :/


aproveitando...
q deu?
Bsk com mundo na mao agora surge outra tribo?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Olá!

Vim brincar nesse BR33.

Bom jogo a todos

#ondeestáotapia
 

DeletedUser90831

Guest

alguma conta pra nós brincar no m33?
amo mundo antigo, e estou com tempo vago... qql coisa passo meu contato pra cv melhor '-'
 

DeletedUser97210

Guest
Joguei na BSK no inicio desse br, com mpoa, j.muniz e cia. Parabéns!!!
 

DeletedUser84351

Guest
Saudações Nobre Comunidade,

Tw = pura diversão

Vamos fechar o br33!? gue3)


Bom jogo a todos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Só menino bom por aqui!

Vamos fechar o br33!? ²
parece que sim jc =)
 

DeletedUser101565

Guest
vim ver se fechou, e nada ainda :oops: ta mais pra projeto 2019
 

DeletedUser96663

Guest
Quanto ao respeito à BSK, eu nutria quando eram liderados por um jogador decente que era o Sioux e os demais que o acompanhavam. Muitos desses desistiram. Mpoa tinha levado a BSK pro buraco, Sioux resgatou toda a dignidade da tribo, mas infelizmente o Mpoa voltou com suas trapalhadas, falta de honra e insensatez. Esse sim, não nutro o menor apreço.

Sioux que enganou umas das lideres emocionalmente com mentiras para tomar a liderança doou 4 continetes da bsk pra cp hahaah achou o que dex que ia derrubar a bsk com este sem carateer se enganou ainda estamos aki so chora
 

DeletedUser81201

Guest
Alex Sobral aqui logado, alguém ta lembrado?

alguém tem conta disponível?
 

DeletedUser81201

Guest
"Com certeza foi e é uma grande tribo, mais por causa da falha na liderança, da irresponsabilidade de convidar um inimigo de guerra, que a BSK declarou guerra a CP, nós BSK podemos ser noobs, ser uma tribo pequena, uma ponta do mundo, mais com certeza, estamos derrubando jogadores que se denominavam Deuses do Tribal Wars, não tenho nada contra nenhum CP, sempre vou manter o respeito, isso é só um jogo, me lembro da CP quando ela tinha 16 milhões e ja fazia estrago, mais com certeza os lideres já não são mais os mesmos, e os de hoje em dia são inativos, é lamentável!"


Cara, comemora, mas não distorce os motivos, vai.
BSK declarou guerra à CP pelo recrutamento do Drikings? Quando a própria BSK já havia recrutado membros da WoM e a CP nunca reclamou? A BSK declarou guerra na traição ao ver a saída de alguns jogadores da CP - isso se não pior, já que havia rumores desde junho de que a BSK pretendia atacar a CP com a WoM.

Porque não faz sentido, vejamos; WoM em guerra contra a CP e contra a BSK.
Em dezembro o Drikings entra na CP e em 5 dias a BSK se revolta porque recrutamos um adversário e...faz aliança com a própria WoM pra atacar a CP?

Só confirmar, já aconteceu várias vezes: a BSK pensou haver a oportunidade de derrubar a CP, se aliando à WoM e à Zen. Já tivemos vários aliados durante todo o Mundo 33 que fizeram o mesmo, não é novidade.

Só não distorce os motivos.


No mais, a CP nunca se considerou "Deus do TW". Sempre tivemos bastante respeito nesse jogo - tanto que JAMAIS uma aliança da CP foi quebrada por iniciativa dela.


A CP já fez coisas difíceis, como ajudar na derrubada da WxW e galgar passo a passo o seu espaço no Mundo 33. Quem acompanhou sabe, subimos degrau por degrau.
Enfrentamos nesse momento um viés - não o primeiro, talvez não o último - devido a duas traições ocorridas. Não basta falar "a CP tá perdendo pra BSK". A BSK não tá sozinha nessa guerra. A CP tá perdendo para WoM, BSK e Zen - sendo as duas últimas oriundas de apunhaladas.

Mas é do jogo.
No mais, vamos ver por quanto tempo esse panorama irá perdurar.
A CP já lidou com situações mais difíceis, isso eu garanto.


Quanto ao respeito à BSK, eu nutria quando eram liderados por um jogador decente que era o Sioux e os demais que o acompanhavam. Muitos desses desistiram. Mpoa tinha levado a BSK pro buraco, Sioux resgatou toda a dignidade da tribo, mas infelizmente o Mpoa voltou com suas trapalhadas, falta de honra e insensatez. Esse sim, não nutro o menor apreço.


Foi mundo bom participar do br33, varias noites em claro.
Antigo membro da LM e CP luntando ao SUL/Sudeste, adoraria voltar.
 

DeletedUser101826

Guest
esse mundo deve ta muito massa precisando de gente pra jogar so falar :)
 
Topo