Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 23, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.
 

DeletedUser46046

Guest
O mundo 23 desenvolve uma fase monótona do jogo. As guerras pouco tornam-se atrativas devido à imensidão de aldeias bárbaras que disponibilizam para os jogadores, e consequentemente abre-se buracos cinzas em meio a territórios sob domínio.

Talvez, seria interessante para a própria Innogames avaliar a possibilidade de inibir em mundos demasiadamente antigos essa quantia desnecessária de aldeias bárbaras. Os meios para isto, pouco tenho a opinar, talvez jogadores com conhecimento técnico da plataforma possa deixar seus comentários a respeito... mas há de existir um meio, uma ou umas possibilidades mínimas de inibir um estágio entendiante do jogo.

No mais,

creio que mais dois ou três anos à frente para que haja novamente fortes emoções neste servidor. Ao menos, torço para que isto volte, não há curto prazo por motivos de interesse pessoal. :p (...) mas que à médio-longo prazo possamos ter belíssimas guerras e desafios à altura de bons jogadores que dedicam-se a tanto tempo (e premium) a este DS Brasileiro.

Com os melhores cumprimentos,

Claudio UFRN.
 

DeletedUser

Guest
Um dos motivos porque eu simplesmente não consigo jogar TW depois de 30 aldeias é pelo fato de que o jogo fica enjoado. O jogador (no meu caso, sprinters em geral) fica frustrado pelo fato de não ter condições de noblar aldeias em um ritmo satisfatório, afinal a quantidade de aldeias no fim do mundo é geralmente absurda, tem que cunhar trocentas moedas etc... uma solução que eu apresentei ainda na minha época de mundo 23 (início do mundo obviamente e que eu tenho CERTEZA que funcionaria perfeitamente e acabaria com o debate de sprinters/endurancers) é a seguinte:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?129327-Nova-unidade


Ela evitaria a choradeira no fim do jogo de: "existem muitas bárbaras, não faz sentido noblar o inimigo". Então, não é que o m23 esteja em um estágio monótono, o jogo em si é monótono dado um certo tempo, e isso me entristece absurdos, porque em termos de mecânica é o melhor jogo de browser que já joguei até hoje com certeza. Me pergunto sempre, como que até os dias de hoje, com tantos mundos e tanta experiência, a empresa não se deu o trabalho e a possibilidade ao jogador de além de poder noblar as aldeias bem pontuadas no início, de destruir as aldeias (exceto as bônus seria mais interessante) que quiser? Um ranking de maior número de aldeias destruídas por cada jogador resgataria inclusive jogadores antigos. Arrisco a dizer que com esse sistema o jogo poderia ser considerado um tribal wars 2.0 :)

Sei que fugiu um pouco da discussão do m23, mas isso é um problema que afeta todo TW. Deixar na mão da empresa algo que o jogador pode ter a liberdade de fazer DESDE INÍCIO DE JOGO não tem sabor algum.

Lembranças ao povo do sudeste do m23.
 

DeletedUser15778

Guest
Um dos motivos porque eu simplesmente não consigo jogar TW depois de 30 aldeias é pelo fato de que o jogo fica enjoado. O jogador (no meu caso, sprinters em geral) fica frustrado pelo fato de não ter condições de noblar aldeias em um ritmo satisfatório, afinal a quantidade de aldeias no fim do mundo é geralmente absurda, tem que cunhar trocentas moedas etc... uma solução que eu apresentei ainda na minha época de mundo 23 (início do mundo obviamente e que eu tenho CERTEZA que funcionaria perfeitamente e acabaria com o debate de sprinters/endurancers) é a seguinte:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?129327-Nova-unidade


Ela evitaria a choradeira no fim do jogo de: "existem muitas bárbaras, não faz sentido noblar o inimigo". Então, não é que o m23 esteja em um estágio monótono, o jogo em si é monótono dado um certo tempo, e isso me entristece absurdos, porque em termos de mecânica é o melhor jogo de browser que já joguei até hoje com certeza. Me pergunto sempre, como que até os dias de hoje, com tantos mundos e tanta experiência, a empresa não se deu o trabalho e a possibilidade ao jogador de além de poder noblar as aldeias bem pontuadas no início, de destruir as aldeias (exceto as bônus seria mais interessante) que quiser? Um ranking de maior número de aldeias destruídas por cada jogador resgataria inclusive jogadores antigos. Arrisco a dizer que com esse sistema o jogo poderia ser considerado um tribal wars 2.0 :)

Sei que fugiu um pouco da discussão do m23, mas isso é um problema que afeta todo TW. Deixar na mão da empresa algo que o jogador pode ter a liberdade de fazer DESDE INÍCIO DE JOGO não tem sabor algum.

Lembranças ao povo do sudeste do m23.


Gostei da ideia..eu não consigo mais jogar tw ficou muito chato..eu fico alguns minutos e já me irrito com a chatice
Mas já foi meu jogo preferido..acho que a mecânica do jogo precisa mudar..umas melhores você apresentou algo que achei interessante..destruir aldeias..
 

DeletedUser72567

Guest
È uma idéia interessante , pois esse mundo ta numa chatisse..outra coisa seria se pudesse apagar todas as barbaras do jogo,tbm facilitaria.
Mais continuo jogando só pra nao frustar alguns ai,,,,
 

DeletedUser15778

Guest
È uma idéia interessante , pois esse mundo ta numa chatisse..outra coisa seria se pudesse apagar todas as barbaras do jogo,tbm facilitaria.
Mais continuo jogando só pra nao frustar alguns ai,,,,


Espero que ganhem..mesmo não jogando mais ficar sabendo que os piores jogadores do server venceram vai ser deprimente..
Espero que vocês que ainda tem paciência pra esse jogo não permitam isso..
 

DeletedUser

Guest
È uma idéia interessante , pois esse mundo ta numa chatisse..outra coisa seria se pudesse apagar todas as barbaras do jogo,tbm facilitaria.
Mais continuo jogando só pra nao frustar alguns ai,,,,


Oque seria do venox se acabar com as barbaras?! O Senhor não sabe fazer outra coisa a não ser noblar barbaras. kkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
Oque seria do venox se acabar com as barbaras?! O Senhor não sabe fazer outra coisa a não ser noblar barbaras. kkkkkk

Não sei mesmo, se não tiver barbaras a disposiçao ai teria que noblar vc né.
 

DeletedUser46046

Guest
Não sei mesmo, se não tiver barbaras a disposiçao ai teria que noblar vc né.

Mas para noblar o Ives teria de ter coragem/ousadia, né?! risinho) Coisa que não tens. hehe'

Tenho um cãozinho aqui em casa que ladra, ladra mas quando está solto nada faz contra o gato da casa. Lembra-me bastante dois jogadores neste servidor. A diferença é que o bichinho pelo menos é útil para algo. :D

Yuri,

compreendo a sua revolta. Mas já era hora de reconhecer o jogo do adversário, mesmo que não tenha agradado. Pois se a Karma ganhar o servidor será por mérito da mesma.

Lembrando que isso não passa de uma mera suposição, incitada pelo próprio Yuri. Pois o jogo ainda vai render muitas águas por este moinho. ;)


Um dos motivos porque eu simplesmente não consigo jogar TW depois de 30 aldeias é pelo fato de que o jogo fica enjoado. O jogador (no meu caso, sprinters em geral) fica frustrado pelo fato de não ter condições de noblar aldeias em um ritmo satisfatório, afinal a quantidade de aldeias no fim do mundo é geralmente absurda, tem que cunhar trocentas moedas etc... uma solução que eu apresentei ainda na minha época de mundo 23 (início do mundo obviamente e que eu tenho CERTEZA que funcionaria perfeitamente e acabaria com o debate de sprinters/endurancers) é a seguinte:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?129327-Nova-unidade


Ela evitaria a choradeira no fim do jogo de: "existem muitas bárbaras, não faz sentido noblar o inimigo". Então, não é que o m23 esteja em um estágio monótono, o jogo em si é monótono dado um certo tempo, e isso me entristece absurdos, porque em termos de mecânica é o melhor jogo de browser que já joguei até hoje com certeza. Me pergunto sempre, como que até os dias de hoje, com tantos mundos e tanta experiência, a empresa não se deu o trabalho e a possibilidade ao jogador de além de poder noblar as aldeias bem pontuadas no início, de destruir as aldeias (exceto as bônus seria mais interessante) que quiser? Um ranking de maior número de aldeias destruídas por cada jogador resgataria inclusive jogadores antigos. Arrisco a dizer que com esse sistema o jogo poderia ser considerado um tribal wars 2.0 :)

Sei que fugiu um pouco da discussão do m23, mas isso é um problema que afeta todo TW. Deixar na mão da empresa algo que o jogador pode ter a liberdade de fazer DESDE INÍCIO DE JOGO não tem sabor algum.

Lembranças ao povo do sudeste do m23.

Como não lembrar de um adversário deste nível?! ^^

Excelentes momentos de rivalidade, não é parceiro?! Ainda da época da GOD, onde lutávamos uma guerra intercontinental: 75 Versus 85. LOOOL

Boas brincadeiras... aquilo sim era momento de virar noites programando 4 duros nobres numa aldeia, e mais lá dois nt de aríetes noutras para despistar... tudo ao mesmo segundo. rsrs'


Dá notícias, camarada. Infelizmente mal tenho tempo para o 23, imagina jogar noutro servidor. Mas agradeço enormemente o convite que me enviaste.

Quem sabe não vens ainda para este servidor antes de seu fim? hahaha' E apoio tuas sugestões, pois isto sim tornaria mais competitivo este jogo que tanto adoramos apesar das dores de cabeça.

Abraço, e fica com Deus.
 
Última edição:

DeletedUser72567

Guest
coragem e ousadia,,nao tenho mesmo..alias tenho sim medo,,por isso estou escondido numa tribo,,,,

se eu fosse vc mataria o cao,,pois se tem medo do gatinho que da casa serve pra que,,,se amarela pro inimigo natural dele o que dira para as outras especies.....
é um animal inutil,pois nao cumpre o que deveria,,,,

deve ser igual ao dono,,,
o gato ja tava na casa quando ele chegou,,,ai ele teve que por o rabinho entre as pernas se humilhar e pedir pra ficar,,,isso te lembra algo,,,,


num outro topico ja te disse que falas muito,,,meu papagaio tbm,,,

meu convite ta feito,,reune tua galera ai,,, e vem lol,,,vamo ver o que dá.....
se achas que nao dá pedo pro resto da karma te ajudar....
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo parece um "jogo de comadres" pra cada uma aldeia inimiga noblada, é noblada mais 100 aldeias de bárbaros.

PROPORÇÃO DE 9 KARMA
PROPORÇÃO DE 10 EDE

SERIA ISSO?

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 6,181
Lado 2: 5,463
Diferença: 718


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 774
Lado 2: 585
Diferença: 189


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 62,819,085
Lado 2: 50,512,696
Diferença: 12,306,389


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,235,953
Lado 2: 6,371,388
Diferença: 1,864,565


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até que enfim o mundo 23 ficou com duas(2) tribos de fato, KARMA X EDE*BO, o resto são tribos insignificantes.
 

DeletedUser72567

Guest
Esse mundo parece um "jogo de comadres" pra cada uma aldeia inimiga noblada, é noblada mais 100 aldeias de bárbaros.

PROPORÇÃO DE 9 KARMA
PROPORÇÃO DE 10 EDE

SERIA ISSO?

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 6,181
Lado 2: 5,463
Diferença: 718


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 774
Lado 2: 585
Diferença: 189


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 62,819,085
Lado 2: 50,512,696
Diferença: 12,306,389


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,235,953
Lado 2: 6,371,388
Diferença: 1,864,565


chart

isso é o que dá um mundo em que o vencedor tem que ter cem por cento das aldeias validas,,,,,qnd menos se espera uma conta vira barbara,por desistencia ou outros motivos,,,,,,,

isso aqui tornou-se um jogo de paciencia,,,,quem quer vencer espera a desistencia do outro lado,,kkkkkkkkkkkk

hj a karma tem 51 membros com 105907 aldeias
a ed tem 54 membros com 85633,
Lado 1:
Tribos: EDE*AC, EDE*RN
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,399
Lado 2: 6,208
Diferença: 809

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 512
Lado 2: 601
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 49,291,064
Lado 2: 61,587,985
Diferença: 12,296,921

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,539,830
Lado 2: 6,397,730
Diferença: 857,900

chart


cada lado tem 10 por cento de aldeias inimigas conquistada....pouco pra uma guerra..
mais uma hora deve acabar as barbaras ai sim o bicho vai pegar e talvez tenha uma guerra interessante,,,,

enquanto isso os insiguinificantes crescem....crescem.....kkkkk
 

DeletedUser45385

Guest
E aí, Cláudio! Psycho aqui, cara!

Quanto tempo. XD

Nossa, tive que editar e comentar aqui...

Olha minha assinatura. KKKKKKKKKKKKK

Bons tempos...
 

DeletedUser46046

Guest
E aí, Cláudio! Psycho aqui, cara!

Quanto tempo. XD

Nossa, tive que editar e comentar aqui...

Olha minha assinatura. KKKKKKKKKKKKK

Bons tempos...

Mas olha só quem me surge neste fórum! ^^

Psycho Pain, o cara que foi um dos atores principais deste servidor por quanto se fez presente! Criou estratégias, remontou continentes, orquestrou o mundo.

Lembrou-me ainda da GOD, a melhor tribo deste M23... pequenos porém eficientes. :D

Cara,

não tens disponibilidade para fechar este mundo não, parceiro? Sempre há contas para jogadores com tua mente, e perspicácia. qualquer coisa, sabes que pode contar comigo. Te segui e seguirei aonde fores... forte abraço!

(...)


...
ALL ABOARD!​
HAHAHAHAHAHAHA !!!
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Até que enfim o mundo 23 ficou com duas(2) tribos de fato, KARMA X EDE*BO, o resto são tribos insignificantes.


.tens razão mas deixe quem faz dar os méritos as tribos vc ta na carona né...

faço votos que estes tomem um tanto de vergonha e auxiliem as pessoas que se dedicam a manter a tribo
Lado 1: em azul foi o unico que noblou inimigo
Jogadores: ives007, Claudio UFRN, leodf4( ps.. com ajuda de muitos )
Lado 2:
Tribos: EDE*RN, EDE*AC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 466
Lado 2: 5,084
Diferença: 4,618


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,989,555
Lado 2: 47,993,189
Diferença: 44,003,634


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 74,750
Lado 2: 11,908
Diferença: 62,842


chart




Parabens Leodef4 não acreditei que atacaria um inimigo achei que não veria tal fato ..
 
Última edição:

DeletedUser15778

Guest
Ele só ataca se tiver mais uns 20 atacando..Por que se for atacar só não nobla nada
 

DeletedUser45385

Guest
Mas olha só quem me surge neste fórum! ^^

Psycho Pain, o cara que foi um dos atores principais deste servidor por quanto se fez presente! Criou estratégias, remontou continentes, orquestrou o mundo.

Lembrou-me ainda da GOD, a melhor tribo deste M23... pequenos porém eficientes. :D

Cara,

não tens disponibilidade para fechar este mundo não, parceiro? Sempre há contas para jogadores com tua mente, e perspicácia. qualquer coisa, sabes que pode contar comigo. Te segui e seguirei aonde fores... forte abraço!

(...)


...
ALL ABOARD!​
HAHAHAHAHAHAHA !!!

Pô, cara... Sem tempo. :(

Parabéns aí para você, pelo jogador que se tornou. ^^

Orgulho de você, rs.
 

DeletedUser

Guest
meus velhos parceiros de discussão... ainda piores na costumeira metralha de discurso, o canned sempre com o seu típico feitio gaúcho se bem me recorda! Certo? :D... Não pude deixar de sorrir, o discurso só pode ser mesmo o bom velho desconfiado sempre a embirrar com tudo e com todos!... Ainda existe malta franca neste mundo canned! Um abraço velho rabugento!

Velho Venox (venox 2) falo mais do que nobro mesmo... Se bem me lembro uma das armas mais fortes do jogo, deste jogo é mesmo os MP's... lembras-te! Com essa ARMA se conquista aldeias e se derrota inimigos e tribos por completo! Sem mexer uma palha de soldado :D Sim não terias hipótese ;D Se fosse com as armas todas! Incluindo os MP's!... O resto era continhas e aritmética de criança! Lembras-te... Sempre disse isso!
Embora, claro nesta fase de jogo isso - o MP - já seja arma secundária, a verdade é que até existirem as tribos finais cimentadas, é a arma mais forte do jogo!... Julgo que concordarás!... Até porque foi por ela que o velho venox passou a conta ao novo (já velho) venox ;D

Julgo que estarás a falar de confronto directo, certo venox, na ideia clássica do confronto, sem ajuda nem batotas! bem!... Dou e levo!... Acho até que seria um jogo nulo atacares-me como vice-versa, porque não desisto de atacar até ao fim, e parece-me que, como o venox original tu também és um bom jogador que não desiste... E nessa dissuasão ficaríamos!... Ou destruiríamos um ao outro! Simples para mim!...
Deves ter nobrado aldeias minhas já barbaras, assim como canned, a minha média era simples 1/3 Aldeia ataque/defesa... Mas neste fase... acima de 5 mil aldeias, já teria mudado para 4/1 sendo 4 de ataque e 1 de defesa... Se bem que a estratégia deve depender directamente daquilo que existe na tribo!

Entendo que é nesta fase que todos devem articular, sendo que deve existir um proporção de 70% de aldeias de ataque na tribo... Se a tribo tiver mais de 20 jogadores com media de 7k de aldeias, pela velocidade e quantidade de aldeias isso permite exterminar adversários!... Um de cada vez!... O que vai safando é, o desconhecimento de quem é quem nas contas, e isso cria dificuldade em escolher um adversário a exterminar quando podemos estar a falar de algum que, eventualmente possua duas ou mais contas paralelas no top 10 da tribo que o ataca!

Não quero voltar nem quero ser rei de nada can, foi mesmo um momento de fraqueza e saudade!... Porque continuo sem tempo na minha vida pessoal e profissional, para dar o tempo que o jogo exige, e seria defraudar as expectativas que eventualmente criasse!... Quem sabe daqui a um tempo, não peça a um de vocês mesmo, uma qualquer conta da treta, só para ver inside o mundo!
Mas teria sempre gosto em anunciar que sou eu! E mudar nome de conta... Nem nunca faria de outra forma! Mas não penso nisso agora, e seria abusivo da minha parte pedir o quer que fosse nesse sentido! O meu tempo passou e fica a saudade e o desejo que, os que persistem consigam ter sucesso no seu jogo!...

Para além do canned e do Venox... Um grande abraço igualmente ao extrebuchador e ao claudio, ele que adora mesmo o jogo, e a outros que vi aqui no forum como o velhinho ives e o phodeu.

Especial abraço ao jogador presentemente mais antigo da Karma, velho general do K36 o andremrneto, e a todos pelo mundo fora, como o realdo e o renato, o ageildo, o ze, o grigorim, o leodf, o diego, o grandereino. o rienzo!...
Peço desculpa aos outros esteves lembro-me de cabeça, depois de uma olhadela rápida nos stats pela manhã, antes de publicar o meu primeiro post.


Já que aqui vim alguém me conta resumidamente o que tem sucedido nestes 2 últimos anos... Da perspectiva da Karma e da perspectiva oposta a ela seria positivo e ficaria agradecido, só pelo prazer de satisfazer a curiosidade...
Havia um grupo que a sul era liderado por uma rapariga, que em tempos teve o suporte do venox e do canned (inclusive) esteve na origem de um dos pontos de discussão contra a Karma, para além de velhas estorias com o ives e o claudio...
Que sucedeu a ela e aos que com ela atacavam o grupo do claudio e do ives?... Que sucedeu ao PHODEU e a outros que estavam ali no sudeste?... Se alguém graciosamente tiver paciência de forma resumida agradeço! Senão também não faz mal!

Viva o Benfica! Juventus amanhã veremos ;D
Ninguém vem a Portugal nos próximos tempos!? Se sim, já sabem ser obrigatório contactar-me para ir beber copos!
 
Editado por um moderador:
Topo