Discussão do mundo 18

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 18, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

DeletedUser94344

Guest
Fim do mundo

Meus queridos amigos GPT( nem sei se tem alguém da minha época ainda por aí, ou se é tudo multiconta como vocês faziam nas antigas )...

Sei que o raciocínio lógico de vocês é muito bom, eu percebi isto em grandes ataques que recebi( sem perder aldeias, hehehe ) até quando parei, que até hoje tento imaginar a festa quando aconteceu, um monte de aldeia bárbara dando sopa para os fazendeiros da vida, hehehehe... o 1º grande líder da FORÇA a parar de jogar e simplesmente, cancelar a conta conforme dita a regra.

Mas poxa, acabem logo com esta academia e tenham + de 85% do mundo para serem declarados vencedores, até quando vão ficar nesta de brincar de fazenda feliz no mundo 18...? Vai gostar assim de lutar contra bárbaras longe daqui, aff...

hehehehe.

At.
CLA
 

DeletedUser95936

Guest
Parabéns a tribo TOP 1, limpou o mundo por completo!
 

DeletedUser85550

Guest
Parabéns, primeira tribo em que a tribo TOP 1 limpou tudo é não deixou tribo nenhuma
 

DeletedUser

Guest
Parabens GPT
Me digam como é vencer sem honra nenhuma?
seus nubs ladrões de contas.
 
Topo