Discussão do mundo 14.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 14, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.
 

DeletedUser95936

Guest
Este mundo é sem dúvida um dos mais disputados, mas acho que a US ganha, o que vocês acham?
 

DeletedUser54624

Guest
nós achamos que não, mas as estatísticas nos dizem o contrário.:(
 

DeletedUser90831

Guest
uma pena que um mundo tão disputado e com excelentes jogadores em ambos dos lados
é um mundo esquecido
pelo jeito o mundo 14 só fecha em 2016 e com vitoria da US heim..
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Na verdade, não é a 300 que esta influenciando, e sim os próprios jogadores da US que viraram bárbaras.
A 300 praticamente não nobla nada da US, é bem raro percas na US.
 

DeletedUser93429

Guest
hmm..bom, eu joguei nesse mundo e foi legal...mas deixei de acompanhar faz mt tempo...
no entanto, so tinha visto que US tinha perdido um pouco- foi pouquinho msm - de territorio, e 300 ganhando esse pouquinho q us perdeu... mas ta explicado entao, wlw... :)
ainda assim, seria bom a US tentar controlar isso, pq cada conta que vira barbara, e mais tempo mundo aberto, mais pp gasto, etc.. enfim... e mais tempo pra ficar ai..rsrsrs
mas, fico na espera que US vença logo...acredito que nao feche este ano ainda, mas pelo menos, se fecha ate metade do proximo ano :)
 

DeletedUser86409

Guest
muita gente apagando contas por isso a [US] esta perdendo territorio
 

DeletedUser93429

Guest
é...e assim acabam adiando sua conquista do mundo...
bom, eu n sei, mas n seria mais facil sair logo noblando quem falta pra fechar:confused:
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
é...e assim acabam adiando sua conquista do mundo...
bom, eu n sei, mas n seria mais facil sair logo noblando quem falta pra fechar:confused:

Claro que seria, o problema é o animo para isso.
Nós jogamos esse mundo há quase 6 anos. Imagina depois de 6 anos de jogo, ter que fechar o mundo noblando todos os inimativos da 300? Naquela tribo, há 2 ou 3 que tentam reagir, os outros são MDF/Moitas que só entram para não virar bárbara. Entrei no TW para jogar um jogo de guerra, sempre gostei da guerra, dos fronts, atacar, apoiar... Já não vejo graça mais nesse mundo devido a falta de ação dos inimigos, noblar inativos não dá a mínima vontade de jogar.
Esse é o único mundo que é 100% para fechar, o que eu acho totalmente inviavél...
 

DeletedUser93429

Guest
amigo sei o que isso é...mas, assim o tempo passa e o mundo n fecha...
os 100% bom, acredito eu q foi por votaçao, nao?
entao, se realmente foi, eu duvido eles alterar...sei la, pode aconteces, mas eu duvido...

lembro que no inicio esse foi um mundo realmente bom (pelo menos eu gostei)...
agora so ta e demorando uma eternidade pra fechar :/
 

DeletedUser86409

Guest
amigo sei o que isso é...mas, assim o tempo passa e o mundo n fecha...
os 100% bom, acredito eu q foi por votaçao, nao?
entao, se realmente foi, eu duvido eles alterar...sei la, pode aconteces, mas eu duvido...

lembro que no inicio esse foi um mundo realmente bom (pelo menos eu gostei)...
agora so ta e demorando uma eternidade pra fechar :/

nao vai ser alterado, fizeram essa tal votação pra ir pra 100% entao agora e noblar, noblar e noblar kkk
 

DeletedUser86409

Guest
ganho nada ainda falta uns 20% pra fechar o mundo isso vai demorar uma eternidade ainda '-'
 

DeletedUser

Guest
Nossa esses % não cresce.. Deve tar meio entediante pros cara pelo wur li ali.
 

DeletedUser93429

Guest
sim...
esses inimigos ai tao dificultando um pouco pra US ganhar
rsrsrs
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
sim...
esses inimigos ai tao dificultando um pouco pra US ganhar
rsrsrs

Já lhe disse, não são inimigos, é a falta de atividade da US mesmo.
Inimigos de verdade da para contar em uma mão, e se bobear sobra 1 ou 2 dedos ainda hahahaha.
Infelizmente 100% ganhou na votação.... Esse mundo foi ótimo, muitas tribos fortes, muitos altos e baixos, foi bem ativo por um grande tempo.
Alguns dos poucos ativos da US agora estão praticamente jogando apenas no 65... poucos continuam noblando no 14. Eu mesmo faz eras que não noblo lá, e recurso não falta .
 

DeletedUser86409

Guest
cara tem bastante aldeia barbara no meio da US e no Front com 300 por isso esta demorando bastante o fechamento desse mundo '-'
 
Topo