Discussão do mundo 14.

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início Data de início
grande tandera, parte da historia desse mundo
como anda de tempo? ainda tem vontade de jogar?

Gente, o que acontece nesse mundo 14 que não fecha? o Top 1 brigou com a turma da US ?

o top1 não vai entrar na US até acabar com todos os inimigos, faltam 4 então vai ficar o mundo aberto até isso acontecer, capaz de alguns da US serem expulsos para eles continuarem se divertindo por mais um tempo

Acho que esse mundo chega até 2019 ainda então

Esse mundo vai até 2020 desse jeito, o cara joga tw, para volta pro vicio para de novo e o 14 continua aberto kkk

só não entendo uma coisa.... fiquei 10 meses fora, deixaram a conta onde eu estava apagar.
nego ai com MDF desde 2012 por ai, e elas estão ainda no mundo --'

Se contar o Jocimar que é da US mas só vai entrar la quando acabar com todos os inimigos a dominancia ja teria sido alcançada...

esse mundo não pode fechar ainda não.

gosto de ver mundo das antigas.

solta o machado vai até ficar 100%.

Tem que bater 90%, mas a meta é só fechar quando o Homem pisar em Marte...
Até lá, já vai ter o BR200 aberto :p

Era... suporte baixou para 90% após enquete, cerca de um ano atrás...

Acho que da US os unicos realmente ativos sejam o trem piui piui (além das contas que ele tem a senha) e o well, além do Jocimar que ta em outra tribo pra não deixar a dominancia em 90% até acabar com todos os inimigos

Acho que da US os unicos realmente ativos sejam o trem piui piui (além das contas que ele tem a senha) e o well, além do Jocimar que ta em outra tribo pra não deixar a dominancia em 90% até acabar com todos os inimigos

E eu :P

Voltar