Discussão do mundo 14.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser57908

Guest
ueh agora que estava chegando na porcentagem pro fechamento o jocimar (atual top1) saiu da US, oq q houve??? eh soh pra demorar mais um pouquinho msm??? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser103664

Guest
Mais uma do ego enorme

ueh agora que estava chegando na porcentagem pro fechamento o jocimar (atual top1) saiu da US, oq q houve??? eh soh pra demorar mais um pouquinho msm??? kkkkkkkkkk

É que eles querem me zerar antes, kkkkk

Mas tá difícil. Todos contra um, kkkkk

São muito noobs.

Olhem meu ODD, só cresce.
 

DeletedUser72773

Guest
Abraço a todos primeiramente e pra vc guerreiro (guijn) tiro meu chapéu, não sei como conseguiu chegar até aqui, particularmente quando eu tava com tempo defendia até bem mais quando apertava demais não conseguia segurar a onda e apesar de muitas tentativas não consegui um co-play que valesse a pena, mas independente de qq coisa todos que compuseram e ainda compõem o M14 tem meu apreço e consideração! Abraços!

Att Smorfo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59937

Guest
Na boa guin vc vai ter de ter muito tempo e paciencia kkkk sou inplacavel kkkk quem me enfrentou sabe disso kkkkk

Tenho todo tempo do mundo é ate bom que defenda senão ja teria parado de atacar kkkk gosto de defesa kkkk trucido tudo kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Olá galera como andam as coisas pelo mundo 14?
Saudades da maioria aí, pena que não foi possível conciliar jogo e vida pessoal mais:~~.
hoje o trabalho me toma mais de 14 horas do meu tempo diário, mas foi muito bom jogar com vocês, grandes jogadores, de ambos os lados da guerra.
Alguns realmente são de tirar o chapéu^o).
Se TW exigisse menos tempo, com certeza seria o melhor jogo do mundotw1)tw6)tw4).
 

DeletedUser59937

Guest
primeiro vamos zerar esse garganta do Guin pq ele sabe q é fraco sem muita pressa gosto de judiar kkk ele ta sofrendo comigo, esta se gabando de uma coisa que ele não é otimo jogador ele esta longe de ser.E outra OD só se ele fosse muito burro p não ter aldeias compactadas mas olha o OD do figura no ataque é de dar dó FRAKIM FRAKIM.
 

DeletedUser103664

Guest
primeiro vamos zerar esse garganta do Guin pq ele sabe q é fraco sem muita pressa gosto de judiar kkk ele ta sofrendo comigo, esta se gabando de uma coisa que ele não é otimo jogador ele esta longe de ser.E outra OD só se ele fosse muito burro p não ter aldeias compactadas mas olha o OD do figura no ataque é de dar dó FRAKIM FRAKIM.

Só se gabam porque mandam ataques até de contas paradas.
O nº 1 não cabe dentro do ego e só conseguir noblar alguma coisa porque passava chamando todo mundo para me atacar.
No 1 X 1 não quis, né??
O fanfarrão aí de cima só se gaba.
Depois Deus castiga e se acha injustiçado!!
Raça ruim tem que padecer, não procriar.
Ainda muito castigo virá, pode esperar!
O que é teu tá preparado.
O maior mau caráter do TW.
Se alguém que o conhece quiser comentar, é só pegar carona.
 

DeletedUser59937

Guest
NOT XORUMELAS, vc é fraco mesmo e em me gabar vc acha que é melhor q eu ???? kkkkkk

atras das grades todo poodle vira pit bull.kkkk

(775|388) K37

Falei que ia judiar olhem a aldeia dele kkkkkk mandei para 47 pontos, como disse voce é fraco, e chorão, jamais poderia jogar a meu lado pq detesto fazendeiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É pá.

Há quanto tempo. O meu primeiro mundo neste jogo. Olho com muita saudade para estes players, de ir á classificação atual do mundo e conhecer todos os nomes que lá estão. A minha primeira guerra tribal, com a GO (alguém se recorda da porrada que demos neles??? kkk)

Já há mais de 2400 dias que está aberto isto, é uma loucura completa, vcs que chegaram ao final merecem um lugar muito especial na história do Tribal Wars.

Bem, 7 aninhos depois, menos noob, kkkk, lá estou no Br 71 a jogar bem melhor do que quando começei o 14, que noblava barbaras de 800 pontos, kkkkkkkkkkkkk

Bons Velhos Tempos. Um abraço a todos!
 

DeletedUser54624

Guest
Só se gabam porque mandam ataques até de contas paradas.
O nº 1 não cabe dentro do ego e só conseguir noblar alguma coisa porque passava chamando todo mundo para me atacar.
No 1 X 1 não quis, né??
O fanfarrão aí de cima só se gaba.
Depois Deus castiga e se acha injustiçado!!
Raça ruim tem que padecer, não procriar.
Ainda muito castigo virá, pode esperar!
O que é teu tá preparado.
O maior mau caráter do TW.
Se alguém que o conhece quiser comentar, é só pegar carona.
Quero voltar a jogar alguém entra em contato comigo

Parabéns a todos os que ainda persistem no jogo.
Vocês hoje fazem parte do mundo mais antigo do TW brasil, então todos os que estão aí independente da minha opinião sobre oque foi feito certo ou errado dentro do jogo, merecem parabéns.
Pois para estarem aí até hoje foi preciso muitas e muitas horas de dedicação.
Well...
Quando sai o x1 entre você e o ch@p1 ? gue3)
( agora é jocimar né).
Só falta isso pra fechar o mundo 14 com chave de ouro...
abraços galera.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103592

Guest
Cara, 7 anos !
Vocês devem ser irmãos agora todos não? Podem continuar em guerra, mas nada me diz que não gostaram de se conhecer uns aos outros...
Eu não vejo muito futuro neste mundo, nunca vai acabar, a não ser que desista tudo kk
Aposto que já muita gente do jogo morreu, nesse espaço de 7 anos, tudo aconteceu.
Devem estar cansados de jogar tribos dia todo, e ai compreendo a inatividade e essas coisas, eu não aguentava.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Meus parabéns aos envolvidos nesse mundo até hj...
Mundo mais antigo de tw, da até uma saudade ver os continentes todos cheios, bons tempos =(
 

DeletedUser93429

Guest
puts
esse mundo...tava qs terminando...roloou saidas ou que?
acho q fico mais longe d terminar
kkkkkk
 
Topo