Discussão do mundo 14.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
oi meninas ...

pra que tanta demora em fechar esse mundo? kkkk

joguei, parei, joguei, parei, joguei, parei e vcs ainda não acabaram com isso? kkkkkk

estou de volta no m65, to jogando na acc "Play?", quem for das antigas, da um salve la

boa sorte ae galera, flws
 

DeletedUser86409

Guest
oi meninas ...

pra que tanta demora em fechar esse mundo? kkkk

joguei, parei, joguei, parei, joguei, parei e vcs ainda não acabaram com isso? kkkkkk

estou de volta no m65, to jogando na acc "Play?", quem for das antigas, da um salve la

boa sorte ae galera, flws

daqui 5 ou 6 mes voçe volta ai acho que ja fechou kkk
 

DeletedUser97659

Guest
Da pra fechar rapido hein... kkkkk pega 1 fim de semana para acabar logo esse Br os caras devem estar se coçando pra acabar logo
 

DeletedUser61039

Guest
Nunca vai fechar esse mundo... nunca mesmo..
podem por mais 5 ou 6 anos ai pra isso acontecer..

nao da pra noblar aproximadamente 35.000 aldeias, sendo que na US só tem 2 ou 3 que realmente estão atacando e noblando..

eu mesmo estou quase desistindo..
é uma pena, pois ja tivemos muitas guerras boas e muitos bons jogadores... agora é um mundo fantasma.

se o supporte tivesse um pouco de consideração por nós, eles iriam reavaliar essa situação dos " 100 % de dominância ", coisa que eu acho praticamente impossivel acontecer..

se mudarem pra 80%, nao dou 3 meses pra acabar.

Estou pensando em jogar outro mundo... alguem me aceitaria em alguma tribo em outro mundo ? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Nunca vai fechar esse mundo... nunca mesmo..
podem por mais 5 ou 6 anos ai pra isso acontecer..

nao da pra noblar aproximadamente 35.000 aldeias, sendo que na US só tem 2 ou 3 que realmente estão atacando e noblando..

eu mesmo estou quase desistindo..
é uma pena, pois ja tivemos muitas guerras boas e muitos bons jogadores... agora é um mundo fantasma.

se o supporte tivesse um pouco de consideração por nós, eles iriam reavaliar essa situação dos " 100 % de dominância ", coisa que eu acho praticamente impossivel acontecer..

se mudarem pra 80%, nao dou 3 meses pra acabar.

Estou pensando em jogar outro mundo... alguem me aceitaria em alguma tribo em outro mundo ? kkkk

eu acho que em 2016 esse mundo chega nos 100% de dominio mais e bem dificil pois tem muita aldeia pra noblar ainda '-'
 

DeletedUser101069

Guest
Precisando de uma forcinha para fechar isso ai?

me procurem.
 

DeletedUser46046

Guest
Difícil de finalizar a guerra? Esperava que no M23 demorasse um pouco mais, sendo que infelizmente os adversários começaram a apagar massivamente suas acc... :(


Pelo forte domínio da tribo top 01, será que houve fusões e tretas semelhantes que muitos jogadores se propõe a fazer para agilizar esse fechamento? Acho muito lixado ter de se corromper ao âmbito de guerra para prezar pelo tédio de um ou outro chato que fica chorando as pitangas para fechar logo.

Abraço a todos, e parabéns aos resilientes guerreiros que tem resistido até o momento.

Com os meus mais sinceros cumprimentos,


Claudio UFRNKarma Player.
 

DeletedUser96397

Guest
Esse mundo vai demorar um pouquinho pra acabar Muitas aldeias barbaras e tem uns jogadores que não desistiram contra a TOP do mundo
 

DeletedUser

Guest
Mundo legal, modo old.
Fico imaginando quantos "donos" reais de cona ainda jogam. E quantos morreram com suas contas de herança.


Off: Alguem viu meu paladino ai?
 

DeletedUser57908

Guest
Difícil de finalizar a guerra? Esperava que no M23 demorasse um pouco mais, sendo que infelizmente os adversários começaram a apagar massivamente suas acc... :(Pelo forte domínio da tribo top 01, será que houve fusões e tretas semelhantes que muitos jogadores se propõe a fazer para agilizar esse fechamento? Acho muito lixado ter de se corromper ao âmbito de guerra para prezar pelo tédio de um ou outro chato que fica chorando as pitangas para fechar logo.Abraço a todos, e parabéns aos resilientes guerreiros que tem resistido até o momento.Com os meus mais sinceros cumprimentos,Claudio UFRNKarma Player.
esse mundo nao fecha logo bem pelo contrario do que vc imaginou, alguns dentro da US nao aceitam fechar o mundo na base do recrutamento, sendo assim esse mundo deve durar pelo menos mais uns dois anos se os adversarios nao apagarem as acc ou algo do tipo @edt lembrando que ainda tem umas 20k aldeias pra serem nobladas
 

DeletedUser

Guest
Vai demorar kkkk como o claudioufrn falou, fica até tedioso jogar em um mundo tanto tempo depois de aberto, é bom quando ele demora bastante mais o M14 ta demorando demais kkkk

E nem lembro se apaguei o doei minha acc kkk mais era bons tempos ^^
 

DeletedUser46046

Guest
esse mundo nao fecha logo bem pelo contrario do que vc imaginou, alguns dentro da US nao aceitam fechar o mundo na base do recrutamento, sendo assim esse mundo deve durar pelo menos mais uns dois anos se os adversarios nao apagarem as acc ou algo do tipo @edt lembrando que ainda tem umas 20k aldeias pra serem nobladas

Vai demorar kkkk como o claudioufrn falou, fica até tedioso jogar em um mundo tanto tempo depois de aberto, é bom quando ele demora bastante mais o M14 ta demorando demais kkkk

E nem lembro se apaguei o doei minha acc kkk mais era bons tempos ^^


Realizei um post no mundo 11, onde envolve também o servidor 14. Como o assunto central tornou-se mundos endurancers, deixo aqui o quote para apreciação:
Espero que concluam o mundo da forma mais satisfatória e competitiva para todos do servidor Br 11. Temos hoje os servidores 11, 14 e 23 (o qual jogo atualmente, a representar a tribo Karma) sendo verdadeiras relíquias de mundos verdadeiramente habitat dos endurancers.

Mediante conversas e pesquisas de mundos "enta" (quarENTA, cinquENTA, sessENTA...), tem se tornado cada vez menos atrativo os mundos mais recentes. Isto devido acordos prematuros que antecedem e muito o encerramento do mesmo.

Sou adepto da "Old School", onde se joga isto com gosto e com fins de guerra no verdadeiro sentido da palavra. Então,

que sigam as guerras independente de desejos individuais... que seja feita a vontade da coletividade que faz o servidor, e nada além.

Boa sorte a todos, e sigamos como exemplos em extinção do bom jogo que faz do Tribal Wars o melhor meio de interatividade, treinamento e entretenimento virtual de sempre!

Abraço deste jogador Karma que ama muito a tudo isso,



Claudio UFRN
Karma Player.




Se interessar, depois dá um pulo no M23 que teremos o maior prazer de contar-lhe nossa história. Apesar de que, basta passar os olhos nalguns tópicos ativos e/ou nos arquivos que saberás definir bem nossa história... a qual ainda está em andamento e muito, mas muito ativo mesmo. :)

Desejo sucesso nas matérias, e parabenizo-a pela disposição na escrita... isto eterniza os momentos vividos com intensidade nesta brilhante plataforma de interação e vida ^^

Para simples informe,

deixo abaixo a dominância dos três servidores mais antigos ainda ativos do nosso Tribal BR:

http://br11.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance (Exigência = 80 por cento)

http://br14.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance (Exigência = 100 por cento)

http://br23.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance (Exigência = 100 por cento)
 

DeletedUser90831

Guest
lol , 90% ganho , e a US ja tem 87% de dominancia , acredito que ate o mes que vem , fechamos finalmente ! kkkkkkk


GO GO US
 

DeletedUser95270

Guest
Foi esse meu primeiro mundo kkk foi esse o melhor que já joguei, ou aprendi a jogar, lembro da triplice aliança (IS,EE e BRIM) lembro de muita coisa, se quiserem ajuda para fecha-lo, me passem a acc.

Alias, alguem tem contato do 777nil777 ??
 

DeletedUser90831

Guest
Foi esse meu primeiro mundo kkk foi esse o melhor que já joguei, ou aprendi a jogar, lembro da triplice aliança (IS,EE e BRIM) lembro de muita coisa, se quiserem ajuda para fecha-lo, me passem a acc.

Alias, alguem tem contato do 777nil777 ??

esse é o face dele " Nilmar Fernandes Cardoso Santos " esta de terno , provavelmente co ma filha dele !
conversei com ele ontem..
 
Topo