Torcida Jovem
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 112
Você é muito chorão kkkPorque para querer debochar, falar gracinha, aparecem vários, mas pra responder o que pergunto ninguém responde de forma honesta?
Ou vcs tem medo dessa pergunta?
Você é muito chorão kkkPorque para querer debochar, falar gracinha, aparecem vários, mas pra responder o que pergunto ninguém responde de forma honesta?
Ou vcs tem medo dessa pergunta?
É melhor apagar a conta aí ,prq tá feio a choradeira kkkkQual é o segredo para se vencer um mundo?
.GH.
Jaja
PK
AI JUH
JeJe
BBK
BDJ
GLITCH
é dessa forma? alguém sabe dizer?
Exatamente, existem vencedores e perdedores hahaPois é, daí quem entra pra jogar com amigos ou aprender do jogo, desanima. Porque não tem o que fazer.
Já tem vencedor este mundo
Mandaram bem!@Sr Stark bom dia amigão, agora eu entendi o por que de tanto choro.
“Quem não chora, não mama””, não é? Chorou e mamou!
Ver anexo 39680
bora bora pra cima!!!!Mandaram bem!
Não precisa se gabar, já ganharam esse br.
já ganharam esse br.
Tarde demais. O máximo que você consegue, é disfarçar seu nick de OnlydoCajal, se candidatar em uma vaga na tribo JEJE, e, caso sucedido, você será noblado.Gostaria que minha conta fosse incluída nas que irão fechar. Com quem posso falar?
a JUJU gosta muito quando fica sem o ferreiro das aldeias que tem academia, o All Stars que o digaVou jogar pra sapecar a juju, tá mt parado isso aqui