Discussão do Mundo 125

Pontuação de reações
5
Eu gosto de curti a vida kkkk
As minhas aldeias o Faaer ta vigiando bem lá. Depois manda o xip dele para eu poder da uma ajuda de custo coitado kkkkk
rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de curti a vida kkkk
As minhas aldeias o Faaer ta vigiando bem lá. Depois manda o xip dele para eu poder da uma ajuda de custo coitado kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara é um meme, literalmente.

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Uai se a gente posta os stats de guerra e fala que vocês estão mamando nós somos desumildes? Kmkkkkkkk

Negativo, nossa guerra não começou agora não, já estamos no segundo mês da guerra contra nossas antigas aliadas e digo no plural pois vcs se juntaram a SEAL na guerra deles, só que pra não ficar tão feio o stats estou acrescentando somente as aldeias perdidas pela FAC, que inclusive hoje caiu mais uma kkkkk
Estamos no clássico, desistimos daqui já

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
152
FAC ta mamando, batendo o desespero.

Não conseguem avançar, OPs batem no muro, perderam a FAC4 e a moda é falar "lanceiro não ataca" no ftw

Obrigado amigo, você é um amigo

Pelo ODA da fac , única Op q fazem são nas bbs
Melhor guerra que tem, as bb não revidam

São sim mas a maioria do ODA farmado em aldeias bbs, é isso que o cowboy quis dizer e ele tem razão, se abrir a tela de guerras da tribo vai perceber a diferença do ODA para o ODA em guerra...

Mais uma vez, já viu bb reagir ? Te atacar de volta ? Tem que ser inteligente rapaz

Bom dia pessoal, guerra declarada as bb, equipe FAC está proibido de atacar o inimigo, LETS BORA