Discussão do Mundo 125

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
também nunca ouvi falar de você, mas eu sou uma noobzinha qualquer que gostaria de ver discussões referentes ao mundo 125 e não um choro forçado por causa de outro BR, mimado.

Na real, em parte você está certo, porém, só aqui consegui expor algo dele, por que no canal ele apaga.

Fora isso, Bye.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
146

- RiPaDo By DeusBolado -

Ontem eu joguei mas no off line. To no PC do trabalho agora jaja chego em casa se quiser jogamos.​

Mas já aviso: loot 25%, dificuldade insana, zumbis correndo de dia e noite na velocidade nightmare. Só jogo assim.

1708302869222.png

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.590
Você tentou expor ele no próprio canal dele e agora veio no discussão do 125 expor algo sobre o 116? Será que é ele que está implorando por atenção? Fique com essa reflexão, bye :*
Não dá atenção pra carente não Raveninha. Hater nada mais é do que um fã encubado que usa o tempo livre pra ofender quem admira em secreto. Enquanto uns estão perdendo tempo apontando dedos e julgando, outros estão fazendo história.

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
Não dá atenção pra carente não Raveninha. Hater nada mais é do que um fã encubado que usa o tempo livre pra ofender quem admira em secreto. Enquanto uns estão perdendo tempo apontando dedos e julgando, outros estão fazendo história.
It's a true! Continue assim fazendo um ótimo trabalho pra comunidade, não deixe a inveja alheia afetar o seu corre

e faz mais conteúdo do 125, obg di nada ksksks

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Se o Lívio está de um lado, eu estrou do outro. #pas

Vou chamar o Benito para intermediar esta discussão.

drockar

Membro
Pontuação de reações
8
Me adiciona na steam

Biscoitoso meu nick, símbolo verde de radiação. Vou passar meu ID numérico: 137727539

Eu jogo 7 Days to Die, GTA V Online, Minecraft, Civilization V e to querendo explorar o novo jogo que comprei No One Survived. Também tenho Conan Exiles se tiver interesse.

Ver anexo 30474

Agora falando sobre o tópico. Galera BR 125, o 116 é em outra aba, se querem lavar roupa suja vão pra lá ou se amem no privado. Aqui é local exclusivo pra falar mal da FdC e ficar dando bom dia, boa noite ou boa tarde como se fosse grupo de whats.
Civilization é bacaninha em... bonzinho de jogar se tiver uma galera...