Xoto
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 141
Vocês discutindo no FTW enviando print sem nexo de BR de 10 anos atras e eu aqui pensando quando será que sai o proximo video do @Panda Master Full Time no Youtube
Mais curioso vc tá...e tá vindo aqui toda hora olhar ...eu tô com tempo e vc vejo q vc tbm ...kkkkkkkkkkkkkkkkesse print ai diz a mesma coisa q vc..
NADA
se ta mesmo la no grupo? qual a cor da minha calcinha?Ver anexo 26846
Deepinho vê se consegui captar ...
E vou te falar mais tenho varios prints seu querendo da o golpe e também tô no grupo de wats up da sua tribo no 121....kkkkkkkkkk mais não vou agir da mesma forma q vc traindo
Vc nem ta de calcinha, mentiroso, esqueceu aqui em casa. Vem buscar quando puder!se ta mesmo la no grupo? qual a cor da minha calcinha?
Disk os ataques de verdade tavam coletando, agora vai os pra valer.rapaz.. RAIZ perdeu 8 ataques em um unico jogador.. e continuam tentando atacar kkkkkkk
8 membros sem ataque, 3 nobres mortos...e pasmem que estao mandando mais ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandei solicitação la, me aceita tbmNo jogo já tem o sistema de mentor e aprendiz manda convite la q aceito. Assim vc pode ensinar seus membro o basico de um coordenado de ataque.
Muito obrigado amigo..No jogo já tem o sistema de mentor e aprendiz manda convite la q aceito. Assim vc pode ensinar seus membro o basico de um coordenado de ataque.
Muito obrigado amigo..
Manda eles pararem de pedir convite pra vir pra cá e pra pararem de falar mal do seu líder por favor..
Quando vcs expulsar já avisa aí .
Vagas??? Quero tbem kkkkkkk
Paulinho é bom ...mais não é bombom
Ver anexo 26856
Jogo é jogado jogador sorte nossa azar seu kkkkk ...continua lá em cima tá geral sem tropas e 4fun e juju tá crescendo e vc nessa kkkk bonzão ....entra em contato logo com o semalmas e para de pirraça vai parar mais uma vez sem fechar o br ...bla bla bla bla Hu vai cair Hu vai cairManda pra cá tbm 72 hrs dw cai.
Ué o que tem de errado? Sorte de vcs q brochou o nt em uma.. e um outro perdeu 1k de tropa snipando um nobre jkkm
3 nobres pra ele é barato pq joga com bot ...pra gente é uma fortuna ...no tet a tet não dá bjo nas crianças.Manda pra cá tbm 72 hrs dw cai.
Ué o que tem de errado? Sorte de vcs q brochou o nt em uma.. e um outro perdeu 1k de tropa snipando um nobre jkkm
Kkkkkkk ele sabe o que realmente aconteceu kkk mas deixa n muda nada..Todos os brs ele fazendo a mesma coisa acordem #chegadegolpesVer anexo 26857