WBreguerolli
Membro
- Pontuação de reações
- 3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano, o maluco vem no forum, provoca, fala que vamos debandar em menos de 72 horas e quando leva um apavoro vocês falam isso?Mas ai também o amigão que atacou o coringa, abusando de bot descaradamente, multis e afins!! kkkk esse é o jogo da DW... mas bora... tem até streamer que vende bot kkk A inno ta de parabéns
Mas ai também o amigão que atacou o coringa, abusando de bot descaradamente, multis e afins!! kkkk esse é o jogo da DW... mas bora... tem até streamer que vende bot kkk A inno ta de parabéns
| 1.127.912 | ontem |
Coringa falsificado dá nisso...F CORINGA
me denuncie amigo , se eu estiver errado o suporte tomara providencias
DARK OF TREVAS
DW.![]()
1.127.912 ontem
Calma que ele ta farmando na mao os 1kk com 1 aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta chorando muito vocêMas ai também o amigão que atacou o coringa, abusando de bot descaradamente, multis e afins!! kkkk esse é o jogo da DW... mas bora... tem até streamer que vende bot kkk A inno ta de parabéns
O cara tem +2500 de CL...
DARK OF TREVAS
DW.![]()
1.127.912 ontem
Calma que ele ta farmando na mao os 1kk com 1 aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DARK OF TREVAS
DW.![]()
1.127.912 ontem
Fracos ?não tem choro nao mano kkkkkkkkk seis abusa d+ e continuam fracos... bora que tem mais guerra
Foi exatamente que eu fiz e vc foi de base kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pela dica e as 5 mults a sua volta kkkkkkkkkkkkkme denuncie amigo , se eu estiver errado o suporte tomara providencias