Discussão do Mundo 120

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
213
desenrola ai agora sazuel. Solta a braba cara, faz um video, mostra aqui pra geral oqe que tu veio fzer no br120.
Eu vim moitar e falar merda, o meu prazer está em tirar sarro/debochar de quem leva isso a sério, pobres pais de familia perdendo noites de sono, gastando dinheiro, vivendo mal, se estressando e sendo traidos virtualmente em pro de no fim receber uma medalha de parabens virtual e 500 PP's, fora a recompensa moral né, Não podemos deixar passar em branco o fato de que ele poderá falar para toda a comunidade de 2 mil pessoas que jogam como ele é incrivel e vitorioso, pois aguentou firmemente sofrer em pro da medalha virtual do seu jogo de browser favorito.

Se alguns usam o lema de silêncio e trabalho, aqui eu vou oficializar com o "Deboche e preguiça" afinal, é só um jogo e eu vou rir muito se no fim dessa desgraça toda eu ainda estiver de pé pra rir dessa história kkkk

Deboche e preguiça, Deboche e preguiça, Deboche e preguiça, Deboche e preguiça

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
213
se isso é uma necessidade de aprovação, o que você ta tentando fazer é o que ? uma necessidade de tentar diminuir os outros para tentar aparecer ?

é o que parece

eu prefiro o que faz o dele sem tentar diminuir ninguém :)
"eu prefiro o que faz o dele sem tentar diminuir ninguém"

Se for assim nem eu nem o teu amigo né, esse teu papo de zé humildade não cola... você leu que isso começou com o comentario ácido do seu amigo?
ou você ta lendo só o que convem?

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
819
De fato foi um pouquinho ácido mas apenas pra provocar uma tribo rival
Não diminui ngm como jogador só constatei um fato provocando o adversário
Poderiam ter respondido na próxima apoia o Alfa tbm AHAUAHAUAHAUAAUAUA

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Fórum movimentado hoje...

Já avisaram aqui que o Vigarista tem mais ods que a spam?

Pois é, ele tem

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
MC soneca perdendo aldeia no BN e fora dele, sendo noblado com CP, esses random que vieram aprontar no 120 ...
Sem golpe não dá, não é mesmo? Squad gato bruce carregando no front

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.900
A verdade é que esse BR ja acabou e quem venceu foi a INNO GEMES, saudades do analista jr

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.364
Estava lendo isso e já cheguei a conclusão que as 451 páginas é mais do mesmo, acho até que posso arriscar prever o conteúdo das proximas, segue:

1 - Mais choro do bolado pelos golpes que levou e dando pitaco sobre a SHOW em vez de cuidar da sua vida.
(esse cara é chato, parece EX amargurada .... qualquer oportunidade ele fala de um BR do passado e chora por alguma coisa, o cara não supera)

2 - Livio fazendo videos imparciais com comentarios dele no FTW totalmente Parciais HUADSASHDSA
(Um gênio)

3 - Alguém levando GOLPE e falando que só nobla/avança se for assim e o aplicante do golpe falando que só ta fazendo isso pq fizeram com ele, e com essa desculpa vamos ficar olho por olho ate acabar a graça desse BR e alguem ganhar o seu "Parabens Virtual" depois de perder noites de sono, horas de jogo e dinheiro.
( SHOW provavelmente LEVANDO e OLD Aplicando )

4 - Os brigões da madrugada se farpando na briga individual deles
( A parte mais saudavel por incrivel que pareça )

5 - Algum amigo Poseidon rei dos mares de alguma made tentando aparecer como jogador estrela por fazer tropas via GC e aperta o botão do apoio em massa
( Pode ser de qualquer tribo mas geralmente é da OLD )

6 - Android 19 usando o FTW igual Twitter
( Esse eu gosto da psicopatia em ficar provocando HASDHUSAD )

7 - OP na OLD e eles ridicularizando o ocorrido como se fosse alguma coisa anormal atacar em um jogo de guerra. aparentemente eles não entenderam que dificilmente teremos noblagens relevantes com mais de 50 aldeias se não for em momentos de GOLPE ou desistência de algum dos três lados
( Falo três lados pq essa SHOW pra mim ta deixando a desejar pra quem falou bastante, então não vou por minha mão no fogo )
Eu cuido da minha vida, agora se sobra tempo para cuidar da dos outros é problema meu e não seu.

E dos golpes que tomei não fico de amargura, o unico que conseguia fazer isso era o Cho e hoje em dia ja voltamos a nos espancar no Brawlhala, o resto precisa melhorar muito.

Falando nisso quando vou te bater no Brawlhala denovo ?

Sou seu fã Sazuel