Discussão do Mundo 120

Comandante da Favela

Membro Conhecido
Pontuação de reações
153
@R A N D O M P L A Y E R

Cara, você ontem na Live disse que a Spam ataca mais que a OLD porque tem mais ataque, e que a OLD Defende mais porque tem mais Defesa.

Se formos ver o mapa, vocês só têm UMA fronte de Guerra e o outro está com PNA. Nós temos DOIS frontes de guerra… Nossa Defesa e Ataque tem que ser dividido pelos dois lados enquanto vocês só tem que se preocupar com um lado.

E mesmo assim vocês estão no Top6 de ODA de Tribos.

Anexos

• IMG_9323.jpeg
    IMG_9323.jpeg
    418,1 KB · Visitas: 51

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
558
Caramba, incrível suas habilidades. Aproveita e venda suas previsões, se forem boas alguém compra.

Se ngm comprar e pq já sabe o motivo.
Se ninguém comprar é porque são previsíveis, tipo você perder aldeia pra IM.

Pra quem tava querendo saber o que aconteceu no debate ontem, tá aí o resumo.

Muito bom, irei pegar emprestado esse vídeo.

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
658
Show expulsou o Leonidas300 véspera de Op msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a SHOW esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez Leonidas bem feito.

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
558
Show expulsou o Leonidas300 véspera de Op msm? Foi um tiro no pé isso, mas cada um com as suas estratégias

Esta claro que a SHOW esta tentando manipular seus membros, quem nao é da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membro que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez Leonidas bem feito.
Aparentemente tudo o que eu e @- Sir Yondaime comentamos na live da IM sobre a shownela, é verdade e vocês conseguem observar nas ações.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
2.550
Bom... Se gravando já não encontrava inimigo pra debater, imagina com a paz de volta... Os próximos dias serão bem ausentes no FTW do BR120.

ou não

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
2.550
@MexxTTre fiquei curioso sobre a memoria de peixe da IM, poderia me esclarecer sobre amigo?
Eu não peguei o contexto completo, mas se ele fez uma referência ao Badfish e conseguiu fazer um trocadilho com a ótima memória de um peixe (e de alguma forma isso fez sentido interligando a IM), foi genial. Mas não espero trocadilhos inteligentes vindo de inimigo, então fico no aguardo da lore.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
3.874
Eu não peguei o contexto completo, mas se ele fez uma referência ao Badfish e conseguiu fazer um trocadilho com a ótima memória de um peixe (e de alguma forma isso fez sentido interligando a IM), foi genial. Mas não espero trocadilhos inteligentes vindo de inimigo, então fico no aguardo da lore.
Nao foi, acredito que ele esta fazendo referencia ao fato que boa parte da IM era inimiga da OLD (Beta) no 115..

O problema e que embora eu tenha memoria de peixe, eu me lembro bem de muitas coisas, exemplo de amigos meus sendo xingados, de gente da staff da show tentando me trair, de piadinhas com meu pessoal que desde o inicio do br se dedicou pra caralho a uma tag q nem era deles, e por ai vai..

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
1.901
O problema e que embora eu tenha memoria de peixe, eu me lembro bem de muitas coisas, exemplo de amigos meus sendo xingados, de gente da staff da show tentando me trair, de piadinhas com meu pessoal que desde o inicio do br se dedicou pra caralho a uma tag q nem era deles, e por ai vai..
É que foi so eles que se dedicaram né Yon :rolleyes: só eles kkkkkkkkkkkk, falei, memoria de peixe. Mas não era sobre isso não dog, todo "seu" pessoal jogou bem, quem jogou mal a gente sabe, naquele BR todo mundo deu a vida para concertar os erros do inicio do BR. Eu so não tava esperando certas posturas submissas depois disso tudo, mas faz parte é o game

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
2.550
É que foi so eles que se dedicaram né Yon :rolleyes: só eles kkkkkkkkkkkk, falei, memoria de peixe. Mas não era sobre isso não dog, todo "seu" pessoal jogou bem, quem jogou mal a gente sabe, naquele BR todo mundo deu a vida para concertar os erros do inicio do BR.
É sobre o que então? Por favor responda. Estou muito interessado em saber se você teria a capacidade de fazer um bom trocadilho ( e não é meme).

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
3.874
É que foi so eles que se dedicaram né Yon :rolleyes: só eles kkkkkkkkkkkk, falei, memoria de peixe. Mas não era sobre isso não dog, todo "seu" pessoal jogou bem, quem jogou mal a gente sabe, naquele BR todo mundo deu a vida para concertar os erros do inicio do BR. Eu so não tava esperando certas posturas submissas depois disso tudo, mas faz parte é o game
Entao mano, nao vejo como submissao, sao interesses em comuns, e bem diferente.

Teve os atritos do 112..
Teve mais atritos no 115..

Nao teria como manter uma relaçao com a show depois de tudo isso.