- Android 19
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 187
Uma surra de colher mole. Só se for.OLD vai ganhar
Uma surra de colher mole. Só se for.OLD vai ganhar
Bom dia, comecei![]()
@- Dark x Haavoc quer que mande coletiva aqui na IM pedindo renoble, meu mano?
Não era esse aí que tava chamando geral de horroroso até ontem ?
E ai fiscal de sono.
Perdeu várias esses dias e n te chamei de horroroso.
Chamo de horroroso quem realmente é, nao quem errou algumas vezes.
Estava no soninho po, nao da pra defender tudo
"Várias" = 1 ? Ou 2 ?
Diferença é o super saldo positivo
Em quanto tá o seu saldo ?
E eu não te chamei de horroroso, releia a frase
Saldo dele aqui com a IM ta
16x33
A gente tem o Gui que joga bem no TW e no FTW, ganharíamos em ambos.Há tanta gente aqui que fala demais e joga tão pouco... se isto contasse quem fala mais no forum... meu deus
Há tanta gente aqui que fala demais e joga tão pouco... se isto contasse quem fala mais no forum... meu deus
Eu nunca chorei nada, e existe o falar com conteúdo e sobre o jogo ou sobre as guerras e o falar besteira que não interesse para nada. Este forum ja vai na página 420 e não sei se tem 10 páginas que se aproveitemVocês choram basicamente todo dia que os caras não falam muito no fórum (crítica válida) mas ai quando falam metem essa kkkk
Eu sou mau nos dois.. chama-se consistênciaHá tanta gente aqui que fala demais e joga tão pouco... se isto contasse quem fala mais no forum... meu deus
a old tanto disse que o rapaz da chow tomou ban por conta das bb's, mas oque aconteceu com o khaos então? to preocupado com o mandelinha fofo
Tu sabe que eu me preocupo com você chuchuN entendi tua preocupação irmão
Se tu não atacou ainda a incapacidade é da sua triboTão falando de saldo, mas até agr só me defendi nesse FRONT.
Espera começar os atk pra cantar vitória.
Olha ele ainda respira, pensei que tu era mulher de bandido pra apanhar quieto, mas fazer oque a gente primeiro fez pra depois falar, porém a show não reage e nem vc kkkkkkTão falando de saldo, mas até agr só me defendi nesse FRONT.
Tão falando de saldo, mas até agr só me defendi nesse FRONT.
Olha ele ainda respira, pensei que tu era mulher de bandido pra apanhar quieto, mas fazer oque a gente primeiro fez pra depois falar, porém a show não reage e nem vc kkkkkk
Ninguém está cantando vitória aqui não. Apenas foi pedido um dado e foi passado. A SHOW escolheu jogar na defensiva contra a IM. ATUALMENTE oque mais vai acontecer nesse front é a IM atacando e a Show se defendendo e fazendo uma op aqui e outra ali igual a do dia 23. No mais é isso. IM ataca, Show se defende e vão pensando nos próximos golpes. O jogo atual é esse! Ninguém tá contando vitória aqui não. Jogar full blind é mole. Quando aparecer um jogador que joga com 10k de cada full front dando snipe e renoble aí sim ele pode vir falar algo no FTW. Jogar blindado e ficar se achando no ftw isso que é feio.
Se tu não atacou ainda a incapacidade é da sua tribo
Ah vai catar coquinho…
não sabe enxergar vitória de inimigo… primeiro passo pra perder o trilho do trem.