Discussão do Mundo 120

- Dark x Haavoc

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Bom dia, comecei :)

Estava dormindo, acordei agora.

Será q da tempo de defender a OP?

@- Dark x Haavoc quer que mande coletiva aqui na IM pedindo renoble, meu mano?

Manda por favor

Não era esse aí que tava chamando geral de horroroso até ontem ?

E ai fiscal de sono.

Perdeu várias esses dias e n te chamei de horroroso.

Chamo de horroroso quem realmente é, nao quem errou algumas vezes.

Estava no soninho po, nao da pra defender tudo

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.748
E ai fiscal de sono.

Perdeu várias esses dias e n te chamei de horroroso.

Chamo de horroroso quem realmente é, nao quem errou algumas vezes.

Estava no soninho po, nao da pra defender tudo

"Várias" = 1 ? Ou 2 ?

Diferença é o super saldo positivo

Em quanto tá o seu saldo ?

E eu não te chamei de horroroso, releia a frase

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Vocês choram basicamente todo dia que os caras não falam muito no fórum (crítica válida) mas ai quando falam metem essa kkkk
Eu nunca chorei nada, e existe o falar com conteúdo e sobre o jogo ou sobre as guerras e o falar besteira que não interesse para nada. Este forum ja vai na página 420 e não sei se tem 10 páginas que se aproveitem :D :D :D

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
762
Tão falando de saldo, mas até agr só me defendi nesse FRONT.

Espera começar os atk pra cantar vitória.
Olha ele ainda respira, pensei que tu era mulher de bandido pra apanhar quieto, mas fazer oque a gente primeiro fez pra depois falar, porém a show não reage e nem vc kkkkkk

Anexos

• meme show.jpg
    meme show.jpg
    51,7 KB · Visitas: 8

Krhome Angels

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Tão falando de saldo, mas até agr só me defendi nesse FRONT.

Espera começar os atk pra cantar vitória.

Ninguém está cantando vitória aqui não. Apenas foi pedido um dado e foi passado. A SHOW escolheu jogar na defensiva contra a IM. ATUALMENTE oque mais vai acontecer nesse front é a IM atacando e a Show se defendendo e fazendo uma op aqui e outra ali igual a do dia 23. No mais é isso. IM ataca, Show se defende e vão pensando nos próximos golpes. O jogo atual é esse! Ninguém tá contando vitória aqui não. Jogar full blind é mole. Quando aparecer um jogador que joga com 10k de cada full front dando snipe e renoble aí sim ele pode vir falar algo no FTW. Jogar blindado e ficar se achando no ftw isso que é feio.

- Dark x Haavoc

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Olha ele ainda respira, pensei que tu era mulher de bandido pra apanhar quieto, mas fazer oque a gente primeiro fez pra depois falar, porém a show não reage e nem vc kkkkkk

Tudo tem sua hora. Manda mais full aí!

Provavelmente a hora que a gnt reagir, vc nem no BR estará mais, não sabe crescer conta.

Ninguém está cantando vitória aqui não. Apenas foi pedido um dado e foi passado. A SHOW escolheu jogar na defensiva contra a IM. ATUALMENTE oque mais vai acontecer nesse front é a IM atacando e a Show se defendendo e fazendo uma op aqui e outra ali igual a do dia 23. No mais é isso. IM ataca, Show se defende e vão pensando nos próximos golpes. O jogo atual é esse! Ninguém tá contando vitória aqui não. Jogar full blind é mole. Quando aparecer um jogador que joga com 10k de cada full front dando snipe e renoble aí sim ele pode vir falar algo no FTW. Jogar blindado e ficar se achando no ftw isso que é feio.

Ah vai catar coquinho…

não sabe enxergar vitória de inimigo… primeiro passo pra perder o trilho do trem.

Se tu não atacou ainda a incapacidade é da sua tribo

Incapacidade da tua de não avançar mesmo com a gente na defensiva kkkk.

Hora que for ao contrário, vamos ver quem resiste mais?

Krhome Angels

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Ah vai catar coquinho…

não sabe enxergar vitória de inimigo… primeiro passo pra perder o trilho do trem.

Pera aí.... Vitória do inimigo? Onde?
Primeiro vc me vem com um " cantar vitória " antes da hora. Agora me vem com um enxergar vitória do inimigo?
Mano esse BR com ou sem golpes de OLD, Show etc etc dura no mínimo mais 1 ano e vc ta me falando de vitória?
Ou vc está me dizendo que um cara jogar blind pela tribo no front é vitória?
Caramba mano, os caras falam que vc é meio sem noção porém eu tinha esperança de que vc seria um pouco mais inteligente.
Vc fala muito para um jogador que joga blindado pela tribo e mesmo assim consegue manter um saldo negativo na guerra.
Aprenda mais com Ruanzinho que pouco fala porém joga com uma mão oque vc jamais irá jogar um dia