Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
294
Não dá pra chamar de guerra durar 3 semanas.

você foi sim refugiado pelo Thor, teve o erro das 3 contas ali que só dava para segurar com mdf pois os jogadores abandonaram. Mas dizer que você "agregou" "trouxe vida" pro front kkkkk da licença tu só foi atacado em uma das Op e já abriu o bico Reclamar, todo o blind que você pediu foi atendido mas é tão sem noção de quantidade que mesmo sobrando tropa no mar perdeu vilas, eu tinha que implorar por coordenadas, ou você já se esqueceu? Kkkkkk

Enfim, não é justificando, houve erros graves sim, mas vc só tem vontade de liderar quando se há pessoas pra liderar, quem veio da made e se manteve comigo não abandonei e não vou abandonar. Agora da sua tribo sobrou quem ? Vc se safou por pouco e tá querendo meter bronca? 80% do meu elenco ainda está ativo e jogando e o seu ? Me poupe, amigo sua tribo caiu no primeiro mês.
Puxa o histórico e vê se foram 3 semanas lá kkkk

Uai, lógico que fui atacado e reclamei kkk o jogo é em equipe, não individual. Quanto aos blinds, o que eu me lembro é eu passando as coordenadas e perguntando sobre eles e chegando só parte,é ainda assim retirando a toda hora. "Do meu elenco", eis a questão meu parceiro, eu não tinha elenco. Era mass, viemos fazer pp, fizemos e quando ficamos no br ainda fizemos mais que uns aí que dizem que vieram pra jogar.

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
648
Puxa o histórico e vê se foram 3 semanas lá kkkk

Uai, lógico que fui atacado e reclamei kkk o jogo é em equipe, não individual. Quanto aos blinds, o que eu me lembro é eu passando as coordenadas e perguntando sobre eles e chegando só parte,é ainda assim retirando a toda hora. "Do meu elenco", eis a questão meu parceiro, eu não tinha elenco. Era mass, viemos fazer pp, fizemos e quando ficamos no br ainda fizemos mais que uns aí que dizem que vieram pra jogar.

Pena que não deixam postar prints ;-;

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Quem fez especulação foi você
Eu apenas comentei que a BE se lascou muito no começo por ter um front de um continente inteiro, nada além.

Você que saiu comparando com tag aí do seu lado e querendo insinuar que se fosse vcs no lugar da BE teriam amassado kk
Uai, eu só falei isso pq usaram a presença da TEM como muleta. Aí eu enalteci a 4fun pq ela tbm teve a Talent no meio. Ambas tags q já fecharam Br e cheias de figurões..

Falou como se uma tribo tivesse tido obstáculos e a outra não. E eu respondi exaltando a minha tribo. Acho que atropelaria sim, assim como Talent, Kzd e Sexy foram atropeladas também

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Refugiado?

Que infeliz escolha de palavras kkkkk cheguei tomando ataque pra ser refugiado? Pelo contrário, cheguei pra dar vida a esse front, cresci ai sem nenhum tipo de ajuda sua ou da FAC, vi o Adroid 18 falar que eu nao me recuperava no mundo pq nao sabia fazer o PG ( ate hj nao sei oq é, mas to aqui ) e ainda bem né,pq se não fosse eu e o pessoal que veio comigo ( " além de algumas raras exceções da FAC, não serei hipócrita d dizer que todos era ruins ) esse front tinha caído mt antes e aí não dava nem pra fazer a manobra por trás das cortinas.

Pra liderar tem que ter tempo e disposição, talvez eu tenha entrado no lugar certo mas na hora errada porque o Thor me passou uma visão de você e da Fac e o que eu vi foi totalmente outra coisa :

- Jogadores retirando blind de front
- Jogadores sem respostas
- Demora pra resolver questões simples

Não acho que você seja má pessoa, e nem tenho nada contra você! Só talvez nós encontramos de forma errada. Agora falar que eu nao dou conta de jogar no front, com os níveis de jogadores que vocês tinham? Pergunta o Sigmund o que acontece com quem dorme demais rs

Agora uma coisa eu garanto, e me corrijam (pessoal da 4fun) se eu estiver errado : A KZD ( mesmo sendo uma mass da p****, conseguiu entregar uma guerra muito melhor e mais equilibrada do que a Sexy e a Fac que eram as grandes potências, as grandes pré mades)
saudades do korea ne marlon

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.943
Uai, eu só falei isso pq usaram a presença da TEM como muleta. Aí eu enalteci a 4fun pq ela tbm teve a Talent no meio. Ambas tags q já fecharam Br e cheias de figurões..

Falou como se uma tribo tivesse tido obstáculos e a outra não. E eu respondi exaltando a minha tribo. Acho que atropelaria sim, assim como Talent, Kzd e Sexy foram atropeladas também

É pô, tu é o bichão
Só de ver teu Nick no mapa a talent denandou na hora

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
997
Será que nossos amigos da GOTT, ou devo chamar já de BE², BE³ sei lá, vão sair da própria OP negativos?
Começaram a nova ally com o pé esquerdo hein...
Não vejo como negativo ein
Muralha do 0 ao 20 em 30 min? Quem ta defendendo ta investindo pouco $$ hehe
Tem mais fulls, blinda o menino ai ou passa o pix pros PPs kkkkk

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
997

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.963
Como eu te disse na call eu realmente fiquei magoado, pois aqui mais de um player falou para não confiar em ti e eu e Caio sempre te defendemos =/
Mas ali eu só disse fatos hahaha
Dia 03/06 começa a brincadeira.
Bora bora, s2 @Hectoplasma.

Tranquilo nene, expliquei nossos pontos e você e Caio o de vocês, ambos tivemos motivos e ambos agimos nos bastidores, sem mágoas da minha parte. Inclusive o prazo combinado era de 7 dias e vocês pediram maior prazo, estendemos para 11, sem problemas.
Pau na máquina, bora se divertir

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Uai, quando era Fac x mundo tava ruim? kkkkkk

Em quanto a 4fun dava passos largos em cima de uma tribo sem estrutura e a BE travada num front um pouco mais organizado estava bom, agora que igualou o jogo o Hecto tá errado. Vai entender kkk

É o ditado " todos querem te ver bem, só que nunca melhor que eles"
É isso é culpa da organização da 4Fun ?

Tá parecendo a Dilma tentando explicar a economia do Brasil rs …

Igualou ? Me mostra onde rs

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Status
Não esta aberto para novas mensagens.