- KhaZaD-DuM
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 294
Puxa o histórico e vê se foram 3 semanas lá kkkkNão dá pra chamar de guerra durar 3 semanas.
você foi sim refugiado pelo Thor, teve o erro das 3 contas ali que só dava para segurar com mdf pois os jogadores abandonaram. Mas dizer que você "agregou" "trouxe vida" pro front kkkkk da licença tu só foi atacado em uma das Op e já abriu o bico Reclamar, todo o blind que você pediu foi atendido mas é tão sem noção de quantidade que mesmo sobrando tropa no mar perdeu vilas, eu tinha que implorar por coordenadas, ou você já se esqueceu? Kkkkkk
Enfim, não é justificando, houve erros graves sim, mas vc só tem vontade de liderar quando se há pessoas pra liderar, quem veio da made e se manteve comigo não abandonei e não vou abandonar. Agora da sua tribo sobrou quem ? Vc se safou por pouco e tá querendo meter bronca? 80% do meu elenco ainda está ativo e jogando e o seu ? Me poupe, amigo sua tribo caiu no primeiro mês.
Uai, lógico que fui atacado e reclamei kkk o jogo é em equipe, não individual. Quanto aos blinds, o que eu me lembro é eu passando as coordenadas e perguntando sobre eles e chegando só parte,é ainda assim retirando a toda hora. "Do meu elenco", eis a questão meu parceiro, eu não tinha elenco. Era mass, viemos fazer pp, fizemos e quando ficamos no br ainda fizemos mais que uns aí que dizem que vieram pra jogar.