Discussão do Mundo 117

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Tem uma tribo aí que não vou citar.o nome que usa conta de jogador para kikar jogador de 20 k de pontos para conseguir noblar.

A podridão que estão fazendo, vai ficar ridículo.

aí w
eita n tava sabendo disso não, o que rolo ?

Carapecov

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Nem tô mais no BR e recebi um áudio da Amanda aqui q meoDeos KKKKKKKK nem parece q chamava o Renan de mal educado na live do tribuna
Recebi tantos áudios dela, começou com um me ajuda aqui me ajuda ali, depois começou a ficar mais pesado, chegou na parte de uma conspiração e um pacto com um tal de Bolado que chora mais que tudo, daí depois virou algumas ofensas, depois essas ofensas nem áudio eram mais eram uma call no Discord, e por fim debandada no final da noite. kkkk Bolado se aliou pra tentar passar o Tomás pra trás o Tomás foi humilde de ceder a liderança pelo bem coletivo e quem acabou sendo passado foi o Bolado

DarkStylo

Membro
Pontuação de reações
28
Recebi tantos áudios dela, começou com um me ajuda aqui me ajuda ali, depois começou a ficar mais pesado, chegou na parte de uma conspiração e um pacto com um tal de Bolado que chora mais que tudo, daí depois virou algumas ofensas, depois essas ofensas nem áudio eram mais eram uma call no Discord, e por fim debandada no final da noite. kkkk Bolado se aliou pra tentar passar o Tomás pra trás o Tomás foi humilde de ceder a liderança pelo bem coletivo e quem acabou sendo passado foi o Bolado
Mano, ou vc é esquizofrênico ou foi roteirista daquela novela dos Mutantes da Record, umas ideias loucas que saem da tua cabeça kkkkkkkkkkkkk
Deixa isso pra lá, já passou.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
1.028
Mano, ou vc é esquizofrênico ou foi roteirista daquela novela dos Mutantes da Record, umas ideias loucas que saem da tua cabeça kkkkkkkkkkkkk
Deixa isso pra lá, já passou.
Kkkkkk koe meu amigo, que situação é essa que o cara citou, é mentira ou tem verdade ?
Meu erro foi ter chego tarde, talvez o maior erro foi ter entrada mesmo.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
3.329
entendi bulhufas. deve ser pq dormi pouco essa noite

- Lioness

Membro Notável
Pontuação de reações
412
Fala aí bolado fizemos aliança?

E o pior é q esse jovem aí sabe de tudo mas segue sendo comédia com esse twist todo de informações lkkkkkkk mimimi

DarkStylo

Membro
Pontuação de reações
28
Kkkkkk koe meu amigo, que situação é essa que o cara citou, é mentira ou tem verdade ?
Meu erro foi ter chego tarde, talvez o maior erro foi ter entrada mesmo.
Fantasias da cabeça dele kkkk
Rapaz, aquele squad já arrumava confusão no 107, imagina aqui kkkkkkk
Mas jajá vcs estarão mais aqui em baixo com a gente.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
1.028
Fantasias da cabeça dele kkkk
Rapaz, aquele squad já arrumava confusão no 107, imagina aqui kkkkkkk
Mas jajá vcs estarão mais aqui em baixo com a gente.
Não tenho dúvidas meu amigo, logo estaremos batendo na rapaziada que for inimigo. O seu primo Joker está jogando tbm ?? Tentei chamar uma galera do 107, um deles o velaiko, mas recusou o meu pedido kkk

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
240
olha.. galera da rip no decorrer da OP nao parava de me enviar msg propondo fusao de aldeias dizer q era meu fim..

oq se passa ? foi op fake ?

pensar q se o raquitico n tivesse levado ban o fim da OP nele teria sido o mesmo que esse.. nada aconteceu..

o top foi varios '' pro player '' da RIP encaixando atk de 10MS mas no apoio eu ativei afliçao e os apoio sairam na frente dos atk pq sera ? e n cancelaram né.. mas sao pro players..

'' Dormindo como nenem ''

Pior foi o que fizeram ontem, um infiltrado da Killer que foi subornado por volta das 22:00-00:00 expulsou alguns jogadores da .RIP. que estavam recebendo OP da Killer para perderem os apoios, jogada totalmente suja.

Não duvido e nem subestimo a competência dos jogadores da Killer, porém quem organizou e realizou essa ação demonstra que não acredita na capacidade dos seus próprios membros da Killer, ou seja, se foi alguém da Staff de lá o mesmo utilizou da jogada suja porque não acredita que os próprios membros conseguem fazer algo sozinhos.

Saiu Tomás mas entrou gente pior pelo jeito, só de ver essa jogada suja.

Entretanto a RIP está acostumada a sofrer esse tipo de coisa e agora está muito mais motivada.

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Pior foi o que fizeram ontem, um infiltrado da Killer que foi subornado por volta das 22:00-00:00 expulsou alguns jogadores da .RIP. que estavam recebendo OP da Killer para perderem os apoios, jogada totalmente suja.

Não duvido e nem subestimo a competência dos jogadores da Killer, porém quem organizou e realizou essa ação demonstra que não acredita na capacidade dos seus próprios membros da Killer, ou seja, se foi alguém da Staff de lá o mesmo utilizou da jogada suja porque não acredita que os próprios membros conseguem fazer algo sozinhos.

Saiu Tomás mas entrou gente pior pelo jeito, só de ver essa jogada suja.

Entretanto a RIP está acostumada a sofrer esse tipo de coisa e agora está muito mais motivada.
quem fez essa ação foi o dodói do carapecov, contra decisão de todos da liderança, ele ta revoltadinho pq falei que ele tem qi negativo.... ai saiu fazendo merda sabe, quer atenção, é foda da palco pra esses jogadores de spqr, ficam pensando que são algo....