Discussão do Mundo 117

Não te faças de coitado .

Primeiro ponto :
Um jogador da fn precisou da tua ajuda e tu disseste que não podias ajudar e ele levou renoble

Segundo ponto :
Tavas na fn e pediste recrutamento para a rip

Terceiro ponto:
Tentaste vender a conta a rip


Chega de motivos para eu te dar para trás ou continuo ?
VENHAS ARCEUS E NÃO TE JUNTES A GENTALHA!
 
gemtem
que bafao é esse

botelho, aparece aqui e poe ordem no galinheiro.................
agora me conta
rip ta fundindo com a kiler?
a fn ta virando rip?
a rip ta virando spqr?
 
Mesmo papinho, Renan. Reconheça, esse BR o bicho tá feio pra RIP. Movimentou bem a diplomacia, mas esqueceu que do outro lado já conhecemos todas as asneiras da sua liderança e nos precavemos com alianças sólidas. Agora, a RIP só ganha em golpes e recrutamentos...

Fico triste pela RIP2. Acreditou no projeto de vocês, e até fizeram o "estrategista" LordAsura a trair. Uma pena que o resultado vai impactar essa conta para o resto do server BR, se queimar por uma made de loucos em acreditar em um DEUS que tampouco liga para os seus, quem dirá de uma extensão como a RIP2.

O resultado deste BR já é certo. RIP cai no machado, dai pare de falar que sofreu golpe aqui e ali. Tu só é fraco como líder mesmo. Jogador é até razoável... mas, te espero no front, sai dessa máscara, e esqueça segunda linha e dormir tranquilo enquanto a tribo cai. Perca um pouco o sono para ajudar os membros e termine pelo menos um BR com dignidade.
Falou muito, e ao mesmo tempo disse nada KKKKKKKKKK

No dia que eu me importar com o que a Carta diz eu peço demissão da vida

RIP² ta tão acolhida que estamos subindo para defender eles, estamos tão mal das pernas que defendemos um golpe ganhando com raça, e as decisões são tão ruins que chegamos ate aqui, e adivinha, não são vocês que tem capacidade de nos tirar daqui.

Ao contrario do 113 não temos um squad do Carta no front para atrapalhar.
 
Xiii parece que o pastor Tomaz que tudo cobra 20% vai ser deposto
 
Última edição:
Ele quem cara? Kkkkkkkk ta carente

Me folguei na rip msm, achei engraçado, achou ruim me zoa tb, só n leva pro coração dps, abraço
Não levei pro coração, tu postou um print comemorando noblagens da acc "Russo" em cima da RIP. Eu postei que te noblei inteiro no game.
Se você não é Russo, me diz teu nick para eu te aposentar tbm. 118 ta precisando de novos players

Em relação a FN, queria nobla-los, mas pelo jeito nossa fazenda irá se povar com novos camponeses. Meus NT's choram ao saber disso, queria recrutamento só das aldeias
#pas
 
Mesmo papinho, Renan. Reconheça, esse BR o bicho tá feio pra RIP. Movimentou bem a diplomacia, mas esqueceu que do outro lado já conhecemos todas as asneiras da sua liderança e nos precavemos com alianças sólidas. Agora, a RIP só ganha em golpes e recrutamentos...

Fico triste pela RIP2. Acreditou no projeto de vocês, e até fizeram o "estrategista" LordAsura a trair. Uma pena que o resultado vai impactar essa conta para o resto do server BR, se queimar por uma made de loucos em acreditar em um DEUS que tampouco liga para os seus, quem dirá de uma extensão como a RIP2.

O resultado deste BR já é certo. RIP cai no machado, dai pare de falar que sofreu golpe aqui e ali. Tu só é fraco como líder mesmo. Jogador é até razoável... mas, te espero no front, sai dessa máscara, e esqueça segunda linha e dormir tranquilo enquanto a tribo cai. Perca um pouco o sono para ajudar os membros e termine pelo menos um BR com dignidade.
VISHIIIIIIIII FOI UM TAPA SEM MÃO ...PRA APLAUDIR DE PÉ...
SABIAS PALAVRAS ...
 
Comandante de guerra (Madeira - Nível 1)

Ataque 10 diferentes jogadores!

Recompensa de bandeira: +2% na força de defesa


Achouu que eu só atacava aldeias bárbaras, pra bem estavam enganados.
 
Falou muito, e ao mesmo tempo disse nada KKKKKKKKKK

No dia que eu me importar com o que a Carta diz eu peço demissão da vida

RIP² ta tão acolhida que estamos subindo para defender eles, estamos tão mal das pernas que defendemos um golpe ganhando com raça, e as decisões são tão ruins que chegamos ate aqui, e adivinha, não são vocês que tem capacidade de nos tirar daqui.

Ao contrario do 113 não temos um squad do Carta no front para atrapalhar.
Anem Bolado, poupe-nos disso. Vocês tão usando um bocado de tribo pra fazer barreira entre nós e vocês. São medrosos sim, assuma.
Você fica fazendo joguinho diplomático com outras tribos para atrasar a Killer enquanto vocês crescem ai de boa. Se tua liderança fosse tão boa assim não teria nem tomado golpe para começar.
Todas as diferenças entre a staff da Killer são tratadas internamente e temos uma tribo forte e que busca um único objetivo. Se tem membro que está insatisfeito e queira pular, que tenha o mínimo de dignidade e pule. Joguinho feio esse de ficar ai ameaçando golpe e até agora nada, tem mais de mês que disse que ia pular x players e nada, deveria parar de ficar fazendo ameaças e fazer acontecer logo já que você é o bichão mesmo.
 
Voltar
Topo