Panda Master Full Time
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 650
A MESMA BALELA DE SEMPRE!Tenho contas no top10 para bater em vocês mais estou sem saco pra isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
A MESMA BALELA DE SEMPRE!Tenho contas no top10 para bater em vocês mais estou sem saco pra isso
VENHAS ARCEUS E NÃO TE JUNTES A GENTALHA!Não te faças de coitado .
Primeiro ponto :
Um jogador da fn precisou da tua ajuda e tu disseste que não podias ajudar e ele levou renoble
Segundo ponto :
Tavas na fn e pediste recrutamento para a rip
Terceiro ponto:
Tentaste vender a conta a rip
Chega de motivos para eu te dar para trás ou continuo ?
Falou muito, e ao mesmo tempo disse nada KKKKKKKKKKMesmo papinho, Renan. Reconheça, esse BR o bicho tá feio pra RIP. Movimentou bem a diplomacia, mas esqueceu que do outro lado já conhecemos todas as asneiras da sua liderança e nos precavemos com alianças sólidas. Agora, a RIP só ganha em golpes e recrutamentos...
Fico triste pela RIP2. Acreditou no projeto de vocês, e até fizeram o "estrategista" LordAsura a trair. Uma pena que o resultado vai impactar essa conta para o resto do server BR, se queimar por uma made de loucos em acreditar em um DEUS que tampouco liga para os seus, quem dirá de uma extensão como a RIP2.
O resultado deste BR já é certo. RIP cai no machado, dai pare de falar que sofreu golpe aqui e ali. Tu só é fraco como líder mesmo. Jogador é até razoável... mas, te espero no front, sai dessa máscara, e esqueça segunda linha e dormir tranquilo enquanto a tribo cai. Perca um pouco o sono para ajudar os membros e termine pelo menos um BR com dignidade.
Não é sem saco, vc não tem “culhões”.Tenho contas no top10 para bater em vocês mais estou sem saco pra isso
Chegay! Colocar ordem nessas crianças da killer q tanto berram.gemtem
que bafao é esse
botelho, aparece aqui e poe ordem no galinheiro.................
agora me conta
rip ta fundindo com a kiler?
a fn ta virando rip?
a rip ta virando spqr?
0_0Chegay! Colocar ordem nessas crianças da killer q tanto berram.
nunca fez nada, nunca ajudou em nada quando estava aqui agora quer falar algo, se poupe e vá de nextEngraçado é a RIP é FN fechar ally, é não me apoiar em troca é serem muito fracos,duas tribos para derrubar um jogador só, infelizmente o jogo tem isso
Não levei pro coração, tu postou um print comemorando noblagens da acc "Russo" em cima da RIP. Eu postei que te noblei inteiro no game.Ele quem cara? Kkkkkkkk ta carente
Me folguei na rip msm, achei engraçado, achou ruim me zoa tb, só n leva pro coração dps, abraço
VISHIIIIIIIII FOI UM TAPA SEM MÃO ...PRA APLAUDIR DE PÉ...Mesmo papinho, Renan. Reconheça, esse BR o bicho tá feio pra RIP. Movimentou bem a diplomacia, mas esqueceu que do outro lado já conhecemos todas as asneiras da sua liderança e nos precavemos com alianças sólidas. Agora, a RIP só ganha em golpes e recrutamentos...
Fico triste pela RIP2. Acreditou no projeto de vocês, e até fizeram o "estrategista" LordAsura a trair. Uma pena que o resultado vai impactar essa conta para o resto do server BR, se queimar por uma made de loucos em acreditar em um DEUS que tampouco liga para os seus, quem dirá de uma extensão como a RIP2.
O resultado deste BR já é certo. RIP cai no machado, dai pare de falar que sofreu golpe aqui e ali. Tu só é fraco como líder mesmo. Jogador é até razoável... mas, te espero no front, sai dessa máscara, e esqueça segunda linha e dormir tranquilo enquanto a tribo cai. Perca um pouco o sono para ajudar os membros e termine pelo menos um BR com dignidade.
Anem Bolado, poupe-nos disso. Vocês tão usando um bocado de tribo pra fazer barreira entre nós e vocês. São medrosos sim, assuma.Falou muito, e ao mesmo tempo disse nada KKKKKKKKKK
No dia que eu me importar com o que a Carta diz eu peço demissão da vida
RIP² ta tão acolhida que estamos subindo para defender eles, estamos tão mal das pernas que defendemos um golpe ganhando com raça, e as decisões são tão ruins que chegamos ate aqui, e adivinha, não são vocês que tem capacidade de nos tirar daqui.
Ao contrario do 113 não temos um squad do Carta no front para atrapalhar.
Eu na vida.Comandante de guerra (Madeira - Nível 1)
Ataque 10 diferentes jogadores!
Recompensa de bandeira: +2% na força de defesa
Achouu que eu só atacava aldeias bárbaras, pra bem estavam enganados.