Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.109
Resumo das páginas lida até aqui:
1- Boa análise de mapa pra quem não joga o BR, pois está totalmente fora de contexto.
2- Discussão pra massagear ego pra ver quem mais teve mérito em defender a Glory.
OBS: Minha opinião é que foi mérito do Halls, Zenos e Incredibles com o suporte de toda a tribo. Foi um trabalho coletivo que contou com a ajuda de todos, Quem quiser puxar mais a atenção pra si, está na DISNEY.
3- Renan sendo Renan.
4- Inimigos dando palco pro Renan.
5- Dark em pleno 2023 tentando conseguir mais motim, a troco de sobrevivência.
6- Bacon???? Ninguém conhecia.
7- Panda sendo o mais sensato, o mundo não é mais o mesmo...

ON: Renan acabou de falar que declara guerra melhor que eu, sendo que ele aprendeu comigo. Ele se perde no personagem, mas vocês assistem o teatro e no final ainda aplaudem. Parabéns aos envolvidos, depois não reclamem quando ele pregar uma peça.
Para de estragar minha brincadeira Livio, eu gosto do palco

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
3.109
Livio chato demais, vai ficar sem x tudo, eu aqui lindo e pleno no personagem fazendo meu palco e vc chega falando para a plateia de random que acabou

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Você já passou de 5 aldeias?
Eu já tenho 41 kkkk
pegar aldeias na trairagem é fácil meu caro, como eu disse 1 dia depois da traição dos caras da antiga glory, quero ver pegar aldeia com blindagens, anti ssnip e o cacete a 4, pegaram 100 né? em 4 dias ksksksksksk, vão perder tudo em 5 operações, e vai ser a juros e correção monetária !

- Gryistoski

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Chora menos, 1/5 concluído.

Faço o proximo quando ? Deixo você escolher

Só tem 5?

QUERIA DESTACAR ESSA PARTE DA SUA MENSAGEM.
Eu sou responsável pela defesa da RIP, e posso afirmar que todos que precisam recebem apoio, claro que o Halls sem duvida joga muito, agora dizer que jogou sem tropa e sem apoio é maldade.

Davi aqui a gente joga com cabeça e pés! Não é só pés! Cabeça também se usa!

Ouvi dizer que Rip tá procurando mercado livre nos jogadores sem tribo

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
842
Gosto mto da Confiança da RIP

Fazer op com Nt a 48 horas de distância, cheio de fakes

Porém esqueceram de falar pra outros tbm mandar fakes

780 fakes de apenas 5 players

Que fase !!!!!!!
O que vale é que ta indo nobre kkkkkkkkkk mó chato ficar mandando fake
tirando o Aprendendo (Rafael) que até agora se mostrou um ótimo "líder"
Agradeço o elogio, dou o meu melhor por todos da tribo!

Quanto ao resto das discussões, muita falação e pouco conteúdo, sério. Eu, um zé ninguém do TW (ainda), estar jogando ao lado de pessoas como o Halls, Zenos, Incredibles (e todos os outros. citei estes porque merecem serem citados até o final do BR) e ter a chance de ser responsável pelo ataque, po é sensacional demais! Ninguém de fora sabe o que rola no grupos. Pessoal é amigo po, pessoal é unido. A Staff trabalha pra isso, tanto é que no PDF de regras, revisão 4, tópico 3 tá escrito "AJUDE PARA RECEBERES AJUDA". Essa ideia de companheirismo, de ser uma unidade de X membros, e não X unidades de 1 membro é o que eu luto para instaurar nos membros.

Vocês criam um caso gigantesco por "ouvi isso, ouvi aquilo" e já concluem que "liderança horrorosa, bolado inútil", "uma tribo desse tamanho eu ja teria ganho o BR"... Tem muita coisa na mesa galera, uma análise tão superficial dessa chega a ser patético. A liderança horrorosa e que só quer ferarr os membros faz reunião diária, tem plano de desenvolvimento individual, faz vídeo tutorial, tem PDF de regras, incentiva os membros a se procurarem e puxa a orelha quando precisa. Já foi falado: é o TW nutela.

Parem de conjecturar cenários que não existem. Todos da RIP têm o direito de expor suas opiniões e dialogar. DItadura? Pelo amor de Deus, que bobagem... Agora falta de respeito não.

Quanto ao bolado, é o bolado.

Mais dúvidas qual a liderança da RIP? Perguntem que eu respondo.

Abçs

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
791

Quanto ao resto das discussões, muita falação e pouco conteúdo, sério. Eu, um zé ninguém do TW (ainda), estar jogando ao lado de pessoas como o Halls, Zenos, Incredibles (e todos os outros. citei estes porque merecem serem citados até o final do BR) e ter a chance de ser responsável pelo ataque, po é sensacional demais! Ninguém de fora sabe o que rola no grupos. Pessoal é amigo po, pessoal é unido. A Staff trabalha pra isso, tanto é que no PDF de regras, revisão 4, tópico 3 tá escrito "AJUDE PARA RECEBERES AJUDA". Essa ideia de companheirismo, de ser uma unidade de X membros, e não X unidades de 1 membro é o que eu luto para instaurar nos membros.

Vocês criam um caso gigantesco por "ouvi isso, ouvi aquilo" e já concluem que "liderança horrorosa, bolado inútil", "uma tribo desse tamanho eu ja teria ganho o BR"... Tem muita coisa na mesa galera, uma análise tão superficial dessa chega a ser patético. A liderança horrorosa e que só quer ferarr os membros faz reunião diária, tem plano de desenvolvimento individual, faz vídeo tutorial, tem PDF de regras, incentiva os membros a se procurarem e puxa a orelha quando precisa. Já foi falado: é o TW nutela.

Parem de conjecturar cenários que não existem. Todos da RIP têm o direito de expor suas opiniões e dialogar. DItadura? Pelo amor de Deus, que bobagem... Agora falta de respeito não.

Abçs

Você é um cara inteligente, Farofa. Sabe que o Bolado é um péssimo líder, isso não precisa de muito para descobrir.
Único líder que se salva alí é você, que faz um trabalho bom e com humildade com os membros. O resto... não serve para liderar a SPQR.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
782

Abçs
no 113 todos que jogaram do lado dele falaram a msm coisa, se esta repetindo aqui acho que vcs tao passando o pano pro boladao...

simples so da o papo pra ele melhorar que flui jogadores bom deve ter so vcs controlar ele e o livio um pouco que um dia da certo kkkk