- RiPaDo By DeusBolado -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 3.109
Não fui eu que tomou um dos 5 golpes que estão por vir, então a Killer que tem q se desesperarVocê está é desesperado vendo a Killer chega perto né kk
Não fui eu que tomou um dos 5 golpes que estão por vir, então a Killer que tem q se desesperarVocê está é desesperado vendo a Killer chega perto né kk
Para de estragar minha brincadeira Livio, eu gosto do palcoResumo das páginas lida até aqui:
1- Boa análise de mapa pra quem não joga o BR, pois está totalmente fora de contexto.
2- Discussão pra massagear ego pra ver quem mais teve mérito em defender a Glory.
OBS: Minha opinião é que foi mérito do Halls, Zenos e Incredibles com o suporte de toda a tribo. Foi um trabalho coletivo que contou com a ajuda de todos, Quem quiser puxar mais a atenção pra si, está na DISNEY.
3- Renan sendo Renan.
4- Inimigos dando palco pro Renan.
5- Dark em pleno 2023 tentando conseguir mais motim, a troco de sobrevivência.
6- Bacon???? Ninguém conhecia.
7- Panda sendo o mais sensato, o mundo não é mais o mesmo...
ON: Renan acabou de falar que declara guerra melhor que eu, sendo que ele aprendeu comigo. Ele se perde no personagem, mas vocês assistem o teatro e no final ainda aplaudem. Parabéns aos envolvidos, depois não reclamem quando ele pregar uma peça.
Só faltou o exposed
Você já passou de 5 aldeias?espero não voltar aqui para ter que colocar random em seu devido lugar!
pegar aldeias na trairagem é fácil meu caro, como eu disse 1 dia depois da traição dos caras da antiga glory, quero ver pegar aldeia com blindagens, anti ssnip e o cacete a 4, pegaram 100 né? em 4 dias ksksksksksk, vão perder tudo em 5 operações, e vai ser a juros e correção monetária !Você já passou de 5 aldeias?
Eu já tenho 41 kkkk
Chora menos, 1/5 concluído.
Faço o proximo quando ? Deixo você escolher
QUERIA DESTACAR ESSA PARTE DA SUA MENSAGEM.
Eu sou responsável pela defesa da RIP, e posso afirmar que todos que precisam recebem apoio, claro que o Halls sem duvida joga muito, agora dizer que jogou sem tropa e sem apoio é maldade.
O que vale é que ta indo nobre kkkkkkkkkk mó chato ficar mandando fakeGosto mto da Confiança da RIP
Fazer op com Nt a 48 horas de distância, cheio de fakes
Porém esqueceram de falar pra outros tbm mandar fakes
780 fakes de apenas 5 players
Que fase !!!!!!!
Agradeço o elogio, dou o meu melhor por todos da tribo!tirando o Aprendendo (Rafael) que até agora se mostrou um ótimo "líder"
Bora Biiiu!Boa tarde,
Guerra final chega quando ?
Tem que resolver tudo isso aqui in game, machado......
O que vale é que ta indo nobre kkkkkkkkkk mó chato ficar mandando fake
Agradeço o elogio, dou o meu melhor por todos da tribo!
Quanto ao resto das discussões, muita falação e pouco conteúdo, sério. Eu, um zé ninguém do TW (ainda), estar jogando ao lado de pessoas como o Halls, Zenos, Incredibles (e todos os outros. citei estes porque merecem serem citados até o final do BR) e ter a chance de ser responsável pelo ataque, po é sensacional demais! Ninguém de fora sabe o que rola no grupos. Pessoal é amigo po, pessoal é unido. A Staff trabalha pra isso, tanto é que no PDF de regras, revisão 4, tópico 3 tá escrito "AJUDE PARA RECEBERES AJUDA". Essa ideia de companheirismo, de ser uma unidade de X membros, e não X unidades de 1 membro é o que eu luto para instaurar nos membros.
Vocês criam um caso gigantesco por "ouvi isso, ouvi aquilo" e já concluem que "liderança horrorosa, bolado inútil", "uma tribo desse tamanho eu ja teria ganho o BR"... Tem muita coisa na mesa galera, uma análise tão superficial dessa chega a ser patético. A liderança horrorosa e que só quer ferarr os membros faz reunião diária, tem plano de desenvolvimento individual, faz vídeo tutorial, tem PDF de regras, incentiva os membros a se procurarem e puxa a orelha quando precisa. Já foi falado: é o TW nutela.
Parem de conjecturar cenários que não existem. Todos da RIP têm o direito de expor suas opiniões e dialogar. DItadura? Pelo amor de Deus, que bobagem... Agora falta de respeito não.
Quanto ao bolado, é o bolado.
Mais dúvidas qual a liderança da RIP? Perguntem que eu respondo.
Abçs
no 113 todos que jogaram do lado dele falaram a msm coisa, se esta repetindo aqui acho que vcs tao passando o pano pro boladao...O que vale é que ta indo nobre kkkkkkkkkk mó chato ficar mandando fake
Agradeço o elogio, dou o meu melhor por todos da tribo!
Quanto ao resto das discussões, muita falação e pouco conteúdo, sério. Eu, um zé ninguém do TW (ainda), estar jogando ao lado de pessoas como o Halls, Zenos, Incredibles (e todos os outros. citei estes porque merecem serem citados até o final do BR) e ter a chance de ser responsável pelo ataque, po é sensacional demais! Ninguém de fora sabe o que rola no grupos. Pessoal é amigo po, pessoal é unido. A Staff trabalha pra isso, tanto é que no PDF de regras, revisão 4, tópico 3 tá escrito "AJUDE PARA RECEBERES AJUDA". Essa ideia de companheirismo, de ser uma unidade de X membros, e não X unidades de 1 membro é o que eu luto para instaurar nos membros.
Vocês criam um caso gigantesco por "ouvi isso, ouvi aquilo" e já concluem que "liderança horrorosa, bolado inútil", "uma tribo desse tamanho eu ja teria ganho o BR"... Tem muita coisa na mesa galera, uma análise tão superficial dessa chega a ser patético. A liderança horrorosa e que só quer ferarr os membros faz reunião diária, tem plano de desenvolvimento individual, faz vídeo tutorial, tem PDF de regras, incentiva os membros a se procurarem e puxa a orelha quando precisa. Já foi falado: é o TW nutela.
Parem de conjecturar cenários que não existem. Todos da RIP têm o direito de expor suas opiniões e dialogar. DItadura? Pelo amor de Deus, que bobagem... Agora falta de respeito não.
Quanto ao bolado, é o bolado.
Mais dúvidas qual a liderança da RIP? Perguntem que eu respondo.
Abçs
Ok cadê o próximo vc disse q me deixava escolher, quero amanhãNão fui eu que tomou um dos 5 golpes que estão por vir, então a Killer que tem q se desesperar
Vai aos poucos, quando acabar esses 5 eu arrumo mais 5.Só tem 5?
Com prazerOk cadê o próximo vc disse q me deixava escolher, quero amanhã