Zeudo
Membro
- Pontuação de reações
- 20
Boa noite/dia, vizinho.Rip caiu de vez? e esse deband ai? kkkkkkkk
Nunca me mandou um ataque, agora q rolou outro golpe quer atacar?
Boa noite/dia, vizinho.Rip caiu de vez? e esse deband ai? kkkkkkkk
O problema e a diferença é que quem fez ao ovelha está na udk kkkkkkIsso me lembra o ocorrido com o ovelha, onde foram se gabar de noblar vilas enquanto rolou deband.... Cheirinho..
Tchau Tuga...O problema e a diferença é que quem fez ao ovelha está na udk kkkkkk
Mas tranquilo . Vou de férias .
Parabéns pela vitória . Nos vemos por aí
O problema e a diferença é que quem fez ao ovelha está na udk kkkkkk
Pior foi o deband que você e outros “líderes” deram na FN para se juntarem a RIP.O problema e a diferença é que quem fez ao ovelha está na udk kkkkkk
Detalhe: não perde pq joga maquinado igual o transformers…..kkkkkkO problema e a diferença é que quem fez ao ovelha está na udk kkkkkk
Boa noite/dia, vizinho.
Nunca me mandou um ataque, agora q rolou outro golpe quer atacar?
Porque choras moita?acabou ? ainda falta a guerra entre as udk para ver kem ganha a medalha
chorar ? hahahaha hahahahah hahahaha ker e ver o vosso choro no fimPorque choras moita?
Que fim? Pra mim o fim já foi decretado, UDK espancou RIP, WA, FN, Pwend...chorar ? hahahaha hahahahah hahahaha ker e ver o vosso choro no fim
Rip e wa caíram horrivelmente, jogaram o puro do nada kkkkkk e pwned ou agr OVNI tá levando a exata msm coça : só apanha e não revida kkkk moitasQue fim? Pra mim o fim já foi decretado, UDK espancou RIP, WA, FN, Pwend...