Discussão do Mundo 117

@- TopaComHalls? obrigado pelo teu modelo de GC. Tá me sendo muito util ja q eu ainda tinha da ultima vez que comprei. Naelzera MalDimais deseja boa páscoa a todos e Deus os abençoe <3


Bom almoço pra quem está lendo, um ótimo feriado de paz pra todos, que a terra continue em paz sem nenhum inimigo para destruir, pois eu estarei de folga só volto semana q vem.
ai de ti se ficar sem me mandar recurso durante o feriado.
 
Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.

e bom sono para quem ainda pode dormir.
Esse é o investimento que acabou saindo caro, haja nobre pra limpar o campo das BB, me recordo quando jogava contra o @Obelix13. e @petifire , a malta adorava noblar de madrugada!!!

@- TopaComHalls? obrigado pelo teu modelo de GC. Tá me sendo muito util ja q eu ainda tinha da ultima vez que comprei. Naelzera MalDimais deseja boa páscoa a todos e Deus os abençoe <3



ai de ti se ficar sem me mandar recurso durante o feriado.
Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!

MalDiMais
 
Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!

MalDiMais
Infelizmente aconteceu o q eu mais temia: stou a deriva no meio da killer e dos meus manos MalDimais :confused::confused:


Pray for Naelzera MalDimais
 
Esse é o investimento que acabou saindo caro, haja nobre pra limpar o campo das BB, me recordo quando jogava contra o @Obelix13. e @petifire , a malta adorava noblar de madrugada!!!


Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!

MalDiMais
Aqui do lado, pascoa capaz deu dar um pulo também. Mundo é muito pequeno, num momento a gente se esbarra na praia e no outro posso te noblar hahahahaha
 
Eu queria ter a força de vontade do Saladino, ja perdeu como Glory, perdeu como FN, e ta indo la para Killer fazer oq ? Advinha, lutar como nunca, perder como sempre

Facilmente comparado a uma barata, voa para todo lado, a gente pisa e não morre
 
Última edição:
Voltar
Topo