- TopaComHalls?
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.726
Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.
e bom sono para quem ainda pode dormir.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
ai de ti se ficar sem me mandar recurso durante o feriado.Bom almoço pra quem está lendo, um ótimo feriado de paz pra todos, que a terra continue em paz sem nenhum inimigo para destruir, pois eu estarei de folga só volto semana q vem.
Esse é o investimento que acabou saindo caro, haja nobre pra limpar o campo das BB, me recordo quando jogava contra o @Obelix13. e @petifire , a malta adorava noblar de madrugada!!!Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.
Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!@- TopaComHalls? obrigado pelo teu modelo de GC. Tá me sendo muito util ja q eu ainda tinha da ultima vez que comprei. Naelzera MalDimais deseja boa páscoa a todos e Deus os abençoe <3
ai de ti se ficar sem me mandar recurso durante o feriado.
Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.
Ele aceita um pacote de Halls pretaParabéns, quer um balão?
e tu quer 2 ovão de pascoa ?Ele aceita um pacote de Halls preta
Só se for de colher, sem recheio não adiantae tu quer 2 ovão de pascoa ?
do becker tu nao precisa ter medoO meu já tá guardado pelo @davi becker e pelo @Panda Master Full Time <3
Infelizmente aconteceu o q eu mais temia: stou a deriva no meio da killer e dos meus manos MalDimaisFica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!
MalDiMais
po favo volta pa rip nenem, please, o portigas é muito nooooooovbInfelizmente aconteceu o q eu mais temia: stou a deriva no meio da killer e dos meus manos MalDimais
Pray for Naelzera MalDimais
Não quero jogar na RIP. Fui pessoalmente convidado por uns amigos pra ser MalDimais e aqui ficarei, mesmo que seja abandonadopo favo volta pa rip nenem, please, o portigas é muito nooooooovb
Q tristeza
Aqui do lado, pascoa capaz deu dar um pulo também. Mundo é muito pequeno, num momento a gente se esbarra na praia e no outro posso te noblar hahahahahaEsse é o investimento que acabou saindo caro, haja nobre pra limpar o campo das BB, me recordo quando jogava contra o @Obelix13. e @petifire , a malta adorava noblar de madrugada!!!
Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!
MalDiMais
Parabéns, quer um balão?
Quem é vc mesmo?
o dia que vc conseguir me noblar em algum BR conversamosO meu já tá guardado pelo @davi becker e pelo @Panda Master Full Time <3