- TopaComHalls?
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.726
Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.
e bom sono para quem ainda pode dormir.
e bom sono para quem ainda pode dormir.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
ai de ti se ficar sem me mandar recurso durante o feriado.Bom almoço pra quem está lendo, um ótimo feriado de paz pra todos, que a terra continue em paz sem nenhum inimigo para destruir, pois eu estarei de folga só volto semana q vem.
Esse é o investimento que acabou saindo caro, haja nobre pra limpar o campo das BB, me recordo quando jogava contra o @Obelix13. e @petifire , a malta adorava noblar de madrugada!!!Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.
e bom sono para quem ainda pode dormir.
Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!@- TopaComHalls? obrigado pelo teu modelo de GC. Tá me sendo muito util ja q eu ainda tinha da ultima vez que comprei. Naelzera MalDimais deseja boa páscoa a todos e Deus os abençoe <3
ai de ti se ficar sem me mandar recurso durante o feriado.
Vou indo migrar no oceano da Killer, obrigado pelas bbs.
e bom sono para quem ainda pode dormir.
Ele aceita um pacote de Halls pretaParabéns, quer um balão?
e tu quer 2 ovão de pascoa ?Ele aceita um pacote de Halls preta
Só se for de colher, sem recheio não adiantae tu quer 2 ovão de pascoa ?
do becker tu nao precisa ter medoO meu já tá guardado pelo @davi becker e pelo @Panda Master Full Time <3
Infelizmente aconteceu o q eu mais temia: stou a deriva no meio da killer e dos meus manos MalDimaisFica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!
MalDiMais
po favo volta pa rip nenem, please, o portigas é muito nooooooovbInfelizmente aconteceu o q eu mais temia: stou a deriva no meio da killer e dos meus manos MalDimais
Pray for Naelzera MalDimais
Não quero jogar na RIP. Fui pessoalmente convidado por uns amigos pra ser MalDimais e aqui ficarei, mesmo que seja abandonadopo favo volta pa rip nenem, please, o portigas é muito nooooooovb
Q tristeza
Aqui do lado, pascoa capaz deu dar um pulo também. Mundo é muito pequeno, num momento a gente se esbarra na praia e no outro posso te noblar hahahahahaEsse é o investimento que acabou saindo caro, haja nobre pra limpar o campo das BB, me recordo quando jogava contra o @Obelix13. e @petifire , a malta adorava noblar de madrugada!!!
Fica tranquilo meu bom, nunca vai faltar recursos em suas vilas, tira nobre final de semana, tem 2 aldeias ali com 10k de pontos cada esperando vc enviar nobres!!! enquanto isso estarei la no litoral paulista famosa Ubatuba, pegando muita onda e curtindo o swell!!
MalDiMais
Parabéns, quer um balão?
Quem é vc mesmo?
o dia que vc conseguir me noblar em algum BR conversamosO meu já tá guardado pelo @davi becker e pelo @Panda Master Full Time <3