Discussão do Mundo 117

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Tenso, se alguém precisar de qql ajuda, estou aqui para ajudar, seja financeiramente ou um ombro amigo... Fomentar a amizade é algo muito importante pra mim.
Um abraço a todos, boa noite !!

Boa noite pra tu tbm homem burracha
Falando assim você toca meu coração Vegeta, não te conhecia assim

Mudou muito após viver com esses terráqueos ;(

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
689
Falando assim você toca meu coração Vegeta, não te conhecia assim

Mudou muito após viver com esses terráqueos ;(
Realmente viver com esses vermes insolente me deixou mais amigável, as vezes ainda tomo um choque de realidade do seu irmão Ace, mas hj eu já não consigo mais enxergar maldade no coração das pessoas, sou um semeador do bem.

Tem isso tambem, da muito trabalho fazer torre, prefiro pegar as feitas pelos inimigos tambem
Aldeia barbara não upa torre não Zé, kkkk

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Realmente viver com esses vermes insolente me deixou mais amigável, as vezes ainda tomo um choque de realidade do seu irmão Ace, mas hj eu já não consigo mais enxergar maldade no coração das pessoas, sou um semeador do bem.

Aldeia barbara não upa torre não Zé, kkkk
Mas os membros da Killer fazem, eu acho.....

Vou descobrir em breve

De qualquer maneira Torre não existia antigamente, não muda muita coisa

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Tu que ensinou isso para ele? Eu vou morrer de ansiedade, daí agora ele falou tanto 72h que só em junho vamos ter novidades.

Infelizmente sim. Após o golpe da glory, Mentalist e eu falávamos pra ele aguentar só mais 72h (indicando novos golpes), ele ficava todo ansioso kkkkkkkkk mas depois descobriu que era meme e passou a usar direto, f

Era bom até avisarem que era meme

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Infelizmente sim. Após o golpe da glory, Mentalist e eu falávamos pra ele aguentar só mais 72h (indicando novos golpes), ele ficava todo ansioso kkkkkkkkk mas depois descobriu que era meme e passou a usar direto, f

Era bom até avisarem que era meme
Na verdade foi ate bom, durante esses avisos de 72h eliminamos 5 spys, sobrevivemos a um golpe, e derrubamos muitos jogadores.

Foi um meme bem proveitoso, obrigado pelo ensinamento, levarei para proximos brs