Discussão do Mundo 117

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
697
tem muita injustiça nesse mundo
todo mundo ganha aldeia
menos eu
e nem posso noblar barbara

acho q vou tentar noblar no mar dos outros
pode?

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
757
Levando ao pé da letra nenhum procura nenhum kkkkkkk

Se eu gostasse de mimimi adotava um gato gago.

Morri no Poseidon kķkkk

Tem sim, quer vaga ? Ja ta por aqui mesmo, só vai inverter o mapa.

Larga a familia Maldimais e vem ser adorador do Deus Bolado que aqui ganha bastante aldeia.
eu so adoro aquilo que eu bato, seu eu nao bato, logo eu nao adoro!! vamos seguir assim, eu sou o maior adorador que vc tem.

MalDiMais

S E M A L M A S

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?
Bicho, vocês tem um time bom de jogadores experientes de tw. São favoritos desde o inicio do mundo e não é atoa.
Façam jus a isso que é a obrigação de vocês não nossa. Agora vou dizer uma coisa, sem querer tirar o mérito de alguns mas se vocês jogassem o quanto falam o mundo já tinha sido fechado, fora recursos que estão usando pra tentar fechar, porra tentaram comprar a minha conta kkkkkkkkkkk
porra tem nego pegando pesado demais.
Fins lucrativos...TW raiz acabou...upa.upa.upa depois $$$$$$

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
757
Boa noite pra quem está lendo, que situação é essa ?
Quem está vendendo conta e quem está comprando conta ?

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
757
alguém que precisa pagar a conta de internet do mês XD
Tenso, se alguém precisar de qql ajuda, estou aqui para ajudar, seja financeiramente ou um ombro amigo... Fomentar a amizade é algo muito importante pra mim.
Um abraço a todos, boa noite !!

Boa noite pra tu tbm homem burracha