tem muita injustiça nesse mundo
todo mundo ganha aldeia
menos eu
e nem posso noblar barbara
acho q vou tentar noblar no mar dos outros
pode?
eu so adoro aquilo que eu bato, seu eu nao bato, logo eu nao adoro!! vamos seguir assim, eu sou o maior adorador que vc tem.Levando ao pé da letra nenhum procura nenhum kkkkkkk
Se eu gostasse de mimimi adotava um gato gago.
Morri no Poseidon kķkkk
Tem sim, quer vaga ? Ja ta por aqui mesmo, só vai inverter o mapa.
Larga a familia Maldimais e vem ser adorador do Deus Bolado que aqui ganha bastante aldeia.
vem bb, mando todas as minhas defesas pra vcAinda tem espaço pra recruit? kkkkkkkkkkkk aguardando as novidades no mapa
FOSTES ENRABADOS \!
O que é o que é ? Um pontinho vermelho no meio do mar azul ?Ainda tem espaço pra recruit? kkkkkkkkkkkk aguardando as novidades no mapa
Não, esse era o bonus, espera mais 72hEssa era a novidade no mapa? kkkkk trágico
uma coisa é uma coisaFica quieto que nem nobre tu tem kkkkkkkk
Fins lucrativos...TW raiz acabou...upa.upa.upa depois $$$$$$Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?
Bicho, vocês tem um time bom de jogadores experientes de tw. São favoritos desde o inicio do mundo e não é atoa.
Façam jus a isso que é a obrigação de vocês não nossa. Agora vou dizer uma coisa, sem querer tirar o mérito de alguns mas se vocês jogassem o quanto falam o mundo já tinha sido fechado, fora recursos que estão usando pra tentar fechar, porra tentaram comprar a minha conta kkkkkkkkkkk
porra tem nego pegando pesado demais.
alguém que precisa pagar a conta de internet do mês XDBoa noite pra quem está lendo, que situação é essa ?
Quem está vendendo conta e quem está comprando conta ?
Já tá tentando garantir sua vaga na RIP quando a WA cair? kkTomaram RIPada
Tenso, se alguém precisar de qql ajuda, estou aqui para ajudar, seja financeiramente ou um ombro amigo... Fomentar a amizade é algo muito importante pra mim.alguém que precisa pagar a conta de internet do mês XD
Que nem vc, cada um faz seu pé de meiaJá tá tentando garantir sua vaga na RIP quando a WA cair? kk
Coração, responde pra mim, naquela aldeia vc fez uma torre nível 20?Que nem vc, cada um faz seu pé de meia
Somos de uma epoca que a torre é poder de previsão, só tenho uma torre no br, e ja to tendo que demolirCoração, responde pra mim, naquela aldeia vc fez uma torre nível 20?
Compreendo, prefiro assim, sem torre. Eu tenho algumas várias torres, infelizmente os jogadores constroem as torres eu já pego as aldeias com essa tal de torre.Somos de uma epoca que a torre é poder de previsão, só tenho uma torre no br, e ja to tendo que demolir