Os Deuses do tribal tem seus preferidos jakldaldnadklnadkaldnaldnaldnadnadkandakdnssdlkandlankdaskdkalMilhões de anos de evolução da nossa querida Terra, asteróides batendo, vulcões em constante erupção, terremotos constantes, dinossauros morrendo com uma chuva de fogo e cinzas, e o oceano pacífico foi surgir justamente no K44 do BR117. Que loucura.
alguem do suporte pode me ajudar?
qto custa um apartamento de frente para o mar?
ja sei
voce tomou aviso pq infringiu a regra 168, nao pode ne
fazer mar pode
de frente pro mar neQue necessita meu querido?
Que localização o senhor deseja?
Cara, a RIP inteira nasceu ai kkkkkkkkVer anexo 24960
Legal né vcs fazendo cluster e noblando como se ninguém tivesse percebendo, vcs sabem que teve um br que o suporte deletou até aldeias evoluidas?Ver anexo 24961
Canal do PanamáMotivação para a RIP, noblar para chegar ao oceano, acesso ao mar é importante.
chegou o tommy o deus dos mares huehuehueQue necessita meu querido?
Que localização o senhor deseja?
Nem perca tempo respondendo,Cara, a RIP inteira nasceu ai kkkkkkkk
Foi a pior merda pra sprintar, farmava nada
Agora aparecer bbs no inicio do game é normal, estranho é surgir cluster de bbs no final
Inveja que fala? KkkO mais engraçado é você analisar o mapa e ver que as aldeias estão bem divididas, mas aí tu vai ver no meio da killer tem um atlântico kkkkkkkkk
stanzinho Conte 72 horas terão novidades no mapa
E eles tem o aquaman como aliadoEntão guerra final ta se desenhando?
Poseidon X W.A e RIP?
ALguem tem o número do Zeus ai?
nao fala isso nao, se nao apagam-te o post e ainda te dão ameaça de ban kkkkkkO mais engraçado é você analisar o mapa e ver que as aldeias estão bem divididas, mas aí tu vai ver no meio da killer tem um atlântico kkkkkkkkk
nao fala isso nao, se nao apagam-te o post e ainda te dão ameaça de ban kkkkkk
esse br esta sendo motivo de chacota em todo o discord pt por conta desses mares de bb
Levando ao pé da letra nenhum procura nenhum kkkkkkkAssim como a bola procura o pé do Neymar as bárbaras procuram os craques.
Bom dia !!!
Morri no Poseidon kķkkkEntão guerra final ta se desenhando?
Poseidon X W.A e RIP?
ALguem tem o número do Zeus ai?
Tem sim, quer vaga ? Ja ta por aqui mesmo, só vai inverter o mapa.Ainda tem espaço pra recruit? kkkkkkkkkkkk aguardando as novidades no mapa
Larga a familia Maldimais e vem ser adorador do Deus Bolado que aqui ganha bastante aldeia.Bom dia, tem aldeias doadas ? Quem que ajudar o amigo, vai ser lembrado no final ein.