Discussão do Mundo 117

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.859
o louco homem, se eu tenho um braço direito que está segurando outro lado de front, eu os colocaria em um pedestal
e não falaria nesse tom que você falou, (ain, que a galera do sul que se vire) ai fica a questão, o que outros players acham de você na staff com essas tais condutas? não é a toa, que sua staff está rachada prestes a ruir
você como player é um excelente jogador, mas como staff, sinto te dizer, é questão de tempo de você se tornar um thomas da vida!
Não fala assim do Guizinho, eu ainda vou adotar ele

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
414
o louco homem, se eu tenho um braço direito que está segurando outro lado de front, eu os colocaria em um pedestal
e não falaria nesse tom que você falou, (ain, que a galera do sul que se vire) ai fica a questão, o que outros players acham de você na staff com essas tais condutas? não é a toa, que sua staff está rachada prestes a ruir
você como player é um excelente jogador, mas como staff, sinto te dizer, é questão de tempo de você se tornar um thomas da vida!
Mano kkkkk, tu sabe o que se passa na staff? Se eu falo assim é zuando, não me conhece mesmo, aiai
Vou parar de perder meu tempo contigo

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Pois é, não bastou a Killer pegar MDFs para defender OPs que os líderes estavam cagand0... Mas isso não muda nada, vamos passar o trator em quem vier.
pronto o " john deere " chegou kkkkkkkkkkkkk

A gente n sabe jg de amanhã... FN daqui uma semana podia estar dominando o BR e sendo top1... decisão de ambas as partes!
Uns quando fazem mass recruit de ally.. outros fazem mass recruit de oceanos :DDDDD
palavras de quem removido da própria liderança, mas enfim sua melhor contribuição foi os " mares ", seu moita

tenho raiva do guilherme não, é que sei lá, ele é tretado com o david e decidiu colocar eu no meio desse bolo !
Não tenho treta com ninguém, se alguém não gosta de mim, tanto faz.