- Same Case*
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 158
aconteceu um negóço chato com a ally da killer kskkskskskks
meus pesames!
PNA*
aconteceu um negóço chato com a ally da killer kskkskskskks
meus pesames!
os caras se matando na FN para segurar a RIP, e a única coisa que vocês favorece para eles é P.N.A? agora tá explicado o porque dos caras debandar e vir para o nosso lado, tá explicado o porque das maiorias das mades ou tribos detestar a killer, agora meu filho, se prepare para colher o que você e sua killer plantou!
os caras se matando na FN para segurar a RIP, e a única coisa que vocês favorece para eles é P.N.A? agora tá explicado o porque dos caras debandar e vir para o nosso lado, tá explicado o porque das maiorias das mades ou tribos detestar a killer, agora meu filho, se prepare para colher o que você e sua killer plantou!
E você panda, jogando ou só enchendo o saco no FTW? Nem te vejo na classificação...os caras se matando na FN para segurar a RIP, e a única coisa que vocês favorece para eles é P.N.A? agora tá explicado o porque dos caras debandar e vir para o nosso lado, tá explicado o porque das maiorias das mades ou tribos detestar a killer, agora meu filho, se prepare para colher o que você e sua killer plantou!
Ja posso mandar o convite ?E você panda, jogando ou só enchendo o saco no FTW? Nem te vejo na classificação...
Estão dominando o br no top1 ja, não se preocupe conosco ex lider chutadoA gente n sabe jg de amanhã... FN daqui uma semana podia estar dominando o BR e sendo top1... decisão de ambas as partes!
Uns quando fazem mass recruit de ally.. outros fazem mass recruit de oceanos DDDD
Passa esse trator de ré, vem!!!Pois é, não bastou a Killer pegar MDFs para defender OPs que os líderes estavam cagand0... Mas isso não muda nada, vamos passar o trator em quem vier.
melhor eu fraco de pontos sendo honesto com os demais, do que jogadores que fazem parte da sua ally usando outras tribos ou outros jogadores na má fé, como você faz ou ou seu amigo thomas já fezE você panda, jogando ou só enchendo o saco no FTW? Nem te vejo na classificação...
Disse o moitaConsequência = mais aldeia pra noblar
Mermão, FN era PNA, mas sempre ajudamos, inclusive nas OPs da killer sul na RIP. Então fique calado quando não sabe o que diz. Pegamos MDF pra defender ataques em conjunto.melhor eu fraco de pontos sendo honesto com os demais, do que jogadores que fazem parte da sua ally usando outras tribos ou outros jogadores na má fé, como você faz ou ou seu amigo thomas já fez
continue com seu ego gigante, que logo vamos derrubar ele!
Manda ai, não quero mais jogar ao lado do @Ovelha NegraJa posso mandar o convite ?
Mermão, FN era PNA, mas sempre ajudamos, inclusive nas OPs da killer sul na RIP. Então fique calado quando não sabe o que diz. Pegamos MDF pra defender ataques em conjunto.
A grande verdade é que a FN já havia caído e pouco pudemos fazer pela distância no mapa. Se soubesse analisar o game ao invés de só falar besteira.
Segundo, tu é fraco em pontos porque é fraco no TW, pra que continuar gastando tempo aqui mesmo? kkk
Manda ai, não quero mais jogar ao lado do @Ovelha Negra
vai começar a chorar justo agora? tá tão cedo, na moral, se partes dos jogadores da FN veio para a RIP, o seu trabalho inútil não surtiu efeitoMermão, FN era PNA, mas sempre ajudamos, inclusive nas OPs da killer sul na RIP. Então fique calado quando não sabe o que diz. Pegamos MDF pra defender ataques em conjunto.
A grande verdade é que a FN já havia caído e pouco pudemos fazer pela distância no mapa. Se soubesse analisar o game ao invés de só falar besteira.
Segundo, tu é fraco em pontos porque é fraco no TW, pra que continuar gastando tempo aqui mesmo? kkk
Manda ai, não quero mais jogar ao lado do @Ovelha Negra
Mano kkkk, meu game não vai mudar em muita coisa. Até agora a RIP não me atacou e os ataques da WA defendi com os pés no teclado kkkk.vai começar a chorar justo agora? tá tão cedo, na moral, se partes dos jogadores da FN veio para a RIP, o seu trabalho inútil não surtiu efeito
sobre pegar MDF de jogadores da FN, não foi essa sua versão estapafúrdia que nos passaram
traga mais argumentos toscos que eu faço questão de mostrar que seus argumentos são mais inútil do que ver uma velha de 300 anos tentando atravessar a faixa de pedestre
no mais!
aceita logo, preciso ganhar ode de apoio !
kkkkkkkkk tu fica falando besteira da Killer, eu só defendo minha tag e players por qual estou jogando.tenho raiva do guilherme não, é que sei lá, ele é tretado com o david e decidiu colocar eu no meio desse bolo !
o louco homem, se eu tenho um braço direito que está segurando outro lado de front, eu os colocaria em um pedestalMano kkkk, meu game não vai mudar em muita coisa. Até agora a RIP não me atacou e os ataques da WA defendi com os pés no teclado kkkk.
Meus amigos da sul que se virem pra bater na RIP, uma pena que nem vou ver você apanhar tão cedo, tá ai na moita, odzinho sem vergonha como sempre...