Discussão do Mundo 117

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Tem muito o que explicar não, nobre amigo.
O contexto vocês ja sabem, nego doou conta pro inimigo e todo aquele velho contexto que estamos enfadados.
Quanto a aldeia não cair, não tem bronca. Apenas serve de demonstração para saberem que estamos aqui pra matar e morrer, e que pena de tropa aqui não há.
Homi largue esses full de mão kldnalkdnadkand

Deixa eu moitar rapaz XD

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Não foi hoje @- L U F F Y e @I b r a hahahaha, mas digo que foi divertido kalndakdandsslakdadklak

Rapaz foi emoção da hora que acordei até agora, tudo isso pq to a 28 minutos de ti meu amigo @I b r a , como vc mesmo disse " tu é ousado teninha, pegando aldeia do meu lado ai não da" kakakakak

E pra quem acha que não sabemos separar amizade, fica ai uma bela demonstração, o bom de jogar contra os amigos é a zueira que a gente manda no zap kakakakakakakakakaka

Passei o dia enchendo o saco dos cara hj, e tiveram que aturar pela amizade kakakakakakak foi massa colegas, por pouco não peguei o defensor hj, mas como os cara já me disseram amanhã de duas umas, ou a "Aldeia da maldade" cai ou eu pego defensor do dia, klandakldnaskldanlandaskldnaskldnasdlkandalkdnakdankdnalk bora que bora que ta ficando gostosinho de mais kakakaakkakakk
Hoje você pega defensor do dia depois da camassada de pau que vai levar kkkkkkkkkk
Promessa dos 70 fulls parece que vai ser cumprida hahahahaha

Mas uma coisa é certo, ambos saem bagaçado disso ai

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Hoje você pega defensor do dia depois da camassada de pau que vai levar kkkkkkkkkk
Promessa dos 70 fulls parece que vai ser cumprida hahahahaha

Mas uma coisa é certo, ambos saem bagaçado disso ai
Acordei até cedo pra não moscar hahahaha. Dia memorável como esse temos que nos preparar cedo kakakakaka, o foda que amanheceu numa chuvinha gostosa de se dormi aí é triste kakakakakakka

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Agradeço aos amigos da Firma, tava precisando pegar uns livros de habilidade
A aldeia da Maldade poderia ser renomeada para UF Tena lkandlkadnalkda, nunca vi tanto pala querendo pegar xp e livros kakakaka lkandalkdnaslkdandlkadnakldnalkdnaldnalkdnasldnadlakd.

Os cara gosta, quando é nos outros é bom né safado kakakakakakaakkakaka

Pontuação de reações
16
Ver anexo 24899

Hoje já amanheceu com a muralha balançando rsrs

Meu bom amigo @- L U F F Y apesar de você querer esconder as perdas recortando o relatório, você não retirou a informação que seu paladino faleceu.

O questionamento que me faço agora, Sera que a FIRMA não tem tropa para retirar uma simples aldeia dentro da sua casa o K36? devemos esperar mais 72 horas @I b r a ?

Você realmente quer ter um vizinho a 28 minutos, chatão chamado @brandao21 volgo TenaDC ?

- L U F F Y

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Meu bom amigo @- L U F F Y apesar de você querer esconder as perdas recortando o relatório, você não retirou a informação que seu paladino faleceu.

O questionamento que me faço agora, Sera que a FIRMA não tem tropa para retirar uma simples aldeia dentro da sua casa o K36? devemos esperar mais 72 horas @I b r a ?

Você realmente quer ter um vizinho a 28 minutos, chatão chamado @brandao21 volgo TenaDC ?

Tamo sem tropa :(
Quanto ao Tena estar a 28 minutos, não se mostrou uma ameaça essa questão kkkkk

A ameça maior é alguém doar conta para os inimigos, fora isso ta sussa kskskskkssksksk

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89

Para responder seu questionamento, temos que abrir um leque de contextos.

Se minha tribo fosse conhecida por recrutar Deus e o mundo para fechar o mundo em tempo record, e ainda não satisfeitos, comprassem inumeras contas para agilizar o dito processo, a resposta seria SIM, nós tirariamos uma simples aldeia dai.

Porém, como nossa tribo é random, recrutada em mapa e jogando o bom e velho TW, a resposta é: Possivelmente não.

Mais alguma pergunta, amigo?

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.209
Olha, acho q só um jogador que perdeu aldeias e teve renoble em algumas ainda…
Achou errado. Mas não se preocupe, enviei 35 fulls, ta voltando 30. Amanhã tem mais rsrs
Podem me snipar com 7k de cada, mas senão tem tropas para blind não vai ter para manter esse tipo de snip :D