Discussão do Mundo 117

Deusa dos Legumes

Membro Conhecido
Pontuação de reações
145
O prazer é meu por não ter um Neandertal que nem você.

Não preciso te mostrar o caminho da saida, vc ja descobriu quando a porta bateu no seu rabo.

Passar bem

Pq tem a opção e alem de eu não enxergar bem é pq eu quero.

Pede para porem na regra que não pode.
nao enxergar bem é uma coisa ser totalmente cego e sem noçao pra por gigante a fonta e em negrito ainda KKKKKKKKKK

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.677
Vamos ver o prazer agora kkkkkkkkkkk

Daqui a uns meses quando vocês debandar, eu venho te mencionar contando o que vai rolar.

Bora la Renanzinho, vamos ver se tu consegue vencer algum BR sendo esse fracasso de líder que tu és.
Caraca, to me sentindo especial, meses ?

É mais que qualquer inimigo com probleminha ja me deu.

Debandar é quando o lider clica no botão, ganhando ou perdendo vou ate a ultima aldeia.

Infelizmente vc não sabe oq é isso, pq vc tem sempre aquela saida com lucro estrategico.

Segue o conselho do seu proprio nick

Passar bem

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
630

Debandar é quando o lider clica no botão, ganhando ou perdendo vou ate a ultima aldeia.

Infelizmente vc não sabe oq é isso, pq vc tem sempre aquela saida com lucro estrategico.

Passar bem

Se eu terminar esse BR e não noblar pelo menos 10 aldeias desse cara eu vou ter perdido tudo.

Roger Machado

Membro Notável
Pontuação de reações
1.357

Passar bem

Bora brigar no ftw aqui cmg bb, ta com tempo mesmo, já que tua tribo ta derrocando e tu ta como sempre fingindo que faz algo e responsabilizando outros. Vamos ver qual vai ser sua desculpa de ser esse verme fracassado no jogo que tu dedica tanto seu tempo mais uma vez.

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Ta difícil de enxergar ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é que esta a vida meu amigo ? Sumiu hahahaha.

Ta no 116 ainda brincando ?

Deus me livre kkkk. Atualmente apenas acompanhando de fora!

Larguei 100% no dia 11/02 e desde então não abri mais o site... apenas vago pelos fóruns agora kkk.

Sou uma pessoa mais leve e com o sono em dia kkkk

- Carta

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Bora brigar no ftw aqui cmg bb, ta com tempo mesmo, já que tua tribo ta derrocando e tu ta como sempre fingindo que faz algo e responsabilizando outros. Vamos ver qual vai ser sua desculpa de ser esse verme fracassado no jogo que tu dedica tanto seu tempo mais uma vez.
Sobra tempo pra brigar em FTW mas não segura 1 mdf.
Acho que pra ele é tudo "taca-le blind", não sabe snipar.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.072
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @- DEUS - BOLADO - , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Quem é você??

isso que dá ficar jogando lol a noite toda
Kakakka
Alguém disse lol? Me chamem... Sou pro player de ARAM

Sobra tempo pra brigar em FTW mas não segura 1 mdf.
Acho que pra ele é tudo "taca-le blind", não sabe snipar.
Vou ter que discordar meu amado Cartinha, esse BR ele ta segurando MDF até de mais. Continuem criticando que ta dando resultado :p

ON: Finalmente voltamos a ser o centro das atenções aqui no FTW, pensei que iriamos perder o protagonismo, ainda bem que todos vocês precisam melhorar.