I b r a
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 89
Essas 6 páginas foi pq a Killer fez op na WA? To esperando o resumo
Na vdd não. Apenas uma turma remoendo coisa desnecessária.
Essas 6 páginas foi pq a Killer fez op na WA? To esperando o resumo
Na cara não kkkk, ele estava inativo mano, f
Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?Agora uma observação:
Achei que a WA só não sabia atacar, agora defender é novidades kkkkkkkkkkk
Saudações aos meus amigos @Ceifador de Ganja e @Socram26
Mano, sabe que os que estão tomando ai no front eram seu time né.Na cara não que estraga o velório
kkkkkkkkkkkkkkkk
WA hj ta parecendo mulher de malandro, só na pea...
Sem tretas com os amiguinhos nas rivais <3
Estarei aqui e no joguinho sempre!!!!!Mano, sabe que os que estão tomando ai no front eram seu time né.
O tw mudou e mudou muito, a essência do jogo que era boas amizades resenhas, descontração não existe mais, muitos não tem mais honra, amor pela tribo, pela tag ou por companheiros, a vontade de receber um prêmio uma medalha é suficiente pra jogar tudo pros ares.
Me entristece muito isso e não por estar ganhando ou perdendo, não sei se a maioria ta ciente mas isso é só um jogo ganhando ou perdendo estamos ai.
E logo tem mundo novo abrindo, agora caráter, respeito, honra e lealdade são coisas que vão pra vida toda, seja nesse mundo como seja em outros.
"Somos senhores de nossas decisões e reféns de suas consequências!"
Tudo que plantou colherás e espero que não pare ou queria sumir quando a maré virar de novo, espero que mantenha a mesma atividade aqui também.
Bom jogo JUDAS!
Se tivessem atacado bem teriam noblado ao menos uma aldeia dele kkkDiz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?
Bicho, vocês tem um time bom de jogadores experientes de tw. São favoritos desde o inicio do mundo e não é atoa.
Façam jus a isso que é a obrigação de vocês não nossa. Agora vou dizer uma coisa, sem querer tirar o mérito de alguns mas se vocês jogassem o quanto falam o mundo já tinha sido fechado, fora recursos que estão usando pra tentar fechar, porra tentaram comprar a minha conta kkkkkkkkkkk
porra tem nego pegando pesado demais.
2 meses de mundo e tu queria que tivesse fechado já? Mas nem a vigilância sanitária fecha algo tão rápido assim...Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?
Bicho, vocês tem um time bom de jogadores experientes de tw. São favoritos desde o inicio do mundo e não é atoa.
Façam jus a isso que é a obrigação de vocês não nossa. Agora vou dizer uma coisa, sem querer tirar o mérito de alguns mas se vocês jogassem o quanto falam o mundo já tinha sido fechado, fora recursos que estão usando pra tentar fechar, porra tentaram comprar a minha conta kkkkkkkkkkk
porra tem nego pegando pesado demais.
Bom jogo JUDAS
E logo tem mundo novo abrindo, agora caráter, respeito, honra e lealdade são coisas que vão pra vida toda, seja nesse mundo como seja em outros.
Bom dia.Em 72 horas te conto.
Br formado por boatos aparentemente !!!Existem boatos, alguns boatos por aí…
Alguns se concretizam como fato né kkkBr formado por boatos aparentemente !!!
Minato MalDiMaisBom dia.
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.
As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.
Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.
Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @- DEUS - BOLADO - , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Choque, menos, vc só foi recrutado pq deixei e pq vc disse q ia ficar quietinho.Bom dia.
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.
As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.
Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.
Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @- DEUS - BOLADO - , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Choque, menos, vc só foi recrutado pq deixei e pq vc disse q ia ficar quietinho.
Ai vc sai e volta ao mesmo, mudou nick agora fica dizendo que os outros precisam de psicólogo por personagem de tw, recomendo vc procurar um para ver se melhora da cabeça, talvez vc precise é de um choque de realidade.
Não sei onde vc tentou barrar a entrada de alguem, como se tivesse algum poder de decisão.
A proposito minha maior fraqueza é ser inocente a ponto de aceitar sempre devolta quem fala besteira. Ñ voltará a acontecer com vc.
O nick correto deveria ser "Preciso de um psicólogo"
Melhore
O prazer é meu por não ter um Neandertal que nem você.Bom dia.
Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @Livio FTW, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
on topic e respondendo o neardental: bolado, somente te respondendo já que você não tem qi suficiente para entender algo, eu não ligo pra você e nem pra o que tu acha de minha pessoa, apenas aprende a viver memes ai se tu quer que alguém leve a sério o senhor ok? reporterzinho de meia tijela e assim talvez, você seja mais feliz. E caso tenha alguma dúvida só te digo que:
Bom dia.
Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @C H O C I E D A D, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
obs: obrigado por não me querer mais na sua tribo é um prazer imenso
Pq tem a opção e alem de eu não enxergar bem é pq eu quero.pq krl de 1000 jogadores de tw ele é o unico estranho q digita com essa FONTE GIGANTE CARA kkkkkkkkk
O prazer é meu por não ter um Neandertal que nem você.
Não preciso te mostrar o caminho da saida, vc ja descobriu quando a porta bateu no seu rabo.
Passar bem
Pq tem a opção e alem de eu não enxergar bem é pq eu quero.
Pede para porem na regra que não pode.