Discussão do Mundo 117

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Agora uma observação:
Achei que a WA só não sabia atacar, agora defender é novidades kkkkkkkkkkk
Saudações aos meus amigos @Ceifador de Ganja e @Socram26
Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?
Bicho, vocês tem um time bom de jogadores experientes de tw. São favoritos desde o inicio do mundo e não é atoa.
Façam jus a isso que é a obrigação de vocês não nossa. Agora vou dizer uma coisa, sem querer tirar o mérito de alguns mas se vocês jogassem o quanto falam o mundo já tinha sido fechado, fora recursos que estão usando pra tentar fechar, porra tentaram comprar a minha conta kkkkkkkkkkk
porra tem nego pegando pesado demais.

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Na cara não que estraga o velório

kkkkkkkkkkkkkkkk

WA hj ta parecendo mulher de malandro, só na pea...

Sem tretas com os amiguinhos nas rivais <3
Mano, sabe que os que estão tomando ai no front eram seu time né.
O tw mudou e mudou muito, a essência do jogo que era boas amizades resenhas, descontração não existe mais, muitos não tem mais honra, amor pela tribo, pela tag ou por companheiros, a vontade de receber um prêmio uma medalha é suficiente pra jogar tudo pros ares.
Me entristece muito isso e não por estar ganhando ou perdendo, não sei se a maioria ta ciente mas isso é só um jogo ganhando ou perdendo estamos ai.
E logo tem mundo novo abrindo, agora caráter, respeito, honra e lealdade são coisas que vão pra vida toda, seja nesse mundo como seja em outros.

"Somos senhores de nossas decisões e reféns de suas consequências!"

Tudo que plantou colherás e espero que não pare ou queria sumir quando a maré virar de novo, espero que mantenha a mesma atividade aqui também.

Bom jogo JUDAS!

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Mano, sabe que os que estão tomando ai no front eram seu time né.
O tw mudou e mudou muito, a essência do jogo que era boas amizades resenhas, descontração não existe mais, muitos não tem mais honra, amor pela tribo, pela tag ou por companheiros, a vontade de receber um prêmio uma medalha é suficiente pra jogar tudo pros ares.
Me entristece muito isso e não por estar ganhando ou perdendo, não sei se a maioria ta ciente mas isso é só um jogo ganhando ou perdendo estamos ai.
E logo tem mundo novo abrindo, agora caráter, respeito, honra e lealdade são coisas que vão pra vida toda, seja nesse mundo como seja em outros.

"Somos senhores de nossas decisões e reféns de suas consequências!"

Tudo que plantou colherás e espero que não pare ou queria sumir quando a maré virar de novo, espero que mantenha a mesma atividade aqui também.

Bom jogo JUDAS!
Estarei aqui e no joguinho sempre!!!!!

Nunca se tratou de medalha, mas sim dos parça que estão juntos!!!!!!!

Bom jogo e boa noite <3

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Diz ai mano, qual foi ? Na hora de se vangloriarem de defenderem nossa OP e o Darkoman virar top 1 ODD a gente sabe atacar né, porque o mérito de defender não poderia ser reduzido quando o adversário não ataca direito né, ai essa parte passa para já não sabemos mais nada ?
Bicho, vocês tem um time bom de jogadores experientes de tw. São favoritos desde o inicio do mundo e não é atoa.
Façam jus a isso que é a obrigação de vocês não nossa. Agora vou dizer uma coisa, sem querer tirar o mérito de alguns mas se vocês jogassem o quanto falam o mundo já tinha sido fechado, fora recursos que estão usando pra tentar fechar, porra tentaram comprar a minha conta kkkkkkkkkkk
Se tivessem atacado bem teriam noblado ao menos uma aldeia dele kkk
Jogo sujo? Desconheço...
Quem joga sujo é só o @Ovelha Negra , o próprio nome já diz né kkk

.tH daShowW

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
2 meses de mundo e tu queria que tivesse fechado já? Mas nem a vigilância sanitária fecha algo tão rápido assim...

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Bom jogo JUDAS

Muito obrigado, pra vc também, só faltou me marcar aí né irmão, pra tua informação eu puxei todos que sairam da VK, até pq assim como os que foram aí e não receberam apoio nenhum sua ideia de moral é fazer os outros de ponta de lança né.

Isso mesmo mano, nesse estágio do jogo não tem espaço pra quem não quer jogar sério, quer resenha baixa um the Sims ou Farming simulator, acho que tá na hora mesmo de chorão que fica se pagando de paladino da moral jogar mais 3 meses no próximo Br antes de perder de novo e falar "aiin não existe mais amor".

Roger Machado

Membro Notável
Pontuação de reações
1.357
Em 72 horas te conto.
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @- DEUS - BOLADO - , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
655
Bom dia.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @- DEUS - BOLADO - , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Minato MalDiMais
ta doido, pegou pesado com o amigo ein... ainda bem que o minato nao conhece o o portgas, e nem quem andar com o portgas... da onde ja se viu, líder cobrar as coisas que nem ele faz, ainda bem q o meu líder so cobra 10% do q ele faz, e já é coisa pra kct ein...

MalDiMais

I b r a

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Bom, palavra dada é uma coisa complicada. Uns a cumprem, outros não.
Sei que fui "apedrejado" por alguns membros da Killer, por não ter me juntado a eles nessa empreitada (reitero, não foi uma decisão monocrática).
Mas, tenho certeza que, os que hoje me apedrejam, me aplaudiriam, caso minha fidelidade tivesse ao lado da Killer, e outras tribos tivessem me seduzindo para virar neles. Ja venci mundos por ser leal ao propósito e já perdi mundos por ser exatamente assim. A WA, evidentemente, tem um elenco inferior a Killer e isso não é segredo pra ninguém. Muitos lideres, no meu lugar, teriam escolhido o lado mais forte com toda certeza, pois, como dito anteriormente, não há fardo nenhum em escolher o lado favorito. Mas não é muito o meu perfil abandonar aliados no meio do processo. Tenho absolutamente nada contra a killer, embora não concorde com a forma de vencer o BR. A WA até hoje não tem me dado motivos para fazer algo de ruim contra eles, então seguimos juntos. Sou leal ao propósito e digo, se um dia esse I b r a aqui jogar ao lado, seja dentro ou aliado, de qualquer tribo, terão um jogador leal e pronto para "matar e morrer" pela causa que acredita.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.677
Bom dia.

Choque, menos, vc só foi recrutado pq deixei e pq vc disse q ia ficar quietinho.

Ai vc sai e volta ao mesmo, mudou nick agora fica dizendo que os outros precisam de psicólogo por personagem de tw, recomendo vc procurar um para ver se melhora da cabeça, talvez vc precise é de um choque de realidade.

Não sei onde vc tentou barrar a entrada de alguem, como se tivesse algum poder de decisão.

A proposito minha maior fraqueza é ser inocente a ponto de aceitar sempre devolta quem fala besteira. Ñ voltará a acontecer com vc.

O nick correto deveria ser "Preciso de um psicólogo"

Melhore

Última edição:

Roger Machado

Membro Notável
Pontuação de reações
1.357
Choque, menos, vc só foi recrutado pq deixei e pq vc disse q ia ficar quietinho.

Ai vc sai e volta ao mesmo, mudou nick agora fica dizendo que os outros precisam de psicólogo por personagem de tw, recomendo vc procurar um para ver se melhora da cabeça, talvez vc precise é de um choque de realidade.

Não sei onde vc tentou barrar a entrada de alguem, como se tivesse algum poder de decisão.

A proposito minha maior fraqueza é ser inocente a ponto de aceitar sempre devolta quem fala besteira. Ñ voltará a acontecer com vc.

O nick correto deveria ser "Preciso de um psicólogo"

Melhore

Bom dia.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @Livio FTW, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.

on topic e respondendo o neardental: bolado, somente te respondendo já que você não tem qi suficiente para entender algo, eu não ligo pra você e nem pra o que tu acha de minha pessoa, apenas aprende a viver memes ai se tu quer que alguém leve a sério o senhor ok? reporterzinho de meia tijela e assim talvez, você seja mais feliz. E caso tenha alguma dúvida só te digo que:

Bom dia.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @C H O C I E D A D, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.

obs: obrigado por não me querer mais na sua tribo é um prazer imenso

Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.677
Bom dia.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @Livio FTW, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.

on topic e respondendo o neardental: bolado, somente te respondendo já que você não tem qi suficiente para entender algo, eu não ligo pra você e nem pra o que tu acha de minha pessoa, apenas aprende a viver memes ai se tu quer que alguém leve a sério o senhor ok? reporterzinho de meia tijela e assim talvez, você seja mais feliz. E caso tenha alguma dúvida só te digo que:

Bom dia.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @C H O C I E D A D, pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.

obs: obrigado por não me querer mais na sua tribo é um prazer imenso
O prazer é meu por não ter um Neandertal que nem você.

Não preciso te mostrar o caminho da saida, vc ja descobriu quando a porta bateu no seu rabo.

Passar bem
pq krl de 1000 jogadores de tw ele é o unico estranho q digita com essa FONTE GIGANTE CARA kkkkkkkkk
Pq tem a opção e alem de eu não enxergar bem é pq eu quero.

Pede para porem na regra que não pode.

Roger Machado

Membro Notável
Pontuação de reações
1.357
O prazer é meu por não ter um Neandertal que nem você.

Não preciso te mostrar o caminho da saida, vc ja descobriu quando a porta bateu no seu rabo.

Passar bem

Pq tem a opção e alem de eu não enxergar bem é pq eu quero.

Pede para porem na regra que não pode.

Vamos ver o prazer agora kkkkkkkkkkk

Daqui a uns meses quando vocês debandar, eu venho te mencionar contando o que vai rolar.

Bora la Renanzinho, vamos ver se tu consegue vencer algum BR sendo esse fracasso de líder que tu és.