Discussão do Mundo 114

Lorde Guuh

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Tribo de MassRecruit nem devia contar como status de guerra... Noblar cara com 500lanças é um desrespeito, gastei meus bônus de ataque, acordei 4"30 pra encaixar o ataque e o cara ter 500L e 400E...
Isso é palhaçada!
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Tribo de MassRecruit nem devia contar como status de guerra... Noblar cara com 500lanças é um desrespeito, gastei meus bônus de ataque, acordei 4"30 pra encaixar o ataque e o cara ter 500L e 400E...
Isso é palhaçada!

É por isso q mando os atks tudo regaçado kkkkk
Nessa altura do jogo é só mandar q pega 'o'
Espero q o meu vizinho de front seja assim tbm ( º w º )
 

Cassiano Lima

Membro
Pontuação de reações
12
Eu não entendo o que estavam pensando quando nas configurações a pessoa colocou que uma pessoa quando entra na tribo não pode apoiar em 48 hrs, mas pode receber apoio... kkkkkkkkk

Qual a logica disso? Salvar os coitados que se julgam bons jogadores, que vao jogar solo, e quando o pau pega eles correm pra pedir ajuda se refugiando em outra tribo? Por sinal aliada..

Que sejam justos e coloca pra nao apoiar e nao receber apoio... Pq esse BR aqui ta difícil, os cara nao aguentam 1 OP e jah corre pedindo socorro..
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu não entendo o que estavam pensando quando nas configurações a pessoa colocou que uma pessoa quando entra na tribo não pode apoiar em 48 hrs, mas pode receber apoio... kkkkkkkkk

Qual a logica disso? Salvar os coitados que se julgam bons jogadores, que vao jogar solo, e quando o pau pega eles correm pra pedir ajuda se refugiando em outra tribo? Por sinal aliada..

Que sejam justos e coloca pra nao apoiar e nao receber apoio... Pq esse BR aqui ta difícil, os cara nao aguentam 1 OP e jah corre pedindo socorro..
Uma tribo inteira... faz 2 OP num player jogando sem apoio nenhum... na primeira toma snip em todas, na segunda perde um punhado de tropas, é snipado, renoblado e nao conseguem noblar nenhuma aldeia... e ainda perdem 3 aldeias pro cara que tava jogando sem tribo.... é meus amigos... parece que as bikes estão perdendo correia, furando pneu e capotando muito fácil kkkk.

Com 3 tribos atacando 1 player sem tribo é facil né... na covardia tu gosta né malandrao...

Para de chorar e vem pra cima galo!!!
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Uma tribo inteira... faz 2 OP num player jogando sem apoio nenhum... na primeira toma snip em todas, na segunda perde um punhado de tropas, é snipado, renoblado e nao conseguem noblar nenhuma aldeia... e ainda perdem 3 aldeias pro cara que tava jogando sem tribo.... é meus amigos... parece que as bikes estão perdendo correia, furando pneu e capotando muito fácil kkkk.

Com 3 tribos atacando 1 player sem tribo é facil né... na covardia tu gosta né malandrao...

Para de chorar e vem pra cima galo!!!
Aí boto fé, na moral mesmo
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
LOGO-EQUIPE.png
Meus amigos, acabamos de lançar a 3.ª Edição do Tribuna Tribal Wars, o seu Jornal do TW, convido a todos vocês a lerem, pois nessa edição tratamos de algumas guerras em andamento no mundo, estatísticas e mais algumas informações do andamento desse BR, enfim essa edição está recheada de novidades. Se você gostou da segunda irá gostar mais ainda dessa, a cada edição tenhamos em vista trazer alguma novidade.

Aproveito esse tópico para pedir a vocês que deem ideias para Matérias para a nossa, 4.ª edição, pois esse Jornal é conduzido para vocês publico desse tão famoso jogo de guerra medieval, peço que as sugestões de matérias para esse BR sejam enviadas em Mensagem Privada para @War-Sir.
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Eu ja vi este forum mais movimentado, cade as novidades sobre o mundo? O que ta rolando?
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Deus tá vendo viu pedalando … vocês tirando jogador da tribo e movendo para suas milhares de academia só para n perder status de guerra ‍
 

DGKnow

Membro
Pontuação de reações
7
Eae Galera, atualmente pra vocês, qual é o continente mais fácil para se estar e o mais difícil?
 
Topo