Discussão do Mundo 114

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
caramba mermão, até no 113 to fazendo mais pp q aqui no 114, nunca vi um mercado encher tão rápido hashaushaus
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Qual continente ta melhor para fazer pp's?
Ninguem vai vir para ganhar a medalha desse br não?
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
kkk na verdade me assustei com as 400 CLs que ele tinha... com 4K de pontos vc rusha estabulo 20, mete bandeira, e já era para ter umas 1400 CL, no mínimo...


apenas 400 Cl kkk

daonde, to com estabulo 20 recrutando a dias e n cheguei nem em 1k de CL
Agora esse noob ai foi comedia, oq sera que passa na cabeça do caboclo numa hora dessas?
bateu o desespero? ou é só desconhecimento do jogo?
Fiquei sabendo que o concorrente Travian, morreu, e que ai tem uma noobaiada vindo daquele jogo pra esse aqui, será que confere?
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Procurando teto rsrsrs
Voltei bem de vagar e sem exagero de pp, alguém para me adotar e me dar um lar ? kkk
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
daonde, to com estabulo 20 recrutando a dias e n cheguei nem em 1k de CL
Agora esse noob ai foi comedia, oq sera que passa na cabeça do caboclo numa hora dessas?
bateu o desespero? ou é só desconhecimento do jogo?
Fiquei sabendo que o concorrente Travian, morreu, e que ai tem uma noobaiada vindo daquele jogo pra esse aqui, será que confere?

Nem adianta discutir, nesse fórum aqui é ó os pro-player.

Agora, em relação ao jogo, capaz de estarmos caminhando pro mesmo fim. Cada dia que passa o uso de programas auxiliares e funcionalidades premium, aplicações estas que desequilibram totalmente o jogo, se tornam mais frequentes. Mesmo que os jogadores do concorrente venham para cá, acho difícil que eles se mantenham no TW depois de perceberem no tamanho da buraco que entraram.

Enfim, este não é um tópico para essa discussão. Quero saber mesmo é onde estão os ppzentos. O estoque tá cheio e nada de esvaziar!
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Defina Concorrente!
Por que nunca encontrei outro vicio que me faça abandonar de vez o joguinho aqui..

Nem adianta discutir, nesse fórum aqui é ó os pro-player.

Agora, em relação ao jogo, capaz de estarmos caminhando pro mesmo fim. Cada dia que passa o uso de programas auxiliares e funcionalidades premium, aplicações estas que desequilibram totalmente o jogo, se tornam mais frequentes. Mesmo que os jogadores do concorrente venham para cá, acho difícil que eles se mantenham no TW depois de perceberem no tamanho da buraco que entraram.

Enfim, este não é um tópico para essa discussão. Quero saber mesmo é onde estão os ppzentos. O estoque tá cheio e nada de esvaziar!
 
Topo