Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
vixi dos top 20, 14 são da RIP..

escolha da toxic n me pareceu sábia em ir pra cima da bw kkkkkk, usadinhos bonito pela rip, que por sinal to torcendo pra eles ganharem.
Não me pareceu boa escolha vc blindar suas aldeas com 80k e deixar seus companheiros levando ferro. Contudo, vcs criticam tanto nossa ally com a RIP mas foi benefica para os 2. A juju está conosco desde a PI e travava guerra contra vcs. Qual escolha logica a gente teria? Ajudar na guerra a tribo inimiga da nossa ally ou ajudar a JUJU nessa guerra? E para ajudar a JUJU precisariamos ajudar a RIP, então uma ally era benefico para ambos os lados. Vocês não enxergarem isso levou a queda. Além disso, a XPK,BW,GANG tinha +10 pessoas no top20, se fossemos na RIP iria acontecer a msm coisa só que ficariamos em desvantagem contra vcs, e depois que a XPK caiu, se virassemos na RIP seria traição, e isso aqui não rola.

Nem sabia que a XPK e BE era formada por 6 jogadores, mas se considerar recrutamento de aldeias fizemos a festa mesmo.

Ou estão incluindo a BIKE ? Se incluir eles foi mais 4, de 30, recrutamos tudo, confia, gente assim nem merece resposta, só aprende a fazer contas meu amigo, caso não saiba qual materia procurar para aprender é matematica.
Se a gente que recrutou 3/4 jogadores o naelzera falou que fizemos mass, vcs que recrutaram uns 10 foi oq? Super Max?
Não critico a guerra que voces venceram, pq venceram bem. No entanto, vcs recrutaram alguns membros para fechar terreno logo e ir na gente, e isso é um fato. Outro fato foi que nossos recruts só ocorreu por causa dos seus, pq senão teriamos 2 fronts. Então ele só farpou sem olhar o proprio rabo.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Não me pareceu boa escolha vc blindar suas aldeas com 80k e deixar seus companheiros levando ferro. Contudo, vcs criticam tanto nossa ally com a RIP mas foi benefica para os 2. A juju está conosco desde a PI e travava guerra contra vcs. Qual escolha logica a gente teria? Ajudar na guerra a tribo inimiga da nossa ally ou ajudar a JUJU nessa guerra? E para ajudar a JUJU precisariamos ajudar a RIP, então uma ally era benefico para ambos os lados. Vocês não enxergarem isso levou a queda. Além disso, a XPK,BW,GANG tinha +10 pessoas no top20, se fossemos na RIP iria acontecer a msm coisa só que ficariamos em desvantagem contra vcs, e depois que a XPK caiu, se virassemos na RIP seria traição, e isso aqui não rola.


Se a gente que recrutou 3/4 jogadores o naelzera falou que fizemos mass, vcs que recrutaram uns 10 foi oq? Super Max?
Não critico a guerra que voces venceram, pq venceram bem. No entanto, vcs recrutaram alguns membros para fechar terreno logo e ir na gente, e isso é um fato. Outro fato foi que nossos recruts só ocorreu por causa dos seus, pq senão teriamos 2 fronts. Então ele só farpou sem olhar o proprio rabo.
vc fala isso mas aqui ninguém olha o proprio rabo antes de farpar kkkkkkkkkkkk mas eu não neguei que a rip fez mass recruit, e nem falei q vcs fizeram, só falei q chegaram no teletransporte no k53, só isso KKKKK

Entenda o recado como quiser.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
278
vc fala isso mas aqui ninguém olha o proprio rabo antes de farpar kkkkkkkkkkkk mas eu não neguei que a rip fez mass recruit, e nem falei q vcs fizeram, só falei q chegaram no teletransporte no k53, só isso KKKKK

Entenda o recado como quiser.
ta tirando o propio da reta nao falou que eles fizeram mass, falou oq entao???

fala as coisas agr fica de desculpinha kkkk
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
ta tirando o propio da reta nao falou que eles fizeram mass, falou oq entao???

fala as coisas agr fica de desculpinha kkkk
se tu postar um print mostrando q eu falei q eles fizeram mass eu apago minha conta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja disse
eles chegaram de teletransporte no k53/43, só isso

Entenda o recado como quiser.

Recruit in Peace, nunca escondemos isso. Irei pregar a palavra da SDL para o máximo de jogadores que eu conseguir.
to só pela guerra final SDL x RIP
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
RIP é fraca, só ganha no recruit, precisamos de vagas para a proxima guerra, mas temos muitos jogadores, ta dificil.

Sem Recruit In Peace = Debanda

As 2500 aldeias nobladas em guerra é uma ilusão, bug do sistema.

#SouJuJuToxicDesdePequenininho
 
Última edição:

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Mas aí vc quer demais tbm né, ouaaa 2 semanas?
Tá reclamando pq n recebeu o convite ainda né bobinho kkkk... Esquenta n, o pessoal tem o coração bom S2...
nem sei como responder esse treu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pessoal tem coração tao bom q eu sou exemplo vivo. Entrei como um simplesmoita e fui sendo promovido. Quanto menos trabalho eu faço maior a promoção q eu recebi né @Eterna CCAB KKKKK
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
nem sei como responder esse treu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pessoal tem coração tao bom q eu sou exemplo vivo. Entrei como um simplesmoita e fui sendo promovido. Quanto menos trabalho eu faço maior a promoção q eu recebi né @Eterna CCAB KKKKK
É que nem servidor publico, para ser promovido tem que demonstrar incompetência

ouvi dizer que se durar mais de 2 semanas sem recrutar inimigo a RIP debanda.
É a realidade, viemos demonstrando isso desde os primeiros dias, tem que manter o ritmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo