Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Meu mano, eu só não entendi uma coisa, c diz que não são inimigos etc, mas ainda tem toxic + juju + vcs da RIP e RIP 2, como é que fecha essa conta sendo que só 30 fecham o br ? (to perguntando sinceramente mesmo, pq não vejo como isso vai ser possível no futuro).
O inimigo (Toxic) do meu inimigo (Bárbaras) é meu amigo.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Meu mano, eu só não entendi uma coisa, c diz que não são inimigos etc, mas ainda tem toxic + juju + vcs da RIP e RIP 2, como é que fecha essa conta sendo que só 30 fecham o br ? (to perguntando sinceramente mesmo, pq não vejo como isso vai ser possível no futuro).
Vou responder essa publicamente pq não deve ser nenhum segredo mais, iremos finalizar com uma guerra saudável na amizade entre Norte e Sul, em alguns dias nos reuniremos para marcar a data.

TW ta em falta disso, lideres e jogadores de palavra.


Os randons sabem mais que nós bolado kkk cuidado com o golpe kkkkkkkkk é verdade esse bilhete, da pra perceber logo de cara pelo vasto front que o portgas tem com você uhsushs
To de olho em você caloteiro, pisa abaixo da linha 520 que te noblo todo AHSUAHSUAHSUASHUASH

Massa do ftw que sempre tem os random falador que tu nunca viu no Br mas sempre se denominam os pika da galaxia
Né ? Teve uns que nem no Br entrou comentando
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Geração tiktok do TW é muito afobada... BR nem completou 100 dias e já estão preocupados com as 30 vagas que vão ganhar medalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois não entendem porque a própria tribo não durou 30 dias em uma guerra o_O
palavras sabias, ainda falam mal de vc kkkk
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Vou responder essa publicamente pq não deve ser nenhum segredo mais, iremos finalizar com uma guerra saudável na amizade entre Norte e Sul, em alguns dias nos reuniremos para marcar a data.

Nice demais, gostei desse final, vai ser massa a guerra, iray acompanhar.

Geração tiktok do TW é muito afobada... BR nem completou 100 dias e já estão preocupados com as 30 vagas que vão ganhar medalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois não entendem porque a própria tribo não durou 30 dias em uma guerra o_O

Não não amigão, só perguntei porque realmente não entendi/sabia, não tem nada de demais não...
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Meu mano, eu só não entendi uma coisa, c diz que não são inimigos etc, mas ainda tem toxic + juju + vcs da RIP e RIP 2, como é que fecha essa conta sendo que só 30 fecham o br ? (to perguntando sinceramente mesmo, pq não vejo como isso vai ser possível no futuro).


Vamos fazer uma mistura bem bacana.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Aquele silêncio antes da traição !!!
Aquele silencio do blind preventivo.

Aquele silêncio antes da traição !!!
Começou pulei para a BE, RIP debanda


Vamos fazer uma mistura bem bacana.
Vamos juntar tudo e virar XPK


palavras sabias, ainda falam mal de vc kkkk
Ate a gente fala mal do Livio, sabio é quem conhece o suficiente para fazer o mesmo


Hoje é meu aniversario, quem quiser trair hoje é o dia, por segurança ja me blindei. Passar bem
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
aposto minha conta que até agosto o sadista ofende pelomenos umas 25 pessoas e apaga a conta.
Você merecia o título de profeta...

eu só vim aqui no FTW parabenizar a STAFF da Antiga, mostrou praticamente que não tem jogo de cintura para segurar dois fronts, e tão logo foi aceitar ser capacho da Rip, parabéns mesmo, Staff que é staff não entrega os seus por vaguinha para tentar sobreviver em BR, e sim morre junto com o seus para mostrar que realmente tem princípios e valores, mas é jogo que segue!
Nossaaaaa kkkkkkkkkkk, você ta descrevendo a ANTIGA ou previu com antecedência o que a XPK faria?

vamos ver quanto tempo esse acordo de P.N.A entre Toxic e Rip vai durar, sendo que a rip recrutou a nata da antiga, A TOXIC não curtiu muito kskskskskskskksksksksksksk
Oxi o "PNA" ta durando ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

guerra boa de acompanhar, corvos aproveitou a epoca que a xpk tinha varios jogadores banidos, agora com a tribo estruturada novamente vai ser interessante.
Realmente... Ta sendo bem interessante.

só sei que teve uma tribo ai no top 1 que pensou que ia pegar moleza, mal sabia este que

CAMARÃO QUE DORME A ~~~~~~~~ ONDA LEVA !

na moral, os tios que usei foi para imitar as ondas kskskskskskskks

bora para cima XPK, BW e Blue!
Que engraçado, estou surfando na onda sem a prancha? Será que sou Jesus?




ON: Voltem faladores!!! O FTW carece de palhacinhos pra animar o circo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo