Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
BR Horrível. Me arrependo todos os dias de ter entrado.

Cara pensei que era só eu q tava me sentindo assim, hoje de tarde tava filosofando sobre isso... Que br zoado que tá sendo o 113, sinceramente, me desanimei bastante com esse jogo por um tempo, mas graças a Deus tô conseguindo me divertir mais no 114 (até o momento), parece q vai ser um br com guerras legais e sem 10% da toxicidade desse 113.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Pior que todas as mades sem excessoes contribuiram pra isso né kkk
Esse mundo foi badvibes
Não concordo que todas as MADES contribuiram, mas sim as mades do Oeste. Afinal entraram no BR com o mesmo planejamento que era colheita feliz até dominar o próprio K e crescer no sentido leste.
Ai só da Toxic entrar na guerra, a BW fica com medo e a XPK entrega a tribo pra BE. Na primeira OP da Toxic, a BW debanda. A LeC já trocou a tag, como se já tivesse aceitado a derrota (não que tenha muito o que fazer). Pelo menos a BE ainda está resistindo e é bem menor que todas que foram citadas...

Vamos ver se esse BR ainda tem salvação
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
Não concordo que todas as MADES contribuiram, mas sim as mades do Oeste. Afinal entraram no BR com o mesmo planejamento que era colheita feliz até dominar o próprio K e crescer no sentido leste.
Ai só da Toxic entrar na guerra, a BW fica com medo e a XPK entrega a tribo pra BE. Na primeira OP da Toxic, a BW debanda. A LeC já trocou a tag, como se já tivesse aceitado a derrota (não que tenha muito o que fazer). Pelo menos a BE ainda está resistindo e é bem menor que todas que foram citadas...

Vamos ver se esse BR ainda tem salvação

ponto de vista de cada um...
o que pra mim estraga o jogo ou perde a diversão para outros não...
mas pra mim tudo foi estrago desde o comecinho do mundo.

Algo super atual que posso dar de exemplo (no meu ponto de vista, claro.), aqui na bw todos ali do front combinamos de parar.
Logo, o ideal seria o que ?
"vamos atacar eles e nobla-los, conquistar 1000 aldeias, animar nossos elencos em geral e curtir o jogo".
Mas o que acontece e chuva de mensagens no privado querendo $$$ contas que os donos sequer estão entrando, é so atacar, a conta está abandonada e mesmo assim tem muitos (mais de uma made) que querem.
Ofertas de recrutamentos também.

Esse tipo de coisa ao meu ver mata a diversão, se o cara ja parou e so ir la e atacar.
O pessoal está disposto de gastar dinheiro e recrutar so pra adiantar o mapa sei la uns 5 dias ? 10 dias no maximo do maximo...

Ninguem mais tem muita paciencia, e acho isso muito ruim nos dias de hoje.

Br chegará ao 3º mês daqui 2 dias. Era pra cada made estar finalizando seu continente basicamente agora e se ajeitando para uma futura guerra, e não todo mundo fundir com outras mades e com quem precisasse pra ja estar tentando finalizar o br agora.
Até a propria tematica de 30 membros é contrario ao que o pessoal faz, 60% do mundo hoje da mais ou menos 32 mil aldeias. (ou mais).
contando que nem todo mundo esteja no pique dos 30 membros, vai ter membro com 20~30milhões de pontos.
falta muita coisa, muito nobre, é isso leva tempo.

A maioria dos recrutamentos tambem ocorre porque as proprias tribos já não tem nobre, e mesmo assim ninguem tem paciencia, quer avançar e avançar a todo custo...
 
Última edição:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Não concordo que todas as MADES contribuiram, mas sim as mades do Oeste. Afinal entraram no BR com o mesmo planejamento que era colheita feliz até dominar o próprio K e crescer no sentido leste.
Ai só da Toxic entrar na guerra, a BW fica com medo e a XPK entrega a tribo pra BE. Na primeira OP da Toxic, a BW debanda. A LeC já trocou a tag, como se já tivesse aceitado a derrota (não que tenha muito o que fazer). Pelo menos a BE ainda está resistindo e é bem menor que todas que foram citadas...

Vamos ver se esse BR ainda tem salvação
você fala muita m.... jogador de péssimo nível, eu estava vendo aqui o seu stats, de novo sendo carregado pela tribo, coitado da tribo que tem você como líder, a sua sorte é que meus parceiros da LB não entrou nesse BR, se não, deste você seria escurassado também, líder débil, sua hora tá chegando!

ponto de vista de cada um...
o que pra mim estraga o jogo ou perde a diversão para outros não...
mas pra mim tudo foi estrago desde o comecinho do mundo.

Algo super atual que posso dar de exemplo (no meu ponto de vista, claro.), aqui na bw todos ali do front combinamos de parar.
Logo, o ideal seria o que ?
"vamos atacar eles e nobla-los, conquistar 1000 aldeias, animar nossos elencos em geral e curtir o jogo".
Mas o que acontece e chuva de mensagens no privado querendo $$$ contas que os donos sequer estão entrando, é so atacar, a conta está abandonada e mesmo assim tem muitos (mais de uma made) que querem.
Ofertas de recrutamentos também.

Esse tipo de coisa ao meu ver mata a diversão, se o cara ja parou e so ir la e atacar.
O pessoal está disposto de gastar dinheiro e recrutar so pra adiantar o mapa sei la uns 5 dias ? 10 dias no maximo do maximo...

Ninguem mais tem muita paciencia, e acho isso muito ruim nos dias de hoje.

Br chegará ao 3º mês daqui 2 dias. Era pra cada made estar finalizando seu continente basicamente agora e se ajeitando para uma futura guerra, e não todo mundo fundir com outras mades e com quem precisasse pra ja estar tentando finalizar o br agora.
Até a propria tematica de 30 membros é contrario ao que o pessoal faz, 60% do mundo hoje da mais ou menos 32 mil aldeias. (ou mais).
contando que nem todo mundo esteja no pique dos 30 membros, vai ter membro com 20~30milhões de pontos.
falta muita coisa, muito nobre, é isso leva tempo.

A maioria dos recrutamentos tambem ocorre porque as proprias tribos já não tem nobre, e mesmo assim ninguem tem paciencia, quer avançar e avançar a todo custo...
mano, não de perolas aos porcos, você está colocando o seu ponto de vista, este ai tá cagando e andando para isso, conheço esse b.... desde o BR 111, lá ele não deu nem para o cheiro, foi é massacrado porlá, em breve terá o mesmo destino nesse aqui também!

Ver anexo 21918
 

FX Halls

Membro
Pontuação de reações
11
Não concordo que todas as MADES contribuiram, mas sim as mades do Oeste. Afinal entraram no BR com o mesmo planejamento que era colheita feliz até dominar o próprio K e crescer no sentido leste.
Ai só da Toxic entrar na guerra, a BW fica com medo e a XPK entrega a tribo pra BE. Na primeira OP da Toxic, a BW debanda. A LeC já trocou a tag, como se já tivesse aceitado a derrota (não que tenha muito o que fazer). Pelo menos a BE ainda está resistindo e é bem menor que todas que foram citadas...

Vamos ver se esse BR ainda tem salvação
unico q fez algo pra tentar "parar" essa rip fui eu. Fiz tanto, que fui notado por alguns, e odiado por outros (elefante) kk Apenas com 6 aldeias, mostrei como se derruba 10 full e 12 nobres kk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
A LeC já trocou a tag, como se já tivesse aceitado a derrota (não que tenha muito o que fazer).
É pra pararem de me acusar de narcisista. :(
Só por isso. A gente segue respirando por aparelhos.

Gente, pq cês tão debandando minha Tribo por antecipação?
Tem que tomar uma OP primeiro. Não é essa a regra?

1 OP = 1 Deband.
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
você fala muita m.... jogador de péssimo nível, eu estava vendo aqui o seu stats, de novo sendo carregado pela tribo, coitado da tribo que tem você como líder, a sua sorte é que meus parceiros da LB não entrou nesse BR, se não, deste você seria escurassado também, líder débil, sua hora tá chegando!


mano, não de perolas aos porcos, você está colocando o seu ponto de vista, este ai tá cagando e andando para isso, conheço esse b.... desde o BR 111, lá ele não deu nem para o cheiro, foi é massacrado porlá, em breve terá o mesmo destino nesse aqui também!

Ver anexo 21918
Jogador de péssimo nível que após seus 15 dias de férias, foi pro front e te deu uma aula de Tribal Wars. E você novamente saiu noblado de mais um BR, que novidade rsrsrs.

"ai meus parceiros da LB"
Vem você e seus parceiros da LB, junta todo mundo que não dá 1 Lívio. O dia que vocês conseguirem fazer metade do que falam, ainda assim estarão longe da minha sombra.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Sim e acho que seus membros ja perceberam isso, pq o que tem de gente insatisfeita ai dentro não é brincadeira…
Reciproco. A diferença é que vocês tão ganhando, por isso a Tribo de vocês não quitou.

Já cansou de inventar fanfics sobre mim? Virei milionário da noite pro dia na tua boca. kakaka

E ainda teve a cara de pau de falar de Fairplay... Quem dera tivesse algum.

Ue antes eu via a Lec vibrando aqui. Agora apenas vejo silêncio, o machado vai cantar muito ainda... no k44
Tenha um pingo de decência, por favor.

Eu sei que você é melhor do que essa imagem que você quer passar, eu vi pela conversa que tivemos.

BTW, o jogo acabou, só precisam fazer o básico mesmo.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.109
Reciproco. A diferença é que vocês tão ganhando, por isso a Tribo de vocês não quitou.

Já cansou de inventar fanfics sobre mim? Virei milionário da noite pro dia na tua boca. kakaka

E ainda teve a cara de pau de falar de Fairplay... Quem dera tivesse algum.

Quanto mais você fala mais fica claro sua vontade de quitar também, só falta um empurrãozinho kkkkk

Mas todos sabemos que o empurrãozinho esta chegando bb

Ps: não inventei nada, só pedi uma trocaçao sincera pois nesse mundo parece que não teve… mas você ja deixou bem claro que não vai ter, pq no primeiro aperto ja ta pedindo vaga pra outras tribos kkkkk


Tenha um pingo de decência, por favor.

Eu sei que você é melhor do que essa imagem que você quer passar, eu vi pela conversa que tivemos.

BTW, o jogo acabou, só precisam fazer o básico mesmo.

Ahhh só mais uma coisa, bateu a curiosidade aqui… qual foi o tema dessa conversa que tiveram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo