Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.615
Ver anexo 21862

https://br.twstats.com/br113/index.php?page=player&mode=conquers&id=918631050&type=gain&pn=-1

Esse é o famoso noblador de aldeias bárbaras e aldeias doadas hahahaha
Quando a guerra chega ele jump de tribo e continua sua estratégia, fazendinha feliz
O cara só é bom quando ta com vocês né ? Saiu vira o cara que nobla BB e Doadas.

Detalhe: ele upa literalmente todas as aldeias praticamente pra 12k com td no max kkkk, deve ter plantação crescente em todas aldeias p fazer isso.

Enfim, tá aí uma ótima aquisição, jogador do mês que quando sabe que vai perder pula pro inimigo kkkk...

Tw tá mto nutella hj em dia, real mesmo, a galera prefere tentar fechar um br a todo custo nem que pra isso tenha que jogar lado a lado com os inimigos e ficar contra quem estava do lado deles durante o todo game, eles agora automaticamente estão contra a BW que foi a tribo que sempre ajudou a gente quando nem deveriam entrar no meio da guerra se não quisessem, e mesmo assim fizeram pela ally, a BW merece todo respeito, e eu peço desculpas pra vocês da BW em nome desses caras que estão fazendo isso, de verdade.

Enfim, mesmo que algum desses aí feche o br (o que eu acho difícil), mas se acontecer quem acompanha aqui e jogou no 113 vai saber da história de verdade, a medalhinha no perfil pra mim não vale mais que reputação e amizade.
Se você joga TW para gastar tempo e dinheiro sem conseguir a recompensa da medalha no final problema é seu

achei que fosse só 30 membros que ganhasse no final do br,
Rip ja ta virando desespero kkk
Desespero ? Meu amigo, ganhamos nada recrutando mais, desespero é de quem fica, pq só hoje recebi uns 10 pedidos de socorro.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
O cara só é bom quando ta com vocês né ? Saiu vira o cara que nobla BB e Doadas.


Se você joga TW para gastar tempo e dinheiro sem conseguir a recompensa da medalha no final problema é seu


Desespero ? Meu amigo, ganhamos nada recrutando mais, desespero é de quem fica, pq só hoje recebi uns 10 pedidos de socorro.

Mantenho minha opinião, gastar tempo e dinheiro não é desculpa para jogar sujo e fazer o que tiver que ser feito para ganhar, uma coisa não justifica a outra.

E nunca falamos que o nariz era bom, inclusive quando eu tava na XPK me dava agonia de ver essas aldeias dele de 11k+, dava vontade de falar mas p n causar mal entendido com amigos na tribo ficava quieto, agora que saiu posso falar o que penso.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.615
Mantenho minha opinião, gastar tempo e dinheiro não é desculpa para jogar sujo e fazer o que tiver que ser feito para ganhar, uma coisa não justifica a outra.

E nunca falamos que o nariz era bom, inclusive quando eu tava na XPK me dava agonia de ver essas aldeias dele de 11k+, dava vontade de falar mas p n causar mal entendido com amigos na tribo ficava quieto, agora que saiu posso falar o que penso.
Muda de jogo então, porque esse aqui é competitivo e todos fazem de tudo para vencer.

Coitado do narigudo, ele nem sabe que as aldeias tem essa pontuação toda, o nariz grande ta na frente.
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
Detalhe: ele upa literalmente todas as aldeias praticamente pra 12k com td no max kkkk, deve ter plantação crescente em todas aldeias p fazer isso.

Enfim, tá aí uma ótima aquisição, jogador do mês que quando sabe que vai perder pula pro inimigo kkkk...

Tw tá mto nutella hj em dia, real mesmo, a galera prefere tentar fechar um br a todo custo nem que pra isso tenha que jogar lado a lado com os inimigos e ficar contra quem estava do lado deles durante o todo game, eles agora automaticamente estão contra a BW que foi a tribo que sempre ajudou a gente quando nem deveriam entrar no meio da guerra se não quisessem, e mesmo assim fizeram pela ally, a BW merece todo respeito, e eu peço desculpas pra vocês da BW em nome desses caras que estão fazendo isso, de verdade.

Enfim, mesmo que algum desses aí feche o br (o que eu acho difícil), mas se acontecer quem acompanha aqui e jogou no 113 vai saber da história de verdade, a medalhinha no perfil pra mim não vale mais que reputação e amizade.

Agradeço por falar bem da tribo, apesar desse final nem estamos merecendo, mas o jogo é isso né, quando acaba a motivação nao se tem o que fazer...
Quem sabe mais pro futuro voltamos com o projeto.
Boa sorte para os que ficam no br.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
XPK 25 tribos principais e 40 academias ngm reclamava akakakakakak

Vou jogar igual o narigudo, noblar bb e contas faceis.

me preparando para pegar 100 bbs em 1 dia

1659108168947.png
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
mas pra quem sabe upar bb e bom mesmo, tu nao gasta tropa, economiza um rio de recursos que viram moedas tambem....
ai depende da pessoa.
alguns que noblam bb e ficam 15 dias com a barbara com 1000 pontos ai e osso mesmo kkk prejuizo absurdo
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
mas pra quem sabe upar bb e bom mesmo, tu nao gasta tropa, economiza um rio de recursos que viram moedas tambem....
ai depende da pessoa.
alguns que noblam bb e ficam 15 dias com a barbara com 1000 pontos ai e osso mesmo kkk prejuizo absurdo
nada é só noblar, por no gc e fazer defesa. depois de 1 mês ela vai ta full igual as outras. só ter um bom gc!!!
 

Guisabo

Membro
Pontuação de reações
37
boa noite a todos, que a BW respirando por soros, varios falando que vieram se divertir , e agora estão sem tempo , que trocaram de trabalho .
Agora vem pergunta e a LEC aguenta quanto tempo?

bom dia meu amor, ninguem ta sem tempo, tampouco trabalho.
ninguem ta com saco pra jogar o mundo, e todos paramos desde terça-feira...

não tem desculpa nem nada, apenas prefiro trabalhar em uma mina de carvão do que jogar esse mundo. kkk

um ou outro as vezes loga pra brincar quando da vontade, mas em geral, ninguem mais está jogando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo