Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Gatito ta apanhando, mas calma galera, eu nao me incomodo de perder um mundo.... o jogo alguem precisa ganhar e o outro perder, faz parte. Tem gente que não aguenta perder e pula fora do barco, depois não entende pq é traido em outros mundos, sim Coala to falando de você.

Outra coisa, esse Panda só fala no fórum com nome fake, ja pedi para me mandar seu nick, infelizmente no 113 já nao da mais tempo, mas me avisa em outro BR que entrar seu nome verdadeiro e vem dançar com o gatinhoé meu

ninguém mandou você andar de sapato alto ksksksksksksksks

o fim do arrogante sempre é a própria espada!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkk essas desculpas do Gato é de quem não consegue ganhar 1 mísero br dando o melhor de si
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Gatito ta apanhando, mas calma galera, eu nao me incomodo de perder um mundo.... o jogo alguem precisa ganhar e o outro perder, faz parte. Tem gente que não aguenta perder e pula fora do barco, depois não entende pq é traido em outros mundos, sim Coala to falando de você.

Outra coisa, esse Panda só fala no fórum com nome fake, ja pedi para me mandar seu nick, infelizmente no 113 já nao da mais tempo, mas me avisa em outro BR que entrar seu nome verdadeiro e vem dançar com o gatinho
Ahhh gato meu lindo, não vejo pq vc me citar aqui, expliquei bem para vcs, não dar para ficar em uma made com quem recebe um ataque e desiste de jogar e abre as pernas para o inimigo, sem se quer se defender, e ainda gastar as tropas de quem realmente quer jogar, ai desanima quem realmente quer jogar.

Eu não trai nem nada, só abandonei um barco do qual outros marinheiros não fazia esforço para não deixa-lo afundar!
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
ninguém mandou você andar de sapato alto ksksksksksksksks

o fim do arrogante sempre é a própria espada!
arrogancia cara? quando fui arrogante? eu provoco todos no FTW... voce que vive em um mundo de fantasia que quer ficar bem como todos do forum e viver uma vida imaginaria...

video game se provoca os rivais, normal... sai um pouco dssa bolha, começa a se divertir com o que joga...

kkkkkkk essas desculpas do Gato é de quem não consegue ganhar 1 mísero br dando o melhor de si

oooooo meu deus, lá vem o cara das medalhas ahhahaha
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Gatito ta apanhando, mas calma galera, eu nao me incomodo de perder um mundo.... o jogo alguem precisa ganhar e o outro perder, faz parte. Tem gente que não aguenta perder e pula fora do barco, depois não entende pq é traido em outros mundos, sim Coala to falando de você.

Outra coisa, esse Panda só fala no fórum com nome fake, ja pedi para me mandar seu nick, infelizmente no 113 já nao da mais tempo, mas me avisa em outro BR que entrar seu nome verdadeiro e vem dançar com o gatinho
Ao vivaçooooo meu parceiro hahahahaha
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
767
@Gato Bruce nunca joguei com a tem, e nem conheço ninguém ai acho, entretanto eu gostei de ver vocês nesse mundo.
Estão fazendo guerra sem criar academias, um mapa não tão favorável e não se fundiram e ainda estão jogando, por mais que tenham perdidos vilas... ainda vejo que estão defendendo e tentando como podem.

Não sei como a "tem" jogou os outros mundos, mas pelo menos nesse eu gostei de ver.

A comunidade aqui está cada dia mais toxica, então acredito que ninguém vai querer reconhecer mesmo, fora que o pessoal guarda muito rancor de outros mundos, sendo que isso aqui é um mero joguinho que deveria ser divertido, um escape do dia a dia cansativo.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
@Gato Bruce nunca joguei com a tem, e nem conheço ninguém ai acho, entretanto eu gostei de ver vocês nesse mundo.
Estão fazendo guerra sem criar academias, um mapa não tão favorável e não se fundiram e ainda estão jogando, por mais que tenham perdidos vilas... ainda vejo que estão defendendo e tentando como podem.

Não sei como a "tem" jogou os outros mundos, mas pelo menos nesse eu gostei de ver.

A comunidade aqui está cada dia mais toxica, então acredito que ninguém vai querer reconhecer mesmo, fora que o pessoal guarda muito rancor de outros mundos, sendo que isso aqui é um mero joguinho que deveria ser divertido, um escape do dia a dia cansativo.

É isso aí mano! Concordo 100% com você! Obrigado pelo reconhecimento, é muito bom saber que tem pessoas que pensam assim ainda! Espero que um dia possamos jogar juntos!
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
@Gato Bruce nunca joguei com a tem, e nem conheço ninguém ai acho, entretanto eu gostei de ver vocês nesse mundo.
Estão fazendo guerra sem criar academias, um mapa não tão favorável e não se fundiram e ainda estão jogando, por mais que tenham perdidos vilas... ainda vejo que estão defendendo e tentando como podem.

Não sei como a "tem" jogou os outros mundos, mas pelo menos nesse eu gostei de ver.

A comunidade aqui está cada dia mais toxica, então acredito que ninguém vai querer reconhecer mesmo, fora que o pessoal guarda muito rancor de outros mundos, sendo que isso aqui é um mero joguinho que deveria ser divertido, um escape do dia a dia cansativo.
Um dos comentários mais pertinentes que li nesse fórum até hoje.
É muita gente se matando por medalha enquanto não se divertem.
Na tem somos um time de amigos que está ali pra se divertir. Muitos confundem provocação com soberba e ego, enquanto é apenas uma provocação sadia de um game de guerra, uma provocação sem maldade e sem ego.
Perfeita colocação sua. Isso é lugar de diversão!
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
Gatito ta apanhando, mas calma galera, eu nao me incomodo de perder um mundo.... o jogo alguem precisa ganhar e o outro perder, faz parte. Tem gente que não aguenta perder e pula fora do barco, depois não entende pq é traido em outros mundos, sim Coala to falando de você.

Outra coisa, esse Panda só fala no fórum com nome fake, ja pedi para me mandar seu nick, infelizmente no 113 já nao da mais tempo, mas me avisa em outro BR que entrar seu nome verdadeiro e vem dançar com o gatinho
Já falei, o Nick do Panda é O antagonista.

Ele fala no fórum em todos os BRs pra fazer graça, se não conhecia ainda, sinta-se apresentado.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Com ele eu não sei, mas comigo vc pode. Vamos fazer fusão, meus nobres tão preparando para ir te visitar :D
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
@Gato Bruce nunca joguei com a tem, e nem conheço ninguém ai acho, entretanto eu gostei de ver vocês nesse mundo.
Estão fazendo guerra sem criar academias, um mapa não tão favorável e não se fundiram e ainda estão jogando, por mais que tenham perdidos vilas... ainda vejo que estão defendendo e tentando como podem.

Não sei como a "tem" jogou os outros mundos, mas pelo menos nesse eu gostei de ver.

A comunidade aqui está cada dia mais toxica, então acredito que ninguém vai querer reconhecer mesmo, fora que o pessoal guarda muito rancor de outros mundos, sendo que isso aqui é um mero joguinho que deveria ser divertido, um escape do dia a dia cansativo.

só se eles n traíram nesse br o q é um milagre kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

BarbaroLeve

Membro
Pontuação de reações
11
@Gato Bruce nunca joguei com a tem, e nem conheço ninguém ai acho, entretanto eu gostei de ver vocês nesse mundo.
Estão fazendo guerra sem criar academias, um mapa não tão favorável e não se fundiram e ainda estão jogando, por mais que tenham perdidos vilas... ainda vejo que estão defendendo e tentando como podem.

Não sei como a "tem" jogou os outros mundos, mas pelo menos nesse eu gostei de ver.

A comunidade aqui está cada dia mais toxica, então acredito que ninguém vai querer reconhecer mesmo, fora que o pessoal guarda muito rancor de outros mundos, sendo que isso aqui é um mero joguinho que deveria ser divertido, um escape do dia a dia cansativo.

O TW também é um jogo de estratégia.

A estratégia da TEM nesse mundo não foi a correta no meu ver. Já falei algumas vezes aqui no fórum, eles compraram uma guerra que nem ia acontecer e que eles não poderiam segurar.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
@Gato Bruce nunca joguei com a tem, e nem conheço ninguém ai acho, entretanto eu gostei de ver vocês nesse mundo.
Estão fazendo guerra sem criar academias, um mapa não tão favorável e não se fundiram e ainda estão jogando, por mais que tenham perdidos vilas... ainda vejo que estão defendendo e tentando como podem.

Não sei como a "tem" jogou os outros mundos, mas pelo menos nesse eu gostei de ver.

A comunidade aqui está cada dia mais toxica, então acredito que ninguém vai querer reconhecer mesmo, fora que o pessoal guarda muito rancor de outros mundos, sendo que isso aqui é um mero joguinho que deveria ser divertido, um escape do dia a dia cansativo.
Exatamente parceiro... na TEM somos amigos e entramos nos BR para se divertir, sem intenção de medalha.

Muitos não entendem isso... nao entendem porque não fazer varias tribos na mesma família, podendo ir noblando os que vao parando... porque nao fazer multis e dar um sprint no inicio do BR.... mas tudo isso é questão de caráter e princípios.

Sim, não temos medalhas nos BRs que passamos... nao temos "fama" como alguns que ja venceram outros mundos... mas quem ja jogou com nós tem muitas histórias e uma amizade verdadeira, onde players mesmo sabendo que estamos em desvantagem, seguem lutando ate o fim do nosso lado, mesmo sabendo que iremos cair, seguimos firmes, caimos lutando mas não pegamos o caminho mais "facil", se entregando e mudando de lado por mera sobrevivência... existem coisas mais importantes que a medalha... que é o respeito que cada um que esta aqui ganha ao não trair quem esteve desde o inicio do BR ao lado.

Muitos não irão entender o que é isso... muitos só visam a medalha, sem se importar em quem terá que pisar ou quantas pessoas terão que trair para conseguir ela... esses podem até "vencer" o BR, mas nunca terão o verdadeiro respeito de seus membros.

Respeito é diferente de medo.

Todos que ja jogaram na TEM, sabem o quanto prezamos a lealdade e o respeito por cada um... acolhemos players que outros chamam de "random", e ensinamos eles a jogar, pois todos ja foram novatos no game e assim como teve pessoas nos ajudando la no inicio, temos que retribuir.

Iremos cair nesse BR113, é questão de tempo, estamos com mais de 1.000 aldeias a menos que nosso adversário, sem ajuda de nenhuma outra tribo de aliada, mas diferente de outras tribos como Panic e Antiga, que fugiram da guerra e foram pra Toxic, nós seguiremos aqui na TEM até o fim, incomodando, defendendo ate a ultima tropa, pois não temos medo nem vergonha de perder.

Sei que muitos irão falar que é choro, que é mimimi, que isso tudo é desculpa... mas quem ja jogou com a gente, quem ja esteve dentro da TEM em algum BR ou que nos conhece, sabe do que estou falando...

Iremos perder, mas perderemos como vencedores, pois perderemos com dignidade ;)
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Exatamente parceiro... na TEM somos amigos e entramos nos BR para se divertir, sem intenção de medalha.

Muitos não entendem isso... nao entendem porque não fazer varias tribos na mesma família, podendo ir noblando os que vao parando... porque nao fazer multis e dar um sprint no inicio do BR.... mas tudo isso é questão de caráter e princípios.

Sim, não temos medalhas nos BRs que passamos... nao temos "fama" como alguns que ja venceram outros mundos... mas quem ja jogou com nós tem muitas histórias e uma amizade verdadeira, onde players mesmo sabendo que estamos em desvantagem, seguem lutando ate o fim do nosso lado, mesmo sabendo que iremos cair, seguimos firmes, caimos lutando mas não pegamos o caminho mais "facil", se entregando e mudando de lado por mera sobrevivência... existem coisas mais importantes que a medalha... que é o respeito que cada um que esta aqui ganha ao não trair quem esteve desde o inicio do BR ao lado.

Muitos não irão entender o que é isso... muitos só visam a medalha, sem se importar em quem terá que pisar ou quantas pessoas terão que trair para conseguir ela... esses podem até "vencer" o BR, mas nunca terão o verdadeiro respeito de seus membros.

Respeito é diferente de medo.

Todos que ja jogaram na TEM, sabem o quanto prezamos a lealdade e o respeito por cada um... acolhemos players que outros chamam de "random", e ensinamos eles a jogar, pois todos ja foram novatos no game e assim como teve pessoas nos ajudando la no inicio, temos que retribuir.

Iremos cair nesse BR113, é questão de tempo, estamos com mais de 1.000 aldeias a menos que nosso adversário, sem ajuda de nenhuma outra tribo de aliada, mas diferente de outras tribos como Panic e Antiga, que fugiram da guerra e foram pra Toxic, nós seguiremos aqui na TEM até o fim, incomodando, defendendo ate a ultima tropa, pois não temos medo nem vergonha de perder.

Sei que muitos irão falar que é choro, que é mimimi, que isso tudo é desculpa... mas quem ja jogou com a gente, quem ja esteve dentro da TEM em algum BR ou que nos conhece, sabe do que estou falando...

Iremos perder, mas perderemos como vencedores, pois perderemos com dignidade ;)

TEM vaga pro próximo br?
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
O TW também é um jogo de estratégia.

A estratégia da TEM nesse mundo não foi a correta no meu ver. Já falei algumas vezes aqui no fórum, eles compraram uma guerra que nem ia acontecer e que eles não poderiam segurar.

Falar isso ao meu ver e muito perigoso, então faria sentido todas as mades se aliarem porque seria o jeito mais fácil e fechar os mundos sem guerra.
O proposito desse jogo é a guerra, até por isso fazem o sistema de uma tribo só pegar a medalha e estão colocando cada vez menos jogadores nas tribos.
as vezes não é questão de estratégia, os caras apenas não querem se aliar a mais de 15 tribos e ficar brincando de colheita feliz.
Vendo o mapa deles, caso se aliassem tanto a RIP quanto a TOXIC o único objetivo deles seriam noblar aldeias barbaras até acabar o br, e iriam ver seus jogadores sendo comidos um a um até sobrar 1~3 para caber em uma tribo caso vencessem.

E tambem se for pensar não é tao estrategico, fazer diplomacias que obrigam sua tribo de 30 ou 60 membros a dar medalha a apenas 2 ou 3... será que isso e estrategia ? se todos são noblados para sobrar so 5% da tribo pra juntar com a maior e pegar medalha então foi o mesmo do que perder o mundo.
A unica diferença que com a guerra eles tem 1 chance real de fechar o mundo, ao inves de serem conquistados/kikados 1 a 1 com a aristocracia.
abre mão de todos os amigos/membros so por isso ?...
cada um com seu ideal.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Acho que o objetivo do jogo ainda é um só. Uma tribo fecha, a tribo que normalmente é mais resiliente ou tem uma estratégia melhor.

Entrar em um mundo centrado em um objetivo social só te distancia do objetivo do jogo que é ganhar a medalha no final.

É muito bonito o papo de respeito, de ajudar os novos e tal... não sou contra e nunca vou ser.

Além de achar feio lançarem esse papo agora pra tirar os créditos da Toxic em baterem em vocês ( Afinal a Toxic não teria um objetivo social tão grandioso quanto a TEM de ajudar os novatos e ser respeitada, por que a Toxic entrou no BR para ganhar igual todas as outras mades do BR113. ), no começo do BR113 e no BR109 a gente vê uma TEM totalmente diferente do que começaram a falar aqui do nada. ( A TEM se transformou completamente de ' Vem galo ', pra ' Vem novato, vamos te acolher ')

O que também parece ser uma razão pra tirar os créditos da KT no 109, afinal a TEM ela não veio para ganhar e sim para ajudar os novatos e ser respeitada, então tanto a KT quanto a Toxic teriam obrigação de ganhar...

Jogadores, líderes tem ambições. A primeira coisa que eu penso quando entro em um BR é ganhar, não deixem de normalizar isso. As pessoas que eu conheci, amizades que criei são realizações como pessoa primeiramente, não como jogador.

No mais, vamos todos nos juntar para apoiar a TEM nesse projeto social. E não se esqueçam dos nossos projetos sociais já existentes.

Família Mundial
SPQR
TEM ( Loading )
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Acho que o objetivo do jogo ainda é um só. Uma tribo fecha, a tribo que normalmente é mais resiliente ou tem uma estratégia melhor.

Entrar em um mundo centrado em um objetivo social só te distancia do objetivo do jogo que é ganhar a medalha no final.

É muito bonito o papo de respeito, de ajudar os novos e tal... não sou contra e nunca vou ser.

Além de achar feio lançarem esse papo agora pra tirar os créditos da Toxic em baterem em vocês ( Afinal a Toxic não teria um objetivo social tão grandioso quanto a TEM de ajudar os novatos e ser respeitada, por que a Toxic entrou no BR para ganhar igual todas as outras mades do BR113. ), no começo do BR113 e no BR109 a gente vê uma TEM totalmente diferente do que começaram a falar aqui do nada. ( A TEM se transformou completamente de ' Vem galo ', pra ' Vem novato, vamos te acolher ')

O que também parece ser uma razão pra tirar os créditos da KT no 109, afinal a TEM ela não veio para ganhar e sim para ajudar os novatos e ser respeitada, então tanto a KT quanto a Toxic teriam obrigação de ganhar...

Jogadores, líderes tem ambições. A primeira coisa que eu penso quando entro em um BR é ganhar, não deixem de normalizar isso. As pessoas que eu conheci, amizades que criei são realizações como pessoa primeiramente, não como jogador.

No mais, vamos todos nos juntar para apoiar a TEM nesse projeto social. E não se esqueçam dos nossos projetos sociais já existentes.

Família Mundial
SPQR
TEM ( Loading )

o objetivo de ganhar acho que é claro.
Quem não jogar pensando nisso está jogando errado.
Mas eu penso assim, o que da mais prazer...
beber 50 cervejas na temperatura ambiente todo dia sem saborear (Diplomacias e fusoes)
ou chegar após um longo dia de trabalho e beber aquela gelada (ganhado na raça, na guerra)
pra mim o gosto e diferente.

na minha cabeça faz sentido essa analogia, se eu viajei desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Exatamente parceiro... na TEM somos amigos e entramos nos BR para se divertir, sem intenção de medalha.

Muitos não entendem isso... nao entendem porque não fazer varias tribos na mesma família, podendo ir noblando os que vao parando... porque nao fazer multis e dar um sprint no inicio do BR.... mas tudo isso é questão de caráter e princípios.

Sim, não temos medalhas nos BRs que passamos... nao temos "fama" como alguns que ja venceram outros mundos... mas quem ja jogou com nós tem muitas histórias e uma amizade verdadeira, onde players mesmo sabendo que estamos em desvantagem, seguem lutando ate o fim do nosso lado, mesmo sabendo que iremos cair, seguimos firmes, caimos lutando mas não pegamos o caminho mais "facil", se entregando e mudando de lado por mera sobrevivência... existem coisas mais importantes que a medalha... que é o respeito que cada um que esta aqui ganha ao não trair quem esteve desde o inicio do BR ao lado.

Muitos não irão entender o que é isso... muitos só visam a medalha, sem se importar em quem terá que pisar ou quantas pessoas terão que trair para conseguir ela... esses podem até "vencer" o BR, mas nunca terão o verdadeiro respeito de seus membros.

Respeito é diferente de medo.

Todos que ja jogaram na TEM, sabem o quanto prezamos a lealdade e o respeito por cada um... acolhemos players que outros chamam de "random", e ensinamos eles a jogar, pois todos ja foram novatos no game e assim como teve pessoas nos ajudando la no inicio, temos que retribuir.

Iremos cair nesse BR113, é questão de tempo, estamos com mais de 1.000 aldeias a menos que nosso adversário, sem ajuda de nenhuma outra tribo de aliada, mas diferente de outras tribos como Panic e Antiga, que fugiram da guerra e foram pra Toxic, nós seguiremos aqui na TEM até o fim, incomodando, defendendo ate a ultima tropa, pois não temos medo nem vergonha de perder.

Sei que muitos irão falar que é choro, que é mimimi, que isso tudo é desculpa... mas quem ja jogou com a gente, quem ja esteve dentro da TEM em algum BR ou que nos conhece, sabe do que estou falando...

Iremos perder, mas perderemos como vencedores, pois perderemos com dignidade ;)
Isso é balela de perdedor. Nunca joguei com vc e o que escuto é de traição da TEM no 109 e agora que perdeu vem falar de lealdade?
Julga a tribo antiga e panic pq teve jogador que "pulou" , mas da TEM tbm pulou player. Vcs não são melhores que eles por causa disso, aliás, falar de respeito e que não tentou o caminho mais fácil agora?É sério mesmo?
A estratégia da TEM a principio foi declarar a guerra e inventar um tanto de fanfic para vê se a gente quebrava por dentro, para vê se conseguiam recrutar, e só deu errado pq não contava que a ANTIGA fosse cair tão rápido, talvez, demoraram mais que vocês, aliás... Então não vamos desprezar as outras e sair julgando o modo de jogar deles.
Cada um joga como quer, e vocês perderam hoje pq alguem precisava ganhar e pq fomos melhores, vocês também lutaram bem, não precisa menosprezar os feitos dos outros. Levanta a cabeça, princesa pq senão a coroa cai.Foi uma boa guerra, hoje foram vcs, amanhã pode ser a gente. Mas calmem ainda que falta mais 1 OP.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
o objetivo de ganhar acho que é claro.
Quem não jogar pensando nisso está jogando errado.
Mas eu penso assim, o que da mais prazer...
beber 50 cervejas na temperatura ambiente todo dia sem saborear (Diplomacias e fusoes)
ou chegar após um longo dia de trabalho e beber aquela gelada (ganhado na raça, na guerra)
pra mim o gosto e diferente.

na minha cabeça faz sentido essa analogia, se eu viajei desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim. Mas minha crítica não é a isso e sim diretamente a TEM que tá surfando nesse tema, quando na verdade aproveitaram o gancho não só pra descredibilizar as tribos adversárias, como pra dar razão a derrota deles sem admitir que foi por que eles foram inferiores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo