Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919496051

Guest
O nome da nova tribo ANTIGA é seguidores do livio ou escudo humano do livio?


kkkkk, só não vê quem não quer
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Você acha que é aqueles amores que começam com muita briga e depois vivem feliz para sempre?

Será que o Rodrigues pode dar uma chance para o nosso amor?
Meu maior pesadelo aconteceu...
Vou perder meu gatinho para o Rodrigues....
Aaaaa voce me paga por isso sr. Rodrigues... minha vingança será maligna :mad:
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Uma duvida, no caso RIP x ANTIGA, a rip entra em guerra por territorio/crescer como é natural do jogo, antes de noblar, aceitam fusão e recrutam 120 membros para ter facilidade, logo não matam todo o proposito do jogo ?
como avançaram agora ? vao kikar um jogador de cada vez da antiga que foi recrutado ?
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Uma duvida, no caso RIP x ANTIGA, a rip entra em guerra por territorio/crescer como é natural do jogo, antes de noblar, aceitam fusão e recrutam 120 membros para ter facilidade, logo não matam todo o proposito do jogo ?
como avançaram agora ? vao kikar um jogador de cada vez da antiga que foi recrutado ?
Bom, eu não sei em que BR você joga, se você tem conta premium pra olhar o mapa ou se você só está de meme mesmo, mas a sua análise é bem parecida com a da liderança da Antiga. Bem atrasada e antiga mesmo rs

"antes de noblar" - noblamos 40 em apenas 1 OP.
"aceitam fusão" - Fusão de aldeias? '-'
"recrutam 120 membros" - Perai? Abriram a RIP4, RIP5 e não fui avisado? hahahaha.

Essas historinhas q vcs inventam no ftw é pra quem tem a mente fraca, acho que fiquei bastante sumido daqui e esqueceram quem que é o Rei do site.
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Bom, eu não sei em que BR você joga, se você tem conta premium pra olhar o mapa ou se você só está de meme mesmo, mas a sua análise é bem parecida com a da liderança da Antiga. Bem atrasada e antiga mesmo rs

"antes de noblar" - noblamos 40 em apenas 1 OP.
"aceitam fusão" - Fusão de aldeias? '-'
"recrutam 120 membros" - Perai? Abriram a RIP4, RIP5 e não fui avisado? hahahaha.

Essas historinhas q vcs inventam no ftw é pra quem tem a mente fraca, acho que fiquei bastante sumido daqui e esqueceram quem que é o Rei do site.


Rei do Site kkkkkkkkkkkkkkk, berro.
Essa foi a melhor ja vi nesse ftw.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Uma duvida, no caso RIP x ANTIGA, a rip entra em guerra por territorio/crescer como é natural do jogo, antes de noblar, aceitam fusão e recrutam 120 membros para ter facilidade, logo não matam todo o proposito do jogo ?
como avançaram agora ? vao kikar um jogador de cada vez da antiga que foi recrutado ?
Recrutamos 5 jogadores e noblamos o resto, quem sabe o que faço sou eu que sou lider da RIP, insatisfeito abre guerra e vem contra.

Isso se voce tiver no BR, coisa que pesquisei e pelo menos nesse Nick não esta.


"logo não matam todo o proposito do jogo ?" Eu defino o proposito do jogo.

E se recrutamos alguns para kikar depois é problema nosso, vai depender do desempenho, expulso ate amigo se tiver moitando, se eu gostasse de dificuldade andava em corda bamba, eu só tenho que jogar em prol da minha tag.
 

ReiTotiii

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Uma duvida, no caso RIP x ANTIGA, a rip entra em guerra por territorio/crescer como é natural do jogo, antes de noblar, aceitam fusão e recrutam 120 membros para ter facilidade, logo não matam todo o proposito do jogo ?
como avançaram agora ? vao kikar um jogador de cada vez da antiga que foi recrutado ?

A uma funcao muito pratica que este jogo introduziu que se chama aristocracia , o resto nem precisa de ser explicado , quando o player acorda ja nao existe aldeias kkkkkk
O tribal war raiz esta morto
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
tribal hoje é isso ne ?
fazem uma operação que da certo, ai antes de continuar conquistando vai e recruta a tribo inteira inimiga ?
tudo realmente na fusão ? ninguém liga mais pro jogo mesmo né ?
é realmente não 1 nem 2 mades que fazem isso... e quase que regra agora...
Infelizmente tá assim.

Recrutamos 5 jogadores e noblamos o resto, quem sabe o que faço sou eu que sou lider da RIP, insatisfeito abre guerra e vem contra.

Isso se voce tiver no BR, coisa que pesquisei e pelo menos nesse Nick não esta.


"logo não matam todo o proposito do jogo ?" Eu defino o proposito do jogo.

E se recrutamos alguns para kikar depois é problema nosso, vai depender do desempenho, expulso ate amigo se tiver moitando, se eu gostasse de dificuldade andava em corda bamba, eu só tenho que jogar em prol da minha tag.
Cara fala como se a gente quisesse dificuldade. Tô há 12 anos jogando esse jogo e sempre fui traído, não quero dificuldade pra ganhar uma medalha não. Quanto antes acabar, melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo