Discussão do Mundo 113

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Tá falando da XPK ? por que é isso que eles fazem em todos br que entram
Não é isso que tenho visto nos prints de pedido de aliança e pedido pra vir pra cá caso a tribo que certo membro está se declarar como inimigo rs

LIL PEEP

Moderador do jogo
Pontuação de reações
86
Não é isso que tenho visto nos prints de pedido de aliança e pedido pra vir pra cá caso a tribo que certo membro está se declarar como inimigo rs

Não sou da tribo dele porém a tribo dele é só um pouco pior que a xpk

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
201

vem para cimaaaa do gatinho bruce!! para de ser escritor de fórum, já afia os machados!

korazin

Membro Conhecido
Pontuação de reações
102
Não sei o porque de tanto alarde... todos os BRs o mínimo são 60 players ou 80, todo BR tem tribo que entra com 2-3 tribos de início, recrutando players que vão apenas pra fazer pp's e pra jogar!

Agora esse BR é de 30 membros, já perdi as contas de quantas tribos já entraram em um mundo com várias famílias, parem de chorar que até o final do BR não sobra meia duzia de gato pingado.

Mass que diz?

Pelo que eu vi vc tá em uma tribo que formará 3 tribos iniciais.. passou de 1 é considerado mass também =P

LIL PEEP

Moderador do jogo
Pontuação de reações
86
Não sei o porque de tanto alarde... todos os BRs o mínimo são 60 players ou 80, todo BR tem tribo que entra com 2-3 tribos de início, recrutando players que vão apenas pra fazer pp's e pra jogar!

Agora esse BR é de 30 membros, já perdi as contas de quantas tribos já entraram em um mundo com várias famílias, parem de chorar que até o final do BR não sobra meia duzia de gato pingado.

Dá xpk nunca vi sobrar um nos br kkkk
falam muito, vem pra guerra :p

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
201

Pelo que eu vi vc tá em uma tribo que formará 3 tribos iniciais.. passou de 1 é considerado mass também =P

Falou em gato??

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Kkkkkkkkkkkkkkk, quem tem mensagem pedindo pra fazer proposta com nós, é tu galo !

Não tem vergonha ? Kkkkkkkk
proposta pra vcs? falei que tinha uma proposta inédita pro Renner, mas ele disse que vai ser pai de novo, ai não tem como, todo BR que o cara começa ta sendo pai +1 vez. O Galo ta igual zé gotinha, encostou engravidou :X