Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
precisamos falar quantos fulls tentaram? ou melhor deixar para lá? BORA PARA CIMA de quem só fala hahahahah
Full ataque nesse mundo é tranquilo, em 1 semana tá pronto agora já defesa é que demora rs, as tropas são pra serem usadas, renoble em random, parabéns vocês realmente são demais rsrs
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
KKKKK mlk ta criando uma família pra jogarem pra ele. Vai colocar cada filho numa função do game...

KKKKK CRLH GENIAL!

Onde eu assino pelos serviços de automação também?
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
gostei da brincadeira

fanfics da tem: 347
refutadas: 347
qts aríetes o gato manda nos atks: 0

ahhahahahahahahhaha gostei da brincadeira amigao! essa foi boa! é para isso que jogamos o joguinho, tenta nao ficar mutio bravo que o gato vai continuar provocando
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Se sem ariete a Toxic ja ta tremendo e perdendo aldeias no meio deles... imagina quando surgir as dito cujo :) kkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
611
Se sem ariete a Toxic ja ta tremendo e perdendo aldeias no meio deles... imagina quando surgir as dito cujo :) kkk
Se vocês são tão bom assim, cade a OP? Fazemos op desde a primeira semana, as vezes 2 na semana, nosso front é grande e avançamos com méritos, e ao contrário do que dizem, humildade também. Agora vcs só tem a gente, cade a OP? Pq até agora não fui atacado. Jessica, já acabou? Nem começou e já acabou?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Se vocês são tão bom assim, cade a OP? Fazemos op desde a primeira semana, as vezes 2 na semana, nosso front é grande e avançamos com méritos, e ao contrário do que dizem, humildade também. Agora vcs só tem a gente, cade a OP? Pq até agora não fui atacado. Jessica, já acabou? Nem começou e já acabou?
Precoce o garotinho né?? kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo