Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
A tag da tribo é RIP, porém RIP mesmo foi o nobre do garoto. Dando um help para um amigo aqui.


MVm08QM.png



XUeWd1l.png
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Mas ai, pergunta que nao quer calar, aonde os ppszudos vao renascer desse ban ai? Qual K vai estar gostozin pra fazer pps depois do retorno da galerinha?
que venham todos pro k56


Queria fazer uma menção honrosa ao JackSparrow25 que, depois de snipar VÁRIOS NT's nossos, alguns de maneira duvidosa, decidiu demolir todas as suas aldeias, caindo de 29k pra 5k, com uma aldeia em 21p e outra em 52. E não perdeu NENHUMA pra nós KKKKK

Particularmente eu achei isso genial KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Rolou um coordenado xernobyl hoje.

Ver anexo 21250

Ver anexo 21251

hahahahaahah Detalhe bônus de 15% para tropas de ataque, mas o ataque mesmo tem espada e lança ahahahaha pelo menos ele ativou 5% espadachim
----------------------

ontem o rapaz perdeu o nobre porque foi snipado, ele teimoso quis continuar os ataques, porém a confiança dele é tão grande que não mandou CL's hahahaha

kqZYjOd.png
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
866
que venham todos pro k56


Queria fazer uma menção honrosa ao JackSparrow25 que, depois de snipar VÁRIOS NT's nossos, alguns de maneira duvidosa, decidiu demolir todas as suas aldeias, caindo de 29k pra 5k, com uma aldeia em 21p e outra em 52. E não perdeu NENHUMA pra nós KKKKK

Particularmente eu achei isso genial KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a parte de demolir a aldeia acho sacanagem, é coisa de mal perdedor.
tem que aceitar se for perder as vilas/conta. huahuahua
 

Samurai-Jack

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa Noite galera quero deixar aqui registrado um acontecido cmg e quem conhecer por favor marcar os lideres dessa tribo para que eles possam ver o tipo de jogador que eles tem kkkkkkkk


Captura de tela 2022-06-07 204623.jpg








WhatsApp Image 2022-06-07 at 8.28.10 PM.jpeg








WhatsApp Image 2022-06-07 at 8.27.50 PM.jpeg


isso em menos de 24h de diferença, pelo amor de Deus vai faltar tropa pra ele ajudar a tribo ajuda ai o cara...
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Boa Noite galera quero deixar aqui registrado um acontecido cmg e quem conhecer por favor marcar os lideres dessa tribo para que eles possam ver o tipo de jogador que eles tem kkkkkkkk


Ver anexo 21258








Ver anexo 21257








Ver anexo 21256


isso em menos de 24h de diferença, pelo amor de Deus vai faltar tropa pra ele ajudar a tribo ajuda ai o cara...
Um atacando com defesa e outro defendendo com ataque kkkk
 

Samurai-Jack

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Um atacando com defesa e outro defendendo com ataque kkkk
Eu tava tirando as tropas de ataque, até que desisti kkkk e defendi com eles mesmo huauhuahuuah, mas jogo a tempo suficiente pra saber que n tem efetividade, diferente do meu amigo ali que nem noblou e ainda tá no prejuizo kkkkkk
 
Última edição:

Admiral

Membro
Pontuação de reações
10
Parabéns a tribo juju que não quer gastar recurso com spy cria conta alt e tribo iniciante, convidando e insistindo aos players pra liberarem as tropas para verem o que tem nas aldeias dos iniciantes.

fiquei sabendo que a liderança da Juju está fazendo mass recruit no k34 pra vê as tropas da galera e expulsar e dps noblar :p:p

liderança pedindo pra todos fazerem defesa e eles fazendo tropa de atk, isso sim é camaradagem kkkkkkk
é verdade isso eu tava no clã, eles pegaram o cara mais forte do cla e noblaram ele era o thief ballada 007
bando de rato sujo o lugar de vocês é no esgoto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo