Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Opa, agradeço Jean.

Infelizmente mt conta foi ban no 113 na Toxic que deveria estar fechando agora também mas vamos falar somente das que não foram ban.

Coisa que acho estranho nesse fechamento é mt jogador da Juju cagando na Rei Toti.

Foi a conta que ganhou o meio do mapa...
Que noblava 5 a 6 aldeias a BN todo dia.

Para mim pouco me importa citar eu e bgzan se estao a cagar para Toti (Isso não é direcionado a ti mas a geral pois aparenta isso a ler esse forum).

A Toti noblou mais aldeias que eu e a Bgzan juntos, e pegou mais mdf que ambos juntos também, além de contribuir mais que eu em questões de organização da tribo pois eu estava com tempo limitado.

Alias a Toti(Cartman) somente com um jogador no 115 esta atualmente top guerra também, convido o Shanks que gosta de falar a fazer metade disso em algum br.

Demais é isso, sobre a Darkoftrevas fechar ou não, eu nunca joguei com esse objetivo. Não vou defender ninguem com relação a ela também, até onde joguei lá foi tranquilo, mas tive de parar para focar no 115 após bans de parte do elenco.
Das palavras do accelerator faço as minhas.

Acho que a toti pelo que fez no br nem precisava mais sequer de fazer alguma coisa após a corvos largar, porque nós não estamos habituados a noblar inativos, para nós isso é perder a piada do tw e passa a ser só desperdicio de tempo depois do que fizemos desde o começo da guerra com a corvos. O que deixamos para os jogadores da back virem fechar quem estava inativo e que estiveram sempre mais folgados o br todo sem se preocuparem em passarem noites a fio para defender contas.

No entanto, o 115 também estava a porta e tanto eu como o accelerator entramos para jogar serio. Eu na Cartman e o adriano na accelerator.
O que nao iamos ficar a perder tempo e o pouco tempo que tinhamos era para focar noutro br que estava no inicio e requeria a nossa atenção.

A todos, tenho a mandar um grande abraço e posso certamente confirmar que o proximo br que a JuJu for, nós la estaremos para ir contra e aí vamos ver como jogam contra um front direito.

Ps: @C H O C I E D A D vai ser o lider da tribo
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
303
Alias a Toti(Cartman) somente com um jogador no 115 esta atualmente top guerra também, convido o Shanks que gosta de falar a fazer metade disso em algum br.
So vim aqui falar que ele nao ta jogando solo, como amigo deles vc deveria saber... ou entao ta sendo amigo errado, so na hora de falar algo que nao sabe.

Mais um dia eu chego a ficar igual a eles chamar outros player pra jogar cmg ai eu consigo ser bom...
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
420
So vim aqui falar que ele nao ta jogando solo, como amigo deles vc deveria saber... ou entao ta sendo amigo errado, so na hora de falar algo que nao sabe.

Mais um dia eu chego a ficar igual a eles chamar outros player pra jogar cmg ai eu consigo ser bom...
Ele quis dizer que um integrante da toti lá está anjo.
Acho que pode tentar chamar mais alguns pra tentar equilibrar
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
vem me ensina como e jogar com 7 na conta *-*



Obrigado amigo , vc e um amigo....
7? Tem que me dizer quem eram os outros 4 que até eu estou curioso kkkkkk

E que tem sermos 3? Não temos culpa que ninguem quer jogar contigo e que nao tenhas um squad kkkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
303
7? Tem que me dizer quem eram os outros 4 que até eu estou curioso kkkkkk

E que tem sermos 3? Não temos culpa que ninguem quer jogar contigo e que nao tenhas um squad kkkkkkk
tinha mais de 3 nick no perfil e vc fala que era 3, ou vc faz uso demais do verdin ou e problema da pessoa msm...

infelizmente ninguem quer jogar cmg impaktt sad, mais prefiro assim antes so que mal acompanhado.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
tinha mais de 3 nick no perfil e vc fala que era 3, ou vc faz uso demais do verdin ou e problema da pessoa msm...

infelizmente ninguem quer jogar cmg impaktt sad, mais prefiro assim antes so que mal acompanhado.
Isso colocamos os nicks todos da mandioca la kkkkk
Mas eram só 3 a jogar, eu Prince e beraldin.

Você fala de coisas que não sabe, se eu colocar no perfil que você é burro, aí vai acreditar também só porque ta no perfil? Kkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
303
Isso colocamos os nicks todos da mandioca la kkkkk
Mas eram só 3 a jogar, eu Prince e beraldin.

Você fala de coisas que não sabe, se eu colocar no perfil que você é burro, aí vai acreditar também só porque ta no perfil? Kkkkkk
eu nao to falando, o seu amigo falou, ele disse assim no forum todos os nicks de quem jogou esta no perfil so da uma olhada la..

resumindo vc fala uma coisa ele diz outra, mais no fim nem vc sabe quem jogou prq foi tantos players que vc ta viajando, mais em fim so na resenha meu vei vcs msm se contradiz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo